Recommended Posts

Convidado Caique Macedo
Você está só citando basistas peso pesado, pegue os olímpicos de categorias não HW e veja se eles tem bf tão baixo.

Pelo seu pensamento parece que um cara de 1,80 100kg e 20% de BF levanta mais peso que um de mesma altura e peso só que com 8% de BF. Isso não faz o mínimo sentido já que gordura não levanta peso, e sim músculo.

falei de quem faz cutting, como foi o caso do marombeiro de net q disse sobre o pessoal q entra em forma com 4 meses de academia pq fecha a boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falei de quem faz cutting, como foi o caso do marombeiro de net q disse sobre o pessoal q entra em forma com 4 meses de academia pq fecha a boca.

Na verdade ele falou que os frangos ficavam com o shape do Brad Pitt em 4 meses com um treino e dieta mais ou menos, não falou nada de fechar a boca

Olha o shape dele no filme:

Brad-Pitt-Fight-club-Workout.jpg

Francamente tem gente que nunca foi em uma academia que tem o shape assim, é o famoso "físico de pedreiro definido".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

por causa disso eu disse q os gordinhos arrastam mais peso (bf alto) q caras com esse físico de grilo q ele tava pagando pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pere aeee .. ae tambem nao.. so 4 meses pra ficar nesse shape ?

po me passa a dieta ae.. to precisando perder uns par de kilos, e ganhar um pouco de massa magra e nao conssigo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
por causa disso eu disse q os gordinhos arrastam mais peso (bf alto) q caras com esse físico de grilo q ele tava pagando pau.

Primeiramente,eu não paguei pau pra ngm,falei q MULHER gosta de fisico assim,e não q eu acho isso legal.

Já deixei em outro topico mesmo oq eu acho um shape animal para mim e com certeza não é isso,fica com um corpo assim não é dificuldade pra ngm e nem precisa dedica dieta nem merda nenhuma,como o Ytse disse,tem gente q tem o corpo assim sem faz nada.

Não falei tbm bosta nenhuma de ngm entrar em forma em 4 meses fechando a boca,na verdade vc deveria fechar a sua,ou melhor parar de postar,pq vc ta defecando coisas demais aqui.

Eu disse q os FRANGOS treinam q nem merda pra ficar com um corpo igual esse dai do Clube da Luta,e q as mulheres gostam,e não citei merda nenhuma de fechar a boca,falei q com uma dieta MEIA boca é bem facil de se chegar naquele shape,simples,aprenda a ler antes de postar,agente sabe q vc é um babaca q gosta de fica causando,mas como vc pode perceber,to tentando postar numa boa aqui as coisas pra discutirmos de um jeito decente.

Sinceramente,já q vc falou pra eu escrever um livro com minha teoria,quero q vc escreva o seu com "Gordos levantam mais peso na academia",e explique toda a sua teoria de como gordura corporal faz uma grande diferença nos nossos levantamentos de supino,agachamento,etc,até mesmo pq nunca vi nenhum estudioso nem nada falar isso,talvez vc seja o cara q prove q banha move montanhas....

O unico peso q um gordo ARRASTA mais na academia q a grande maioria é o proprio peso dele,até ai,culpa dele ter ficado gordo,o minimo q ele pode fazer é se aguentar,esse é o UNICO peso q gordo ARRASTA mais na academia, no shopping,em casa.....gordos carregam peso constantemente,só isso,acredito q vc deve ser um gordinho frustrado com 38 de braço parecendo o boneco da Michelin e q vai pra academia de regatinha e tetinha marcada na camiseta e acha q ta abalando.

Volto a dizer,qm faz CUTT ,obviamente perde força durante o CUTT principalmente pq tem q restringir o consumo de carbos,e não por causa da gordura q tá perdendo,no começo de um cut,vc não perdeu gordura quase nada ainda,mas a força começa a sumir caso vc tenha um consumo bem limitado de carbo,do mesmo jeito q qndo um BB ta com 3% de fat,saindo da competição e volta a fazer BULK,a força dele volta rapidinho por causa do consumo de carbos,e ele vai ta com 5% de fat levantando basicamente a mesma merda de antes dele começar o CUTT,ou seja,o corte de carbos,q é usado por BB pra faz cutt,tem diferença na força e nao a gordura q ta sendo perdida.

Agora usando um exemplo de powerlifter,eu nunca vi um powerlifter fazer cutt,nem restringir o consumo de carbos,por isso a maioria é forte e meio gordo,oq não tem nada aver com a sua força,mas enfim,esse vai ser meu ultimo post pra vc cara,pq eu tentei discutir com vc,e primeiramente,vc precisa aprender a ler antes de comentar,segundo vc tem algum dano mental,todos os posts q vc escreve é falando alguma bosta,não vou discutir com um cara q acha q gordura levanta pesos,vai comer o seu sorvete no pós treino com sorrisinho de gordo na cara e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
pere aeee .. ae tambem nao.. so 4 meses pra ficar nesse shape ?

po me passa a dieta ae.. to precisando perder uns par de kilos, e ganhar um pouco de massa magra e nao conssigo :rolleyes:

Cara se vc quer emagrecer,é simples,dieta + musculação + aerobico,pra chegar num shape desses,partindo do pressuposto q a pessoa nunca treinou na vida e é magrela,não é nada dificil mesmo chegar nisso,inclusive acho q um cara em 4 meses treinando e comendo perfeitamente passa disso numa boa.

Se a pessoa for gordinha,ai tem q emagrecer primeiro,e dps ve como ficou pra ter uma noção,mas q esse shape ai qualquer grilo consegue,consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O unico peso q um gordo ARRASTA mais na academia q a grande maioria é o proprio peso dele,até ai,culpa dele ter ficado gordo,o minimo q ele pode fazer é se aguentar,esse é o UNICO peso q gordo ARRASTA mais na academia, no shopping,em casa.....gordos carregam peso constantemente,só isso,acredito q vc deve ser um gordinho frustrado com 38 de braço parecendo o boneco da Michelin e q vai pra academia de regatinha e tetinha marcada na camiseta e acha q ta abalando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp o pvt eh foda... cuspi suco na tela do pc kkkk

mas intao, meu unico problema e definiçao.. sim eu sou frango mas meu bf deve ser em torno de 10%

o duro eh baixar esse bf a ganhar um pouco de massa magra.. sacou

e acho que isso vai alem de 4 meses .. ACHO ( sou totalmente leigo )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Cara com 10% de BF vc não precisa baixar mais nada,se vc ta dizendo q é frango,faz uma dieta pra ganhar massa e treine e com certeza vc vai conseguir ficar melhor doq aquele shape em 4 meses.

Chutaria q nessa foto ele deve ter em torno de 8-10% de BF,q não é nada de tão absurdo de se chegar.

Garanto q seguindo um esquema de dieta+ treino perfeitos vc passa disso facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o BF do Pitt deve estar por volta de 10% aí nessa foto, tu não precisa abaixar mais o teu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li que Brad Pitt tava com 5 ,6% de BF no "Fight Club".

Na boa, 10 não é não, chuto 8 pra baixo tranquilaço.

Rich Franklin, num desses all acess da vida, mostrou que tava com 7 e ele nunca teve definição/abdominal rasgado assim.

Acho que talvez o pessoal esteja confundindo as coisas.

E mais, uma coisa é chegar nesse shape (muita disciplina alimentar e, sim, malhar "direito"), outra é manter. Eu pelo menos nunca vi ninguém assim, em poucos meses, sem auxílio de drogas, malhando mal e/ou tendo dieta "mais ou menos"... Claro, também varia conforme genética.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Isso dai é balela do caralho....5 ou 6%,tenho certeza absoluta q não é,não da pra acreditar em nada q esses caras publicam sobre famosos e os caralhos q não sejam atletas,eu ja cheguei a 8% de BF com massa e t garanto q é bem diferente disso dai.

E qndo eu tinha BF baixo nem tinha dificuldade de manter não,foi uma epoca q simplesmente eu treinava musculação 3x por semana,e treinava hand 2x por semana 1:30 num treino q não é intensidade o tempo inteiro.

Alimentação nem era tão regrada tbm e dava pra manter e ainda crescer numa boa.

Dificil é vc pesar uns 95kg (levando em conta a altura dele mais ou menos) com uns 8% de BF e manter isso,ai sim eu concordo.

4-6% bodyfat é isso aqui

1199331.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muita bobagens nessa estrelas de cinema aquele cara do blade 3 q vai ser o lanterna verde tb dizia q tinha 4% de bf.... esses dias mostro na tv uma matertia do Pato dizendo q tem 5% de bf fala serio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
tem muita bobagens nessa estrelas de cinema aquele cara do blade 3 q vai ser o lanterna verde tb dizia q tinha 4% de bf.... esses dias mostro na tv uma matertia do Pato dizendo q tem 5% de bf fala serio....

Pois é cara,por isso não acredito nessa putaria de famosinho de tv não,já apareceu na TV falando q a Daniella Cicarelli tinha 1% de BF,imagina,piada total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras.... eu não vi em nenhum programa de celebridades ou afins. Eu li na net que o BF dele no Fight Club era de 5-6%... Mas não tô querendo com isso afirmar que Pitt tinha esse percentual de gordura não, apenas esclarecendo mesmo.

Mas o que vocês acham do que eu disse acima? No programa lá do UFC, ("All Access", acho que é isso) Rich Franklin medindo o BF e dizendo que tava com 7%?

Uma coisa é ter um BF baixo e físico de Bodybuilder e outra é BF baixo com físico de "frango". É muita diferença. O BB obviamente vai aparentar estar muito mais definido (na verdade está)... Bem, pelo menos é assim que eu vejo isso.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Claro,concordo nissoq vc falo ai no final,mas eu por exemplo não acho q o Rich Franklin nunca teve na vida dele 7% de BF,pelo menos não durante sua carreira no UFC...

Nenhum lutador costuma ter BF baixo nesse tipo,os q tinham mais baixos q me lembro até hoje eram os caras da Hammer House,"Bombinha Lacraia" Randleman,Mark "Vovo" Coleman,Phil "Bundinha Malvada" Baroni...

O randleman até devia ter uns 8-9,mas mesmo assim nada de tão gritante,nem é bom pra lutador fica com BF tão baixo assim.

Eu acho q ele deve ter dado um migué e falado 7% ,acredito mais num cara de BB independente da categoria falando qual o BF e tendo uma noção pelo visual ,doq pessoas q não necessariamente vivem em função disso falando um BF qualquer pra impressionar.

Tirando velocistas e running backs do futebol americano ,duvido q existam mtus outros atletas q tenham um BF na casa dos 7% em qualquer esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso