zagolee

O que você considera de mais importante que tenha aprendido ultimament

Recommended Posts

-variar os estimulos

-atenção especial na alimentação e no sono

-enfase na fase ecentrica de vez em quando é muito bom

-nao ha um tempo ideal para treinar novamente o mesmo musculo,o ideal é quando vc se sentir recuperado,pode ser em 3 dias ou em uma semana,depende de cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendi a ter disciplina na alimentação!!!!

E ver quanto é bom fazer um suplementação adequada!!!

Vejo uns caras la na academia que tomam mt coisa mais não mudam tanto,faço ciclo uma vez por ano suplementando corretamente o ano inteiro e o shape está ótimo!!!!!!!

vLW RAPAZIADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que doses altas de BCAA faz milagre, algo em torno de 20gr dia.

Você sabe que isto vai gerar discussões né... rs???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que variação em todos os aspectos é importantíssimo.

Que alimentação regrada não faz milagre mas dá resultados que antes pensava ser impossíveis... É só ter paciência e disciplina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você sabe que isto vai gerar discussões né... rs???

Espero que saudaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Que variação em todos os aspectos é importantíssimo.

Que alimentação regrada não faz milagre mas dá resultados que antes pensava ser impossíveis... É só ter paciência e disciplina.

Vou dar um quote só pra dizer q concordo em partes,acho q alimentação regrada faz milagre sim,e foi oq eu vi acontecer nessas ultimas semanas com minha namorada.

Antes de começar a tomar Ox,ajudei ela a mudar completamente seus hábitos alimentares,ganhou 1kg de massa magra e perdeu BF,qndo começou a tomar a Ox,seguindo a mesma alimentação regrada porém em maior quantidade,ela ganhou 6kg em 4 semanas de ciclo,1kg só de retenção/fat...e agora no final do ciclo ela desandou e fez merda,resultado,ganhou mais uns kgs,não sei qntos pq ainda não avaliei,mas da pra ver q ganhou um pouco mais de fat doq deveria.

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que saudaveis.

minha contribuicao pra discussao saudavel

5g leucina > 20g bcaa

5g leucina + 30g dextrose ou malto > 40g bcaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha contribuicao pra discussao saudavel

5g leucina > 20g bcaa

5g leucina + 30g dextrose ou malto > 40g bcaa

20g de BCAA =~ 9g de leucina, 6.5 valina e 6.5 isoleucina.

O BCAA que tenho é da marca Fast Nutrition e a tabela tem os numeros iguais esse:

Tabela-Nutricional%20-%20BCAA2400_120.jpg

e ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomei bcaa por muito tempo, tanto comprado pronto com fórmulas similares a essa quanto manipulado com proporção defendida pelo poliquin - 4:1:1 - e prossigo com a minha opinião.

Aminoácidos ingeridos sem presença de outros tem ação diferente.

Depois que passei a basear minha nutrição pré e pós em leucina e carbo o rendimento e os resultados mudaram de patamar.

Essa é a coisa mais importante que aprendi nos últimos tempos. Disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tomei bcaa por muito tempo, tanto comprado pronto com fórmulas similares a essa quanto manipulado com proporção defendida pelo poliquin - 4:1:1 - e prossigo com a minha opinião.

Aminoácidos ingeridos sem presença de outros tem ação diferente.

Depois que passei a basear minha nutrição pré e pós em leucina e carbo o rendimento e os resultados mudaram de patamar.

Essa é a coisa mais importante que aprendi nos últimos tempos. Disparado.

Boa... valeu por compartilhar!

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à leucina sozinha nunca tomei... PRetendo tomar.

Agora, quanto ao BCAA, concordo plenamente com o Esolf. Depois que comecei a suplementar com esse treco meus treinos mudaram de patamar, tal como os progressos... Se eu tivesse assim desde que comecei acho que seria bem maior :lol:

Não foi bem um aprendizado, mas com certeza a coisa mais importante a qual fui contemplado é poder treinar com constancia... Fazer meus 4 dias de treino programados sem ter que me matar acordando cedo demais... E com certeza, poder me alimentar corretamente.

Isso faz uma falta desgraçada... aposto como o Rhap tá sentindo isso na pele mais que nunca (felizmente por uma causa mais que justa!), assim como muitos outros aqui, claro...

Aliás vou ali no 'chat' postar um "add on" a esse pensamento, que nao cabe aqui ahuauhauh

--

Ahh sim, uma coisa bacana que adicionei nos meus treinos, são as mini repetições. Por exemplo, quando faço minhas 3 ou 4 séries no supino, dropo uns 15kg de cada lado, faço umas 4 ~6 repetições superslow, sendo que nas duas ultimas deixo a barra encostar no peito e faço alí mais umas 6 mini repetições... O negócio é muito bom! Voltei a sentir dores no peito após o treino graças a essa técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendi que o Whey e albumina vendido em sacos não laminados, (sacos de plástico) alteram o valor biológico dos nutrientes deteriondo o produto.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aprendi que o Whey e albumina vendido em sacos não laminados, (sacos de plástico) alteram o valor biológico dos nutrientes deteriondo o produto.

Fonte?

Sua recuperação vai ser sempre mais rápida se hidratando durante, por isto não é vantajoso não tomar água durante TREINO, pois você sempre estará preocupado em recuperar o mais rápido possível para a próxima sessão de treino, principalmente pros PROFISSIONAIS que treinam mais de uma vez por dia.

Se a recuperação vai ser mais rápida se hidratando durante, e a preocupação é em recuperar o mais rápido possível, por que não é vantajoso tomar água durante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ele disse q não é vantajoso NÃO tomar agua durante treino...acho q o jeito q ele escreveu ficou estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora