mumm-ha

Manny Pacquiao vs Antonio Margarito

Recommended Posts

Manny Pacquiao e Antonio Margarito se enfrentam dia 13, nesse sábado em Dallas, no mesmo estádio em q Pacman bateu Clottey esse ano. A luta vem cercada de polêmicas pois será a 1º luta de Margarito desde o famoso caso das bandagens, onde ele foi punido por um ano por usar fitas ilegais por baixo de suas luvas, o q deixava a superfície mais dura q o normal

Nos vídeos do tradicional programa 24/7 da HBO Sports, o staff de Pacquiao não está 100% satisfeito com o treinamento p/ essa luta, pois as obrigações extra-ringue de Pacman agora q foi eleito membro do congresso no seu país, estariam o atrapalhando e o filipino não estaria totalmente preparado p/ luta !!!

PACQUIAO

http://www.youtube.com/watch?v=G0sTJtQqclc?fs=1&hl=pt_BR

MARGARITO

http://www.youtube.com/watch?v=3r9BlYGB8F0?fs=1&hl=pt_BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão !!!

Espero q o Pacman esteja bem preparado, pois o Margarito pega pesado, aguenta muuuuuuuuuuuita porrada e tem uma envergadura muito maior. O Filipino vai ter q abusar da velocidade ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão !!! Na torcida pelo Pacquiao.

PS: Bom texto que Daniel Fucs postou no seu blog sobre o Pacquiao (27/10/10):

Nos últimos meses tenho respondido algumas postagens revelando minha apreensão sobre a forma como se apresentará Manny Pacquiao nos próximos combates. Pacquiao leva com rigor sua condição política e faz um trabalho sério no congresso filipino. Prometeu aos eleitores de sua cidade que brigaria por eles e venceu uma disputa difícil contra um adversário político que o havia derrotado na eleição anterior.

Manny Pacquiao mudou completamente sua rotina diária. Até recentemente, o filipino passava o dia trabalhando como congressista, dedicando algumas horas durante as primeiras horas noite à preparação para a luta contra Antonio Margarito. Sabendo que Pacquiao é –ou era– um rato de academia, não é difícil presumir que sua preparação não é mais a mesma.

Pacquiao está rico e com objetivos assistenciais de vida. Ouso pensar que o boxeador avalia cuidadosamente o momento de abandonar os ringues. Tenho informações que seu cansaço é constante, o que já era de se esperar.

Não sei se o filipino proporcionará no próximo dia 13 o mesmo boxe que acostumamo-nos assistir nos últimos anos. Mas tenho uma esperança. As recentes observações de seu treinador, Freddie Roach, sobre a má forma de Pacquiao, podem ser um indício que as coisas não estão tão ruins assim. Um técnico experiente como Roach dificilmente ficaria constantemente explanando sobre o tema.

De qualquer forma, fica aqui uma observação para quem tem esperança de assistir no futuro o embate Pacquiao vs Mayweather. Independentemente do resultado do dia 13, se Floyd Mayweather Jr. não parar de cacarejar e partir para o acerto do combate com Pacquiao até o início do próximo ano, é possível que a paciência do filipino se esgote e sua aposentadoria seja anunciada em 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fim de ano só tem lutão

e bom texto o do Fucs

quero ver o pacquiao lutando bem

quero ver ele com pique para pegar o mayweather ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom a galera nao da muita atençao ao boxe no forum ,mais essa luta e espetacular primeiro que o melhor lutador de boxe entre todoas as categorias vai lutar (many paquial),e vai pegar uma dureza que e o margarido ,detalhe e que o margarido e muito mais alto e forte que o many e tem um queixo muito duro galera lutao a partir da 23:00 do sabado ao vivo no canal combate abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, desculpa, mas SEGUNDONA, ou OFF

Nenhuma notícia sobre a luta, ainda mais chamando o Pacquiao de Pacquial e o Margarito de Margarido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Pô, desculpa, mas SEGUNDONA, ou OFF

Nenhuma notícia sobre a luta, ainda mais chamando o Pacquiao de Pacquial e o Margarito de Margarido

quem decide isso nao eh vc , pra isso tem os moderadores.

Cabou de chegar no forum e ja quer da um de Modera ....

Qnt a topico:

Vlw pelo tok ... sempre bom ver o Paquiao lutar msm q nao seja contra o Floyd como eu e o resto do queria.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUASHEAHSUEHAHSEAAHEAUSEUA

Adoro boxe tb, principalmente do 'pacquial'! Mas pow, tem a area de boxe no forum neh ^^

PS: pra quem gosta dele, vai ter um especial dele no combate amanha, igual teve julio cesar chavez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Lá vai o Many engordar a conta bancaria.

Acho que em uma luta ele tira mais que o salário de todos os lutadores de uns 4 cards do UFC inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora