Entre para seguir isso  
infralax

Anderson Silva X Gsp by Lorenzo Fertitta

Recommended Posts

Não gosto do GSP mas torceria para ele vencer.

Pode se aposentar será um amarrão a menos.

heueheueheu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente na minha opinião eu acho que sim. Seria um review de Sonnen x Spider com a diferença de que o GSP é muito mais lutador que o Sonnen.

Mas sei lá, pode ser também que o AS acerte um pombo sem asa no 1º round e acabe com a luta. Mas para mim, o GSP é favorito por ser mais completo e ser mais estrategista. Ele não repetiria os erros do Demian e do Griffin, por exemplo.

Vc resume a trocação do Anderson a um pombo sem asa??

:D :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Tem a questão do peso e altura também.... um cara do tamanho do Anderson tem mais facilidade em defender quedas DE WRESTLING do que um cara menor, o que é diferente do judô onde eu pelo menos me sinto melhor para derrubar caras mais altos que eu.

Além do que as pernas compridas do Anderson ajudam muito em ficar por baixo, é mais fácil raspar, amarrar, finalizar, fazer o que quiser com aquelas pernas compridas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que é uma luta sem sentido com uma diferença de peso muito grande entre os dois,quase 15 kgs

faz muito mais sentido uma luta entre anderson e shogun

para vcs terem uma ideia a diferença de peso é a mesma entre o anderson e o cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Com certeza ia se encher de vaselina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tarefa facil ne.. o Sonnen é top 3 de td o UFC nesse quesito.

Se o Sonnen é TOP3, o GSP certamente é TOP 2.

Botaria ele e o Velasquez como os dois melhores wrestlers do UFC na atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que é uma luta sem sentido com uma diferença de peso muito grande entre os dois,quase 15 kgs

faz muito mais sentido uma luta entre anderson e shogun

para vcs terem uma ideia a diferença de peso é a mesma entre o anderson e o cain

Oque vale é a balança ! Essa de peso em off é mito !

Sacanagem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta não vai rolar..

o GSP não vai subir pra enfrentar o AS, isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é , vejo muitos aqui do PVT hoje em dia depois da luta Anderson x Sonnen duvidando da qualidade tecnica de defesa contra queda do AS, pelo simples fato do episódio em que o msmo sofreu varias s quedas, o motivo todos sabem que foi a costela trincada mas eu como fã do AS eu creio que o que colaboro a instabilidade dele em pé foi o primeiro golpe que entro do Soneca que o deixo psicologicamente abalado pois ate hoje ninguem o acerto contundentimente. Sendo que o pessoal esquece de quem é o AS, independente de ele n agradar a muitos com a sua personalidade, o que importa msmo e no 8, não me importa como o cara é em relação a carater, resumindo o que eu quero dizer é que o pessoal pega no pé do cara por simples recalque, creio eu que nenhum dos idolos desses que criticam tanto o AS, se os seus idolos tem os recordes que o AS tem.

Sem mais eu creio numa vitoria do AS contra o Gsp peidão, o AS sobiu uma vez e luto na categoria de cima, agora e ver do Gsp, assim como o Bj fez uma luta a cima tmb.

E mais sobre o Vitinho, o AS vai atropelar ele e vai ser varias caixas de manga para a galerinha que critica o cara n construtivamente mas sim para querer inferiorizar o cara, digo tirar os meritos dele. Hoje em dia viro bagunça o pessaol fala que o AS pode ser posto para baixo facil, ai vem um outro que diz que ele n aguenta a mão de fulano. Parceiro no dia da luta quero entrar aqui no PVT e ver esse povinho comentando no sapatinho sobre o AS, depois de sua vitoria sobre o Vitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito complicado pro GSP

Anderson alem de muito mas pesado eh muito mais alto

GSP teria dificuldades pra encurtar a distancia e quedar...

e tambem nao vejo o GSP partindo pra cima desde o inicio da luta como o Sonnen fez

e quanto mais tempo o cara passa esperando mais o Anderson estuda ele....e ai todos ja sabem o que acontece...

e nao esse esqueçam que o Anderson tem um bom jiu jitsu tambem nao eh nenhum dan hardy da vida

no mais acho que Anderson nocauteia GSP e comemora dançando Michael Jackson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS, vence, mais alto, mais forte e mais técnico, a única vantagem do GSP é o wrestling, mais na hora de quedar a diferença de altura e peso dificultará para o GSP.

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate no JJ eu prefiro o Anderson...

O Sipider n é nd espetecular no chão.. mais nunca vi perder uma posição ja encaixada, o GSP com o Hardy fatou muita tecnica naquelas tentativas la..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio q essa luta vá realmente sair do papel um dia.

Acho q há inúmeras outras lutas mais interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso