sak

Qual a melhor maneira de vencer o Fedor? Trocação?

Recommended Posts

mate-leão ate ele apagar a unica forma

Criptonita

hehehehehehe

Com um rifle

ou então com aquela marreta que o giant silva queria bater no cara acho foi no pride

não tenho muita certeza mas acho que foi o minowa , se eu estiver errado alguem corrija

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1

rpz o gordinhos te falhas sovenceraele quem usa uma estrategia tipo cro cop se manter luta empé ou minotauro se anter ele de costa pro chão entao o cmainho pra vence-lo eh WRESTLING

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que pegar um cara muito forte em quedas e que saiba muito JJ pra jogar por cima..

ja vimos que o Fedor de costas pro chão fica doido (hunt)

O problema é que na categoria de peso do Fedor não tem nenhum lutador bom na luta em pé e também no chão, o Crocop só é bom em pé, o Barnett só é bom no chão, o Minotauro não tem punch. Na minha opinião o Couture seria o oponente com mais chance de derrotar o russo, ele teria condições de derrubar o Fedor e ficar batendo da guarda e seria mais dificíl de finalizá-lo haja vista que nem o Jacaré conseguiu, mas é claro que o favoritismo seria sdo russo.

eu penso que nem vc...

acho que o Couture, como um grande estrategista tb, e com um jogo que todos sabem que pode dar trabalho, tem tudo pra fazer uma grande luta...

mais ainda sonho em ver o Russo contra o Barnett

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de costas pro chao ele eh fraco MUITO fraco mas qm consegiu derruba era leigo no chao e n ao arrumo nada e qm sabe chao nao conseguiu derrubar

soh o arona se bem contra ele extamente pq conseguia derruba e sabia chao mas ai entra o lance das regras la e tal aquele papo furado de qm nao quer admitir q o arona luto muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que na categoria de peso do Fedor não tem nenhum lutador bom na luta em pé e também no chão, o Crocop só é bom em pé, o Barnett só é bom no chão, o Minotauro não tem punch. Na minha opinião o Couture seria o oponente com mais chance de derrotar o russo, ele teria condições de derrubar o Fedor e ficar batendo da guarda e seria mais dificíl de finalizá-lo haja vista que nem o Jacaré conseguiu, mas é claro que o favoritismo seria sdo russo.

Na luta do Jacaré com o Couture valia soco? NÃO.

Portanto não dá pra misturar as coisas... MMA é uma coisa, submission é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na luta do Jacaré com o Couture valia soco? NÃO.

Portanto não dá pra misturar as coisas... MMA é uma coisa, submission é outra.

Eu sei disso, só dei esse exemplo para mostrar que o Couture não daria os vacilos que o Randelman e o Coleman deram. O Fedor poderia até conseguir finalizá-lo, mas não tão facilmente como aconteceu nas lutas mencionadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso ele ja deve ter corrigido...e eu li uma entrevista que ele naum finalizou o Hunt no começo da luta, pq ia machucá-lo...e tbm li que ele em nenhum momento achou que tava em perigo contra o Hunt...

minha opinião agora...só um pombo sem asa!!!!!!!!

Lutou contra o Arona em 2000 e com o Hunt em 2006, então não acho que tenha corrigido não. Até porque tendo em vista que foram os dois únicos lutadores que conseguiram posições satisfatórios sobre o Russo ao estar por cima do mesmo, não tem como concluir que ele melhorou nesse aspecto.

O dificil no caso é derrubar/manter o gordinho no chão rs

E sobre ele achar que não esteve em perigo contra o Hunt, se é que ele falou mesmo essa besteira, é a maior pérola que ja vi o padeiro dizer, pois POR POUCO o Mark não leva aquele bracinho pra casa. Acredito que se o Hunt fosse de uma escola Carlson Gracie da vida, muito provavelmente o Fedor teria uma derrota adicionada no cartel...

Quanto ao pombo sem asa, com certeza concordo, o Fedor (assim como qualquer lutador de MMA) corre o risco de perder dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o tal do Kalib tem chance de pelo menos empatar, se a luta for no octágono e ele ficar correndo como fez, ele pode consegui algo que nem o minota conseguiu.

Fedor x Kalib agora!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mosquito da Dengue tb pode vencer o Fedor... :lol: .

Editado por sak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante de rever esse tópico é que algumas opiniões vão mudando com o tempo...até na maneira de derrotá-lo.

Vamo lá pessoal! Só não vale 38, bala de canhão, Batman e Super-Homem...essas sugestões já foram sportboxe .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Olha eu acho que se juntar todos os pesados do ufc de uma vez ai dá heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo com a mesma opinião, o problema é que não existe um Brock Lesnar com nivel mundial de BJJ pra lutar com o padeiro sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocação não é a melhor maneira, porque se o lutador partir para a trocação o Fedor inevitavelmente derruba e parte para finalização ou GNP - isso se ele [fedor] não aceitar trocar e acabar vencendo, claro. A melhor maneira, portanto, é derrubar o Fedor e ficar por cima, tentando finalização ou GNP, ou os dois, e tentar ganhar dessa forma ou nos pontos. Quer dizer, tem que ser bom em pé o suficiente para sobreviver à trocação do Fedor, tem que ser bom em "derrubar" para derrubar o russo, e tem que ser bom em jiu-jitsu ou "luta-de-chão" para segurar a onda lá em baixo, e tentar finalizar, etc. E de preferência, não deve ser derrubado antes! Dessa forma, acho que o Barnett é de longe o lutador mais perigoso para o Fedor. Ele é grande, forte, bom na trocação (segurou a barra com aleksander, etc.), é bom no chão, é bom de wrestling... Barnett é completo, grande, pesado e forte. Acho que o Fedor nunca pegou um lutador com tais atributos. Fedor é relativamente baixo e leve para um peso-pesado (ele tem lutado com 104 recentemente). Não é difícil imaginar o Barnett enrolando um pouco na trocação, talvez alguns minutos, e então derrubando o Fedor, e aí a luta complicando para o russo, mais ou menos como aconteceu contra o leigo de chão Mark Hunt, quando este estava por cima. A meu ver, uma luta com o Barnett, hoje, seria a luta mais dura de todas do Fedor, provavelmente.

Resumindo, o adversário do Fedor tem que ser absolutamente completo para ter razoáveis chances de vencê-lo... Senão o Fedor, como é completo, pode explorar seu ponto fraco. E a estratégia deve ser levar o Fedor para o chão (e ficar por cima), antes que ele acabe o fazendo primeiro e aí todos nós já sabemos... Se isso é possível ou não, aí já é outra história hehehe (eu acho que é possível)

O Couture, por exemplo, é completo de certa forma, mas está velho, basicamente. Minotauro é facilmente derrubável (pelo Fedor) e a trocação não é grandes coisas; além disso, ele é lento em relação ao Fedor. Há outros nomes conhecidos... Todos sabem... Napão, etc... O negócio é ser completo, como já disse. Para mim, o principal nome é Barnett disparado (por causa de todo seu estilo de luta, como ja expliquei)

Agora, lembrando, antes que eu seja atacado: eu acho que o Fedor é favorito contra todos lutadores que existem no mundo, no MMA. E acho que é o melhor, pelo menos até HOJE. Claro que um dia ele fica velho. De fato, está ficando... Mas, para mim, seu "auge" - talvez ele ainda esteja nele, ou vai alcançar, não sei - é o melhor que já existiu no MMA e acho que ele já é o pelé, sena, michael jordan do MMA..... sou fan dele!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

KKK Boa martok , o hulck do FCB ganha de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora