mumm-ha

Manny Pacquiao vs Antonio Margarito

Recommended Posts

Lutaço, Margarito foi MAAAAAAAAACHO p/ caramba, caiu p/ dentro do Manny mesmo levando atraso na trocação !!!!!!!

Apesar do amplo domínio do filipino, o mexicano conectou bons golpes na linha de cintura, principalmente no 6º round onde Pacman acusou-os chegando a sentar nas cordas !!!!!!!

De resto foi amplo o domínio de Manny, mais um cinturão pro filipino e no aguardo da luta contra Mayweather !!!!!!

temos q enaltecer a atuação do margarito mesmo

ao contrário do joshua clottey q fez uma luta tosca q visivelmente tava boxeando pra perder de pouco do filipino, o mexicano caiu pra dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacman é gênio, tem jeito não.

O último desafio é o Mayweather, ao meu ver. Depois pode buscar outra coisa pra se distrair se vencer ele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espetáculo de luta .. pacman tem uma velocidade absurda, entrando com várias combinações, esse é GÊNIO

impressionante como ele conseguia conectar os golpes vazando a guarda do margarito, que aguentou como poucos

o boxing precisa de mais espetáculos assim ..grande evento !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacman é gênio, um dos maiores do esporte.

Se antes o FMJ já estava fugindo, agora mesmo que nunca vai aceitar lutar com o filipino, pois se aceitar vai tomar a maior surra da vida dele.

WAR Pacman, esse sim é gênio, sinistro demais.

Margarito é guerreiro, mas quase saiu do ringue sem cabeça, completamente deformado, foi tratorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alem de tudo Margarito ainda fraturou o orbital

Antonio Margarito has fracture to face

By Dan Rafael, ESPN.com, Mon, 15 Nov 2010

Antonio Margarito, the Mexican super welterweight beaten badly by Manny Pacquiao on Saturday night, suffered a fractured orbital bone to his face and was expected to stay in the hospital for observation through at least Sunday night, an executive with Margarito's promotions company said. Margarit

--------------

gostaria de saber o que tao especulando agora ?

o filipino ja provou que é o maior boxeador da história

ou é aposentar ou continuar avançando...

espero que tenham superado essa conversa de Floyd fuyou e tentem algo maior

Quem deve ser o próximo ?

Jean Pascal 26-1 (16 KOs)

campeão LIGHT HEAVYWEIGHT - (175 pounds) WBC

ou

Wladimir Klitschko - campeão IBF

???

eu ficaria ja logo de cara com o pesado freak que é mais lento

ja fez o Margarito de joão bobo

fazer esse ucraniano jabeador,sem punch e queixo de vidro

seria ainda mais fácil

ta certo que ele ter que vencer praticamente só com golpes na linha da cintura :D

mas ganhar é o que importa

se bobear o Pacman tem mais punch do que ele :lol:

eu não vi o Pelé jogar mas vi o Pacman lutar

esse sim dá para dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po a galera fala como se o Mayweather fosse um nada, caramba o cara tem 41 vitorias esta invicto e tal, é a luta da decada contra o Pacman, tomara que role essa luta pra mim é sem favoritos, e parabens ao Pacman ele é sinistro e tambem ao Margarito que sinistro e casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po a galera fala como se o Mayweather fosse um nada, caramba o cara tem 41 vitorias esta invicto e tal, é a luta da decada contra o Pacman, tomara que role essa luta pra mim é sem favoritos, e parabens ao Pacman ele é sinistro e tambem ao Margarito que sinistro e casca grossa.

Penso exatamente como você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem decide isso nao eh vc , pra isso tem os moderadores.

Cabou de chegar no forum e ja quer da um de Modera ....

Qnt a topico:

Vlw pelo tok ... sempre bom ver o Paquiao lutar msm q nao seja contra o Floyd como eu e o resto do queria.

Pronto, ja veio parar onde devia

Quem foi que falou que eu quero dar uma de moderador.

Isso é um fórum e tenho direito de dar minha opinião.

Além disso, o tópico não trazia nada de novo e tinha errados os nomes dos dois lutadores, nem se quer o resto do card da noite.

O que você esperava?

Só pra sua informação frequento o PVT a mais de anos, e a menos de um, apenas, fiz minha conta.

cara

o margarito exala culpa

é bem difícil acreditar que ele não sabia da parada

e powa

zuar o freddie roach

ok

mas pow

margarito ta na pior

se ferrou todo com esse negócio da luva

e ainda quer zuar um dos caras que ajudam indiretamente (alavancando o esporte) ele a ganhar milhões por luta

Pô pacotez, eu discordo de você nessa

Primeio que tenho certeza que o AM nao sabia das bandagens, até porque ele nem chegou a lutar com elas ( e esse nao foi o motivo dele ter eprdido, e sim as 20 lobras que teve que perder ainda no méxico, somadas as 30 que perdeu no training camp na california).

Segundo que nesse vidoe, em que realemente o BRANDON RIOS zoa o FR

Ele apenas fala que o Fr ta com medo, ele treme as maos e fala "tengo mieeedo, sooy fredie roach y tengo medo"

Eu acredito que ele n quis zuar o FR quanto ao parkinson

Mas sim acredito que o B Rios sim, zuou a doença do treinador

Vale a pena

É tipo o countdown do UFC mas é feito pela HBO, o nome 24/7 !!!!!! Assim q sai eu já vejo no youtube, o dessa luta está ótimo, como sempre !!!!!!

Aliás se vc reparar bem o UFC tenta copiar o estilo do 24/7, isso é mais evidente no UFC Primetime !!!!!

Puts, é umas 1000 vezes melhor que o countdown e que o primetime do UCF. Sinceramente.

Alás, o ufc criou esse primetime pra competir com o 24/7 que sai até me dvd depois da luta

Porque vale muito a pena.

É o me prorama preferido! ahahahahaha

Quem quiser ver está disponível no ++++++ ou no mma-core

Nos dois da pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não vi o Pelé jogar mas vi o Pacman lutar

esse sim dá para dizer

UHSASADUHDSAUH

Pô pacotez, eu discordo de você nessa

Primeio que tenho certeza que o AM nao sabia das bandagens, até porque ele nem chegou a lutar com elas ( e esse nao foi o motivo dele ter eprdido, e sim as 20 lobras que teve que perder ainda no méxico, somadas as 30 que perdeu no training camp na california).

Segundo que nesse vidoe, em que realemente o BRANDON RIOS zoa o FR

Ele apenas fala que o Fr ta com medo, ele treme as maos e fala "tengo mieeedo, sooy fredie roach y tengo medo"

Eu acredito que ele n quis zuar o FR quanto ao parkinson

Mas sim acredito que o B Rios sim, zuou a doença do treinador

Puts, é umas 1000 vezes melhor que o countdown e que o primetime do UCF. Sinceramente.

Alás, o ufc criou esse primetime pra competir com o 24/7 que sai até me dvd depois da luta

Porque vale muito a pena.

É o me prorama preferido! ahahahahaha

Quem quiser ver está disponível no ++++++ ou no mma-core

Nos dois da pra ver

1- também acho que ele não sabia eu só disse que ele exala culpa

deve ser a expressão facial dele (fusão de " :( " com " :( ") que me dá essa impressão HUASHUAS

2- certo

eu não vi o video direito

desculpa margarito :(

agora Dexter

será que o Floyd correrá novamente brow? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po a galera fala como se o Mayweather fosse um nada, caramba o cara tem 41 vitorias esta invicto e tal, é a luta da decada contra o Pacman, tomara que role essa luta pra mim é sem favoritos, e parabens ao Pacman ele é sinistro e tambem ao Margarito que sinistro e casca grossa.

É que an verdade o Pacquiao consegue cativar qualquer pessoa, ele é um ótimo boxeador (obviamente não é o melhor da história, como disse o doki), está entre os 20 melhores de todos os tempos, TALVEZ.

Mas acontece que ele é sempre o cara bonzinho, ele é sempre o lado bom da luta, além do que ele normalmente é mais baixo, e sorri muito, fala ternamente.

Pacquiao arrebata todo o publico, é o mais amado

Acontece que as pessoas sempre se esquecem de que tem um cara ai melhor que ele. (hahaha, pronto, chutei o vespeiro)

Vou explicar por que eu acho isso.

Pacquiao sempre foi um lutador normal, ele nunca aparecia antes de 2005

Ele então fez duas grandes lutas, contra o MA Barrera e contra o Juan Manuel Marquez, sendo que essa segunda ele empatou.

Depois veio a luta contra Erik El TERIBLEEEEE Moralez, e ele foi completamente outboxed (n sei bem certo a tradução pra isso)

Tudo bem depois ele nocauteou duaz vezes o mexicano.

depois disso veio a outra luta contra barrera, que ele dominou, e então o rematch com o JJMArquez, a quem ele derrubou 3 vezes no 1o round, e acabou levando na decisão, mas de maneira INJUSTA!

O JMM venceu a grande maioria dos rounds, e venceu em todos os scorecards exeto pelo dos árbitros laterais.

OK, Ok

AI veio a luta contra o Oscar, Oscar que o FLoyd já tinha vencido no ano anterior. Sem contar que pra essa luta o Oscar tava horrivel, fora de forma, e sem gás (segundo palavras dele, e de seu camp e de todos que viram a luta). Mas isso nao é desculpa nenhum, Oscar é Oscar, mas mesmo assim, Floyd venceu ele em melhores condiçoes (mas sem knockout, eu sei).

AI então veio o Hatton, que era invicto até enfrentar o Mayweather! era 43-0!! E foi nocauteado com o Floyd andando pra trás!

Ai, depois do caminho trilhado, o cara já não tinha mais a aura de invencível o Pacquiao foi lá e, como os estilos casaram melhor pro philipno, nocauteou o cara em 2 rounds.

e depois lutou contra o Cotto, Clotey (sem expressividade) e Margarito.

O Cotto já não vinha tão bem, como quando lutou contra o Zab Juddah, o Clotey tem um estilo que nunca casaria com o do pacquiao e ainda ele foi meio um replacement pra essa luta.

O margaritto, na minha opinião era o melhor deles, mas vinha se 1 ano sem lutar e só fez uma luta depois do gancho.

Sem contar que o Floyd dominou o cara que nocauteou ele! Sem nunca ter perdido, sem nunca ter sido nocauteado, sem mesmo nunca ter encostado outra parte que não a planta dos pés na lona.

Tudo bem, o texto já está muito longo. Pra min o Floyd é o melhor, e vai vencer o pacquaio agora em 2011, vai entrar pra história, e se aposentar como o boxeador invícto e mais bem pago da história.

Warrrr Floyd

UHSASADUHDSAUH

1- também acho que ele não sabia eu só disse que ele exala culpa

deve ser a expressão facial dele (fusão de " :( " com " :( ") que me dá essa impressão HUASHUAS

2- certo

eu não vi o video direito

desculpa margarito :(

agora Dexter

será que o Floyd correrá novamente brow? :)

hahahahahahahha

Ai eu n tenho muito o que falar.

Na verdade o floyd nao correu, ele pediu pra luta ser realizada com teste olímpico antidoping

Porque que o Pacquiao nao quis?

Porque ele cansou no 9 round?

Ai ai ai, ta faltando O SUCO ai em pacotez?

UHWUFUIASUFIUAWFIUuighfyuigeayDFGYUadbfibausf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É que an verdade o Pacquiao consegue cativar qualquer pessoa, ele é um ótimo boxeador (obviamente não é o melhor da história, como disse o doki), está entre os 20 melhores de todos os tempos, TALVEZ.

Mas acontece que ele é sempre o cara bonzinho, ele é sempre o lado bom da luta, além do que ele normalmente é mais baixo, e sorri muito, fala ternamente.

Pacquiao arrebata todo o publico, é o mais amado

Acontece que as pessoas sempre se esquecem de que tem um cara ai melhor que ele. (hahaha, pronto, chutei o vespeiro)

Vou explicar por que eu acho isso.

Pacquiao sempre foi um lutador normal, ele nunca aparecia antes de 2005

Ele então fez duas grandes lutas, contra o MA Barrera e contra o Juan Manuel Marquez, sendo que essa segunda ele empatou.

Depois veio a luta contra Erik El TERIBLEEEEE Moralez, e ele foi completamente outboxed (n sei bem certo a tradução pra isso)

Tudo bem depois ele nocauteou duaz vezes o mexicano.

depois disso veio a outra luta contra barrera, que ele dominou, e então o rematch com o JJMArquez, a quem ele derrubou 3 vezes no 1o round, e acabou levando na decisão, mas de maneira INJUSTA!

O JMM venceu a grande maioria dos rounds, e venceu em todos os scorecards exeto pelo dos árbitros laterais.

OK, Ok

AI veio a luta contra o Oscar, Oscar que o FLoyd já tinha vencido no ano anterior. Sem contar que pra essa luta o Oscar tava horrivel, fora de forma, e sem gás (segundo palavras dele, e de seu camp e de todos que viram a luta). Mas isso nao é desculpa nenhum, Oscar é Oscar, mas mesmo assim, Floyd venceu ele em melhores condiçoes (mas sem knockout, eu sei).

AI então veio o Hatton, que era invicto até enfrentar o Mayweather! era 43-0!! E foi nocauteado com o Floyd andando pra trás!

Ai, depois do caminho trilhado, o cara já não tinha mais a aura de invencível o Pacquiao foi lá e, como os estilos casaram melhor pro philipno, nocauteou o cara em 2 rounds.

e depois lutou contra o Cotto, Clotey (sem expressividade) e Margarito.

O Cotto já não vinha tão bem, como quando lutou contra o Zab Juddah, o Clotey tem um estilo que nunca casaria com o do pacquiao e ainda ele foi meio um replacement pra essa luta.

O margaritto, na minha opinião era o melhor deles, mas vinha se 1 ano sem lutar e só fez uma luta depois do gancho.

Sem contar que o Floyd dominou o cara que nocauteou ele! Sem nunca ter perdido, sem nunca ter sido nocauteado, sem mesmo nunca ter encostado outra parte que não a planta dos pés na lona.

Tudo bem, o texto já está muito longo. Pra min o Floyd é o melhor, e vai vencer o pacquaio agora em 2011, vai entrar pra história, e se aposentar como o boxeador invícto e mais bem pago da história.

Warrrr Floyd

só adicionando que de veras

nunca foi nocauteado

mas se borrou nas calças com o mosley

hahahahahahahha

Ai eu n tenho muito o que falar.

Na verdade o floyd nao correu, ele pediu pra luta ser realizada com teste olímpico antidoping

Porque que o Pacquiao nao quis?

Porque ele cansou no 9 round?

Ai ai ai, ta faltando O SUCO ai em pacotez?

UHWUFUIASUFIUAWFIUuighfyuigeayDFGYUadbfibausf

pera

o floyd ter pedido até 14 dias já foi estranho mas ele tinha razão nessa

mas por que quando o pacman aceitou o floyd inventou que tinha que ser até o dia da luta?

contra o mosley que é um "doppador" confesso ele não exigiu isso

ele sabe que ficar fazendo teste + trabalhar no congresso ferraria legal o pacman nos treinos

dai xingou o pacquiao e resolveu tirar 1 ano de férias

lol

se cansou no nono round porque não se preparou muito bem

:P

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora