Entre para seguir isso  
infralax

Anderson Silva X Gsp by Lorenzo Fertitta

Recommended Posts

Se rolar, eu apostaria no Anderson, mas a luta é dura, GSP tem chances sim, mais do que muitos imaginam.

Se o Sonnen é TOP3, o GSP certamente é TOP 2.

Botaria ele e o Velasquez como os dois melhores wrestlers do UFC na atualidade.

Eu colocaria o Maynard nessa lista dos melhores wrestlers do UFC na atualidade, talvez até como O melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haterzada do GSP ta insuportavel...

Pode se aposentar será um amarrão a menos.

Parabéns, você demonstra um enorme conhecimento de lutas.

ele vai lutar pra sempre então?

Não, mas creio que dai a ele se aposentar com apenas 29 anos é outra história. Seria totalmente precoce, por um acaso você não concorda?

Se rolar, eu apostaria no Anderson, mas a luta é dura, GSP tem chances sim, mais do que muitos imaginam.

Eu colocaria o Maynard nessa lista dos melhores wrestlers do UFC na atualidade, talvez até como O melhor.

Contra fatos não ha argumentos e as estatisticas apontam o GSP como o lutador com o maior percentual de exito sobre suas tentativas de quedas no Ultimate. Credencialmente falando existem varios feras, mas na pratica não tem porque não considerar o canadense o top1 do MMA, o cara passeia nesse sentido.

Mas enfim, o wrestling do Maynard é realmente foda, seria legal ver uns treinos dele com o St Pierre...

Com certeza ia se encher de vaselina.

Nada mais justo, pois nesse caso ele estaria apenas em condições de igualdade com seu adversario...

vdzn2w.gif

Engraçado, todo dia tem mimimi para com o GSP e uso de vaselina por aqui, mas do Anderson ninguém comenta, por que sera? :rolleyes:

essa luta não vai rolar..

o GSP não vai subir pra enfrentar o AS, isso é fato

Fato é que são dois contratados e se a alta cupula do UFC realmente quiser, essa luta ira acontecer.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que é uma luta sem sentido com uma diferença de peso muito grande entre os dois,quase 15 kgs

faz muito mais sentido uma luta entre anderson e shogun

para vcs terem uma ideia a diferença de peso é a mesma entre o anderson e o cain

AS não quer pegar o Shogun

Torço pelo GSP mas acho q daria Spider.

Muita diferença de peso e altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode se aposentar será um amarrão a menos.

Concordo!!!!

As luas do GSP são chatas demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o GSP teria boas chances de vitória até mesmo por finalização. Em pé o Anderson é tremendamente superior mas acho que essa luta se desenvolveria 95% do tempo no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que daria GSP se fosse Catchweight. O Anderson pode figurar entre os melhores, ou mesmo o melhor, striker da atualidade, mas o GSP não é nenhum lango-lango na trocação. GSP é muito mais balanceado e como disseram antes, é forte nos pontos fracos do Anderson. Sob o Wrestling do GSP contra a defesa de quedas do AS, o que posso dizer é que, a WW do UFC tem muito mais wrestlers de ponta do que a MW, e GSP já derrotou todos estes wrestlers de ponta... Ou seja, derrubou muitos caras com defesa de queda muito melhores que o AS.

Mas de fato, assisti uma entrevista onde o GSP disse que se subisse de peso seria definitivo. Acho que poderia rolar depois da luta com o Shields (não acredito que o Koscheck tenha chance, sinceramente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta a força física fará toda a diferença, gsp não aguenta o Spider não, seria uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson ta com luta marcada... Eles ficam jogando isso na midia com lutadores de luta marcada???

Que deixem de ser fanfarroes, paguem um caminhao de dinheiro pra cada um (AS e GSP) e fassam logo essa luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria lutão, mas um deles perderia totalmente sua atenção caso perdesse...seria ruim pro ufc, a menos que o resultado fosse um improvavel empate hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mr. Fertitta quer realmente essa luta, entao pode acontecer!!!

Um dos homens mais ricos do mundo pode fazer acontecer.

Se rolar, Anderson leva e leva tranquilo. GSP soh tem uma arma para vencer...amarrando os 3 rounds mas o spyder nao eh bobo! Canelada na cara e jabs para afastar o canadense.

Acho que daria GSP se fosse Catchweight. O Anderson pode figurar entre os melhores, ou mesmo o melhor, striker da atualidade, mas o GSP não é nenhum lango-lango na trocação. GSP é muito mais balanceado e como disseram antes, é forte nos pontos fracos do Anderson. Sob o Wrestling do GSP contra a defesa de quedas do AS, o que posso dizer é que, a WW do UFC tem muito mais wrestlers de ponta do que a MW, e GSP já derrotou todos estes wrestlers de ponta... Ou seja, derrubou muitos caras com defesa de queda muito melhores que o AS.

Mas de fato, assisti uma entrevista onde o GSP disse que se subisse de peso seria definitivo. Acho que poderia rolar depois da luta com o Shields (não acredito que o Koscheck tenha chance, sinceramente).

Concordo plenamente com o sr, mas vejamos que o anderson eh mto mais alto do que a maioria ou todos os lutadores que o GSP lutou. Anderson eh bom de quedas mas a grande vantagem eh a diferenca de alcance dos golpes. Anderson iria ficar afastando o GSP com longos japs e chutes trocando de pe para ficar confundindo a entrada de quedas.

Sobre o kos, acredito que ele nao tenha chances. Aposto um pouqinho mais no Fitch do que nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala que o GSP é amarrão e faz lutas chatas começou a ver MMA ontem. O colateral da popularização do esporte é ler besteiras desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito iludido pra achar que o Anderson conseguiria evitar alguma queda com o GSP. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Se o Mr. Fertitta quer realmente essa luta, entao pode acontecer!!!

Um dos homens mais ricos do mundo pode fazer acontecer.

Se rolar, Anderson leva e leva tranquilo. GSP soh tem uma arma para vencer...amarrando os 3 rounds mas o spyder nao eh bobo! Canelada na cara e jabs para afastar o canadense.

Concordo plenamente com o sr, mas vejamos que o anderson eh mto mais alto do que a maioria ou todos os lutadores que o GSP lutou. Anderson eh bom de quedas mas a grande vantagem eh a diferenca de alcance dos golpes. Anderson iria ficar afastando o GSP com longos japs e chutes trocando de pe para ficar confundindo a entrada de quedas.

Sobre o kos, acredito que ele nao tenha chances. Aposto um pouqinho mais no Fitch do que nele.

O mesmo Fitch que tomou uma surra e foi vítima de uma das performances mais dominantes e completas da carreira do GSP? Ou você acha que eles nunca lutaram? :rolleyes:

Quem fala que o GSP é amarrão e faz lutas chatas começou a ver MMA ontem. O colateral da popularização do esporte é ler besteiras desse tipo.

É só ver que muitos sequer sabem que o GSP já lutou com o Fitch, que por sinal foi luta da noite. Não é o primeiro tópico que eu vejo posts de nego que dá toda a pinta de ter assistido só a última luta do GSP e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso