mumm-ha

Manny Pacquiao vs Antonio Margarito

Recommended Posts

entao quem é o melhor ?

Floyd certamente nao é

teve alguem que conquistou mais do que 8 cinturões em divisões distintas como o Pacquiao ??

alguns que levantei

Oscar de La Hoya (6 títulos)

Floyd Mayweather Jr. (5 títulos)

Sugar Ray Leonard (5 títulos)

Thomas Hearns (5 títulos)

acho que o Pacquiao ja pode ser considerado o maior tranquilamente

aliás estou até surpreso que aja alguem que duvide...

Mas eu não disse que o mayweather era, Doki.

longe disso, mas na minha opinião ele é melhor que o Pacquiao, pelos motivos que eu citei naquele posto um pouco longo.

Segundo que ele tem seis titulos mundiais em seis categorias diferentes, e fez isso antes do pacquiao, segundo que todos dizerm que o pacquiao tinha 7, mas um dos titulos nem era mundial, era título da the ring, que é importante, mas não é uma das 4

Além disso M. Schumacher ganhou mais títuos que todos e não é o melhor P4P da F-1 (ok, fui assistir Senna esse fds)

Outra coisa, por tudo que eu já falei, considero os feitos do Floyd mais expressivos que os do Pacman.

Segundo que essas listas ai estão piores que as do MMABay

por que uma lista com Mike Tyson em terceiro e Ray Rabinson (o maior de todos) em sexto?

Pra min tem não há discussão quanto ao primeiro lugar, ai depois tariam Joe Louis, Willie Pep, Henry Armstrong, Roberto Duran, Muhammad Ali, Rocky Marciano, Jack Johnson, JC chavez. entre outros taaantos, claro.

Pô, eu acho que se o Mayweather ganhar dele(Pac) (que é o que provavelmente acontecera, hehehehe) ele já estaria entre os 15, como disse nosso amigo do Vale, PAcotez, sem precisar subir de peso pra enfrentar Paul Williams. (o que acho que seria algo que o pacquiao faria)

Na verdade eu acho que o pacquiao é um cara tao gente boa, tao humilde e gentil que as pessoas se cativam sempre, e superdimensionam tudo que ele faz, por que é meio inacreditável que ele seja tão bom e tão humilde e tão sorridente e tão atencioso com a imprensa e tão preocupado com seu pais que vive tão mal.

As pessoas amam ele, e ai fica difícil dar a devida proporção pro que ele faz,(por favor, não estou dizendo que é pouco, ou desmerecendo ele. Longe disso!) ai como ele já tem um dom incareditavel e é absurdamente magnificamente bom, "people get carried away"

Por que vira, tipo, uma unanimidade. Qualquer pessoa na hora de fazer a comparação vai querer que o Pacquiao seja o melhor.

É tipo aquele narrador péssimamente horrível do COMATE (acho que é Luis Guilherme). O cara n tem muito o que falar, trabalha com lutas e não se da ao trabalho de ir pesquisar sobre o que vai falar, ai fica a luta inteira falando: O deputado Pacquiao é o melhor, é humilde, nem treinou (treinou só no periodo da noite), ele ta mordido porque o Margarito Zuou a doença do FRoach (o que ele nem se quer fez, e ainda se desculpou). Esse margarito é aquele que lutava com gesso nas bandagens(quando o margarito nem se quer usou as bandagens na luta contra o mosley, nem se quer sabia que o Capetillo tava com as bandagens irregulares, que, aliás tinham um pequeno bloco de um material como plástico). Os caras não tem o que falar e ficam babando ovo do PAcman (não que ele não mereça) ao invés de comentar algo inteligente sobre a luta, sobre estatísticas, sobre a situação real. PArece que só querem motivar o público e fazem isso vendendo essa imagem do pacquiao (que é real, mas não é pra sere vendida na hora da luta, e sim pra quem acompanha realmente o cara). Ele que se sentir e fazer o público sentir que está presenciando a maior luta de boxe da história do maior lutador da história, e não faz direito o seu trabalho.

Ok, tenho mais coisas, mas vu esperar os amigos (que lerem todas essa broma, haha) responderem, e ai continuamos o papo.

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim rocky marciano entra como top 1 pelo cartel perfeito na categoria dos pesos pesados, desafiando todas as " probabilidades" possiveis em relação ao seu fisico para a categoria...

abraço

Perfecto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manow Dexter

[...]Mosley > Margarito > Cotto > Mosley > Margarito...

você tem o Floyd se borrando com e depois trucidando o Mosley

e o Pacquiao trucidando o Margarito que tem 1,80

Mosley tinha 36 quando enfrentou o Cotto

Cotto tinha 27

Mosley enfrentou Floyd com 38 anos

Cotto enfrentou Manny com 29

me diga

quem está na vantagem no ranking p4p hj em dia?

confesso que acho os dois bem parelhos qnt a carreira no geral

e concordo que grande parte do hype do pacquiao vem da lábia dele

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manow Dexter

[...]Mosley > Margarito > Cotto > Mosley > Margarito...

você tem o Floyd se borrando com e depois trucidando o Mosley

e o Pacquiao trucidando o Margarito que tem 1,80

Mosley tinha 36 quando enfrentou o Cotto

Cotto tinha 27

Mosley enfrentou Floyd com 38 anos

Cotto enfrentou Manny com 29

me diga

quem está na vantagem no ranking p4p hj em dia?

confesso que acho os dois bem parelhos qnt a carreira no geral

e concordo que grande parte do hype do pacquiao vem da lábia dele

Eu acho que tá mais ou menos assim

FLoyd e Pac num nível a cima, no degrau de baixo estão esses 3 o andre Berto e talvez o marquez, mas que é mto leve.

Ai no degrau de baixo tem o Zab, o Clotey o yuri foreman e talvez esse timothy bradley mas que tbem é mais leve.

Então nao tem como medir isso

Tenho certeza, certeza, certeza que qualquer um dos dois ganha fácil de qualquer um desses outros.

Então todas as vezes que algum deles lutar, vai ficar essa impressão.

Só que o Pacquiao cativa mais, e cativa muuuito todos que não conhecem nem acompanham boxe, é facim facim amar o pacquiao.

Então só essa luta vai poder definir quem realmente é o melhor (e que vai continuar invicto, sem -2-3 no fim do cartel, hahahahhahaa)

Então é torcer muito, mais do que ro fedor ir pro ufc, pra essa luta rolar agora em 2011. E pra o Pac não se aposentar depois que perder pro P4P

king

Waaaaaaar Mayweather

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
Para mim rocky marciano entra como top 1 pelo cartel perfeito na categoria dos pesos pesados, desafiando todas as " probabilidades" possiveis em relação ao seu fisico para a categoria...

abraço

Ele não tinha nem 90kg neh?

Achava foda o reach dele, 1,73m se não me engano :rolleyes:

Acho que na categoria mais leve que existir do boxe a media deve ser essa... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu não disse que o mayweather era, Doki.

longe disso, mas na minha opinião ele é melhor que o Pacquiao, pelos motivos que eu citei naquele posto um pouco longo.

Segundo que ele tem seis titulos mundiais em seis categorias diferentes, e fez isso antes do pacquiao, segundo que todos dizerm que o pacquiao tinha 7, mas um dos titulos nem era mundial, era título da the ring, que é importante, mas não é uma das 4

Além disso M. Schumacher ganhou mais títuos que todos e não é o melhor P4P da F-1 (ok, fui assistir Senna esse fds)

Outra coisa, por tudo que eu já falei, considero os feitos do Floyd mais expressivos que os do Pacman.

que isso

não tem nem como comparar Pacman com o alemao da F-1

são casos astronomicamente diferentes

se for para fazer uma comparaçao absurda assim

então vamos lembrar de um adversario que o Popó pegou que tinha cartel invicto com mais de 40 lutas

e nao era melhor tanto que levou uma surra do brasuca

Pacquiao vem ganhando titulos de categorias diferentes, derrotando campeões

nao é por falta deles mas porque é fenomeno e nao escolhe adversarios

Floyd tambem veio subindo e vencendo,

só que o filipino passou ele agora pegando esse titulo

e enquanto um prima pelas esquivas mas só pontua e tem dificuldades em definir lutas

o outro da show de velocidade e agressividade

luta para frente, conecta muitos golpes nos adversarios e maior capacidade de nocautea-los

é por isso que o publico o prefere e não somente por ser bonzinho (que conta muito menos)

ele joga o boxe para pegar, levanta o publico na pancada, no furacão do golpes

nao tem nem como comparar

gosto do Floyd mas nao acho mais necessaria uma luta entre eles

pela velocidade, volume de golpes e punch fica claro que o Money não tem chances nenhuma contra ele

provavelmente não passaria nem do segundo round

acho que o Pacman não precisa por no papel o que a esmagadora maioria ja sabe

acho que ele tem condiçoes de alçar voos maiores e ganhar de lutadores de categorias mais acima ainda

que penso ser mais interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que isso

não tem nem como comparar Pacman com o alemao da F-1

são casos astronomicamente diferentes

se for para fazer uma comparaçao absurda assim

então vamos lembrar de um adversario que o Popó pegou que tinha cartel invicto com mais de 40 lutas

e nao era melhor tanto que levou uma surra do brasuca

Pacquiao vem ganhando titulos de categorias diferentes, derrotando campeões

nao é por falta deles mas porque é fenomeno e nao escolhe adversarios

Floyd tambem veio subindo e vencendo,

só que o filipino passou ele agora pegando esse titulo

e enquanto um prima pelas esquivas mas só pontua e tem dificuldades em definir lutas

o outro da show de velocidade e agressividade

luta para frente, conecta muitos golpes nos adversarios e maior capacidade de nocautea-los

é por isso que o publico o prefere e não somente por ser bonzinho (que conta muito menos)

ele joga o boxe para pegar, levanta o publico na pancada, no furacão do golpes

nao tem nem como comparar

gosto do Floyd mas nao acho mais necessaria uma luta entre eles

pela velocidade, volume de golpes e punch fica claro que o Money não tem chances nenhuma contra ele

provavelmente não passaria nem do segundo round

acho que o Pacman não precisa por no papel o que a esmagadora maioria ja sabe

acho que ele tem condiçoes de alçar voos maiores e ganhar de lutadores de categorias mais acima ainda

que penso ser mais interessante

Discordo totalmente, Doki

O cara que o Popó lutou não era seis vezes campeão mundial em seis categorias diferentes.

Segundo que o Floyd tem 25 KO's e mesmo ele não tendo nocauteado, assim como o Pac, nas duas ultimas lutas, ele domina completamente.

Outra coisa, você mesmo disse: O filipino passou ele agora pegando esse título.

Talvez, se o Floyd não tivesse se aposentado, AGORA, poderia começar agum burburinho quanto a liderança (que ele sempre manteve antes de se aposentar) dele no ranking P4P.

Por que se ele não tivesse se "aposentado", Pac estaria percorrendo o mesmo caminho que ele, correndo atrás do que ele já fez.

Terceiro, os estilos são difetentes, Ok, o Pacquiao luta pra frente mas ao mesmo temo leva muito mais golpes.

Eu, particularmente prefiro o modo de lutar do Floyd, só por ver a cara dos dois depois de uma luta de completa dominação.

A maioria do público prefere por que é um tanto quanto ignorante. Da mesma maneira que as pessoas não apreciam a "skillness"e toda a destreza desenvoltura, arsenal e "completesa"do GSP, dizendo que ele n nocauteia.

Ai veio a parte que eu menos concordei com você

Você tem dois lutadores completamente a cima dos demais, com 13 titulos mundiais combinados, com promessa de quebra de PPV e de bolsa e de tudo.

Ambos em pesos similares e 1o e 2o na ranking P4P (Floyd em primeiro pra min, mas em segundo pra midia pois se äposentou")

COMO VOCÊ NÃO QUER VER ESSA LUTA, MEU CARO DOOOKIIII

HAHAHAHA

Mas eu tenho fé que essa luta vai rolar, e ai o Floyd e o Pac vao encontrar um adversário a Altura.

Mas o Pacquiao vai encontrar um cara mais rápido que ele, maior e mais forte, com melhor defesa e contragolpe.

hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que tá mais ou menos assim

FLoyd e Pac num nível a cima, no degrau de baixo estão esses 3 o andre Berto e talvez o marquez, mas que é mto leve.

Ai no degrau de baixo tem o Zab, o Clotey o yuri foreman e talvez esse timothy bradley mas que tbem é mais leve.

Então nao tem como medir isso

Tenho certeza, certeza, certeza que qualquer um dos dois ganha fácil de qualquer um desses outros.

Então todas as vezes que algum deles lutar, vai ficar essa impressão.

Só que o Pacquiao cativa mais, e cativa muuuito todos que não conhecem nem acompanham boxe, é facim facim amar o pacquiao.

Então só essa luta vai poder definir quem realmente é o melhor (e que vai continuar invicto, sem -2-3 no fim do cartel, hahahahhahaa)

Então é torcer muito, mais do que ro fedor ir pro ufc, pra essa luta rolar agora em 2011. E pra o Pac não se aposentar depois que perder pro P4P

king

Waaaaaaar Mayweather

Waaaar Pacquiao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

referee sobre parar a luta:

"I was very close to stopping the fight. The whole 10th and 11th round, I was close by. Most of the other parts of the fight, I stayed away from them, so that you can see the vision of their entire bodies and you can see their feet, which can often get tangled up" when you have a right hander in Margarito, and a southpaw in Pacquiao, Cole said.

"But in those rounds, I started to sneak in closer so that I could work a lot closer and wait to see how Margarito was responding. I wanted a reason to stop it. I guess that Tony kind of knew that I was getting close and that I wanted to stop it, because Tony kept firing back and he kept fighting. Every time that I got close, and he'd eat two or three punches, he would fire back."

Ué, cade o macaco?

Arrumado :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai veio a parte que eu menos concordei com você

Você tem dois lutadores completamente a cima dos demais, com 13 titulos mundiais combinados, com promessa de quebra de PPV e de bolsa e de tudo.

Ambos em pesos similares e 1o e 2o na ranking P4P (Floyd em primeiro pra min, mas em segundo pra midia pois se äposentou")

COMO VOCÊ NÃO QUER VER ESSA LUTA, MEU CARO DOOOKIIII

HAHAHAHA

a luta pode ser importante para o boxe mas

eu não ganho participaçao no ppv :o

não acho que o Floyd agregue muita coisa ao Pacman

seria mais pelo gosto de ver ele levando uma surra

acho que a maioria quer ver por isso

não é o meu caso

não quero ver e tambem acho que é perda de tempo

acho muito dificil dessa luta sair

Prefiro que o baile siga

prefiro o Pascal

ou até um desses pangarés que lutam sabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nem botou pra ferrar

dá para ver que ele se segurou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para nao dizer que o margarito nao fez nada

no oitavo, se nao me engano, ele acertou um grande upper nas cordas

o golpe foi forte, o pacman assimilou bem

Ou então ir subindo de categoria para ver até onde ele aguenta....

depois de ver esse passeio é o que eu defendo agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora