Entre para seguir isso  
infralax

Anderson Silva X Gsp by Lorenzo Fertitta

Recommended Posts

UFC president Dana White recently said that if enough people want to see UFC champions Anderson Silva and Georges St-Pierre meet in the octagon, it's his job as a promoter to make it happen. White can now count one very influential fight fan among those hoping to see the matchup come to fruition: UFC co-owner and CEO Lorenzo Fertitta. "I want to see that fight," Fertitta said. "That's probably the one fight I really want to see the most."

RESUMÃO: Dana White como promotor gostaria muito de realizar essa luta, sendo que muito Fãs influentes como Lorenzo Fertitta disse: EU QUERO VER ESSA LUTA..

Se alguem puder resumir melhor fique a vontade...

FONTE: MMA-CORE http://www.mma-core.com/news/_Fertitta_Sil...872&tid=109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que rola acho bem dificil

Editado por infralax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando GSP declarou que se aposentaria ao vencer o Anderson, perdi a vontade de ver a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando GSP declarou que se aposentaria ao vencer o Anderson, perdi a vontade de ver a luta.

Pode se aposentar será um amarrão a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando GSP declarou que se aposentaria ao vencer o Anderson, perdi a vontade de ver a luta.

ele vai lutar pra sempre então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson não defendeu os takedowns do Sonnen. Contra o GSP seria uma aula de wrestling. HEUHEUHEUHE

WAR GSP

Pode se aposentar será um amarrão a menos.

3015062728_6b27f9a6ae.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson não defendeu os takedowns do Sonnen. Contra o GSP seria uma aula de wrestling. HEUHEUHEUHE

WAR GSP

Tarefa facil ne.. o Sonnen é top 3 de td o UFC nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a desvantagem do peso, acho o GSP totalmente favorito para essa suposta luta.

GSP é forte justamente nos pontos que AS é fraco (quedas e GnP). Se ficar na luta em pé o AS leva vantagem, mas GSP já provou que é estrategista.

Aposto todas as minhas fichas no GSP e torço para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirando a desvantagem do peso, acho o GSP totalmente favorito para essa suposta luta.

GSP é forte justamente nos pontos que AS é fraco (quedas e GnP). Se ficar na luta em pé o AS leva vantagem, mas GSP já provou que é estrategista.

Aposto todas as minhas fichas no GSP e torço para ele.

Vc acredita q o GSP iria conseguri amarrar o Anderson 100% por 5 rounds??

Eu acho q n...

KO do SPider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc acredita q o GSP iria conseguri amarrar o Anderson 100% por 5 rounds??

Eu acho q n...

KO do SPider.

Sinceramente na minha opinião eu acho que sim. Seria um review de Sonnen x Spider com a diferença de que o GSP é muito mais lutador que o Sonnen.

Mas sei lá, pode ser também que o AS acerte um pombo sem asa no 1º round e acabe com a luta. Mas para mim, o GSP é favorito por ser mais completo e ser mais estrategista. Ele não repetiria os erros do Demian e do Griffin, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso