Recommended Posts

Olha, eu prefiro ser uma pessoa real de personalidade forte com amigos e desafetos, qualidades e defeitos físicos como td mundo do que ser um troll que em td tópico só posta pra "causar".

Mas isso sou eu né... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Desde qndo gordinho arrasta peso pra caralho?

Tem alguns gordos q levantam ,pq apesar da banha tem bastante musculo ali e são mais fortes,mas a grande maioria dos gordinhos são a mesma merda q os emos q vc falou,tira as banhas do gordo e ele ficara com 26 de braço e tanquinho e a mesma força de merda.

Gordo só faz gordisse mesmo,é pelo q eu vejo na academia a coisa mais dificil q tem é um gordo ficar magro (leia MAGRO nem forte é) doq um frango raquitico conseguir ficar frango com corpinho de modelo.

A maioria dos gordos tem uma mentalidade escrota,a maioria,não todos,os caras comem só merda o tempo inteiro,treinam,fazem aerobico e acha q vai dar certo,obvio q não vai da em nada,o cara termina de treinar toma o shake dele e logo em seguida come oq?????

Um chocolate,um sorvete e o pior de td é q vc ve qndo a pessoa é gorda de espirito,pq ela até sorri enquanto abre a embalagem do chocolate como se aquilo fosse melhor doq sexo.

Já os frangos,a maioria pensa em ter abd definido e os caralho,é escroto,mas pelo menos tem algum embasamento inteligente atrás disso,grande parte das mulheres acha fisicos como os do Brad Pitt no filme Clube da Luta o ideal,e venhamos e convenhamos,com 4 meses de academia e uma dietinha meia boca da pra chegar naquilo facilmente.

Pelo menos os frangos acabam conseguindo pegar mulher,os gordos burros nem se dão o trabalho de tentar mudar de vida pra conseguir uma mulher,ou o principal,pra melhorar aquilo.

Eu não sei vcs,e não quero parecer preconceituoso,mas eu prefiro ser frango a vida toda,doq gordo.

Pergunta aos gordinhos q emagreceram ou aos q tão emagrecendo oq eles preferem.

Esse cara ai tem mania de postar em todo topico e só fala merda,aposto q ele é o exemplo perfeito de gordinho q treina e come uma feijoada de pós treino todo dia e acha q levanta bastante peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

ahhh velho.

quem treina pra pegar mulher não treina porra nenhuma e esse é o pior tipo de frango.

embasamento?

embasamento em q?

se for pra pegar mulher é melhor nem treinar e ficar trabalhando pq com dinheiro eu pego mais mulher q qualquer quebrado q treina todo dia.

os caras com bf alto são os que mais arrastam peso em qualquer academia.

vc q vive num mundo de ilusão onde os frangos q tomam chá verde todo dia são fortes.

pára com isso.

frango = honduras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"com 4 meses de academia e uma dietinha meia boca da pra chegar naquilo facilmente."

Na boa, colega, deu uma forçada agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não to falando q é legal treinar pra pegar mulher,mas entre ser gordo e magro,prefiro ser magrelo.

Ngm ta falando de dinheiro e sim de treino,todo mundo sabe q qm tem dinheiro pega mais mulher,e com certeza um gordo e um magro com as mesmas questões financeiras,o magro pega mais.

Os q tem BF mais alto pegam mais peso?

WTF?

Eu vivo num mundo da fantasia?Desde qndo agora a gordura virou um fator determinante em carregar peso???

Então se eu ficar com 50% de fat eu vo pega mais peso doq com 12?

Q beleza hein!

Frango é frango,nem to falando q são fortes,to falando q eles são normalmente a mesma bosta q os gordinhos q vc ta falando,simples.

E não forcei nada,assista o filme denovo,ou procure uma foto,ele ta o tipico cara q treinou algum tempo ,ganhou um pouco de musculo e tem uma barriga "tanquinho" ,não é nada dificil de fica daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

velho.

procura saber sobre treinamento de força e pq até os fisiculturistas fazem esse treino em off e pq quando estão em cutting perde força.

pq lutador não pode eprder muito peso pq perde punch e força entre outras coisas.

vc usa avatar de marombeiro e entende de nada.

faz parte do grupo do chá verde e termogênico de 25 de braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Beleza,então me explica o seguinte,pq o maior vencedor do WSM (World Strongest Men) era o Mariusz Pudzianowski q por sinal,era o mais trincado e seco de TODOS os powerlifters q tem?

É obvio q perder PESO significa perder punch,mas punch não tem nada a ver com levantar 300kg no supino,aposto q o Brock Lesnar q é enorme nunca chegou perto de levantar o mesmo peso q o Mariusz ou Ronnie,mas vc lembra doq aconteceu com o Mariusz no MMA???

O punch do Lesnar,Sylvia ou qualquer um bate o do Mariusz ou Ronnie,ou seja essa sua explicação de punch e lutador não tem bosta nenhuma relacionada a levantar peso,uma coisa é bem diferente da outra.

Fisiculturista faz off pra ganhar mais massa muscular,faz dieta q tem mais carbo,se entope de coisa e por isso levanta mais peso,td mundo q ja fez um Bulk e um Cutt sabe a diferença de força q da simplesmente por a dieta ficar restrita a carbos,ou seja,tbm não tem mta coisa a ver com a banha,e sim com a alimentação,fica 2 dias sem consumir carbo nenhum e tenta levantar o mesmo peso q vc levantava antes e ve se vai dar.

Por isso perdem força em cut ,não pq tão com menos banha,tanto q logo q acabam as competições e eles voltam a treinar pra ganhar peso denovo,os caras tao com o BF baixo e ja começam a levantar cargas animais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo
Beleza,então me explica o seguinte,pq o maior vencedor do WSM (World Strongest Men) era o Mariusz Pudzianowski q por sinal,era o mais trincado e seco de TODOS os powerlifters q tem?

É obvio q perder PESO significa perder punch,mas punch não tem nada a ver com levantar 300kg no supino,aposto q o Brock Lesnar q é enorme nunca chegou perto de levantar o mesmo peso q o Mariusz ou Ronnie,mas vc lembra doq aconteceu com o Mariusz no MMA???

O punch do Lesnar,Sylvia ou qualquer um bate o do Mariusz ou Ronnie,ou seja essa sua explicação de punch e lutador não tem bosta nenhuma relacionada a levantar peso,uma coisa é bem diferente da outra.

Fisiculturista faz off pra ganhar mais massa muscular,faz dieta q tem mais carbo,se entope de coisa e por isso levanta mais peso,td mundo q ja fez um Bulk e um Cutt sabe a diferença de força q da simplesmente por a dieta ficar restrita a carbos,ou seja,tbm não tem mta coisa a ver com a banha,e sim com a alimentação,fica 2 dias sem consumir carbo nenhum e tenta levantar o mesmo peso q vc levantava antes e ve se vai dar.

Por isso perdem força em cut ,não pq tão com menos banha,tanto q logo q acabam as competições e eles voltam a treinar pra ganhar peso denovo,os caras tao com o BF baixo e ja começam a levantar cargas animais.

caralho.

vc me cita a maior aberração genética e esportiva q já aconteceu em toda história do WSM???

citar o marius como exemplo já mostra sua capacidade argumentativa.

mariuz é exemplo de físico de basista?

caralho velho

parei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Citei o Mariusz como um cara q era o maior Powerlifter q se teve até hoje e q em questão de luta,não machuca ngm.

Aberração todos são,mas enfim,sua capacidade argumentativa é otima,por isso vc fugiu da raia pq não tem oq vc falar mais sobre o assunto.

Enfim,fique com 50% de fat e arraste pesos pra caralho já q vc acha q isso realmente faz a diferença pra levanta mtu peso.

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

te pergunto novamente.

qts campeões do wsm ou basistas de alto nível tem o físico do mariuz?

vc utilizou o supra sumo do powerlift e quer argumentar com isso?

quer me dizer q todo mundo q arrasta muito peso tem o físico do mariuz?

pára cara

vacilou aí no texto e não assume o erro.

ainda disse q com 4 meses de academia se consegue qualquer coisa e nem respeita I.B. do cidadão (individualidade biológica).

e bf baixo perde força sim.

faça um cutting fudido e vá tentar arrastar o mesmo peso q conseguia com bf mais alto há seis meses e lance um livro mostrando sua nova teoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
te pergunto novamente.

qts campeões do wsm ou basistas de alto nível tem o físico do mariuz?

vc utilizou o supra sumo do powerlift e quer argumentar com isso?

quer me dizer q todo mundo q arrasta muito peso tem o físico do mariuz?

pára cara

vacilou aí no texto e não assume o erro.

ainda disse q com 4 meses de academia se consegue qualquer coisa e nem respeita I.B. do cidadão (individualidade biológica).

e bf baixo perde força sim.

faça um cutting fudido e vá tentar arrastar o mesmo peso q conseguia com bf mais alto há seis meses e lance um livro mostrando sua nova teoria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp

trollou legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Primeiramente,eu citei o Mariusz pra rebater tua explicação sobre lutadores q perdem peso,acabam perdendo punch,isso é obvio,por isso eu usei o exemplo dele,Punch não tem NADA a ver com levantar peso,Mariusz era o melhor powerlifter q ja se teve e foi pro MMA e não fez nada,o punch dele é mtu inferior de qualquer outro lutador,do mesmo jeito q qualquer outro lutador não consegue levantar as cargas q ele levanta.

O BF baixo não é oq necessariamente dita nossa falta de força num cutting,t dei o exemplo simples pra vc mesmo fazer ou o exemplo dos BBs,a maioria dos BBs treinam com cargas fudidassas o ano inteiro,qndo COMEÇAM o cutt,ainda com o BF não tao baixo,as cargas ja diminuem bastante,devido a diminuição ou corte completo dos carbos.

E o mesmo acontece qndo eles voltam da competição e começam a bulkar a força deles volta rapidinho pro mesmo patamar q antes de começar o cutt,mas o BF ta baixissimo ainda.

Faça vc mesmo algo do tipo,consuma menos carbo por uma semana,e corte o carbo por 2,3 dias quase por completo e va pra academia,vc com certeza não vai conseguir perder BF nesse tempo,mas aposto q a força vai diminuir,ou pelo menos dificultar MTU,simplesmente pq vc ta sem quase nada de carboidrato .

Por isso eu disse,q não é o BF q dita tanto a força do cara e sim mais a dieta q ele segue,um cara fazendo cutt vc acredita q ele ta cortando bastante os carbos,fica com bem menos energia,consequentemente força,todo mundo q ja fez cutt pesado sabe o qnto é foda aguentar mante o cutt,vc fica se sentindo um lixo por dias porq a energia cai mtu,a força vai embora um pouco,mas se vc parar e bulkar no meio do negocio,a força fica normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e bf baixo perde força sim.

Você está só citando basistas peso pesado, pegue os olímpicos de categorias não HW e veja se eles tem bf tão baixo.

Pelo seu pensamento parece que um cara de 1,80 100kg e 20% de BF levanta mais peso que um de mesma altura e peso só que com 8% de BF. Isso não faz o mínimo sentido já que gordura não levanta peso, e sim músculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rickson faz isso, não faz?? Posso jurar ter visto um vídeo dele fazendo esse procedimento no meio do treino.

é uma técnica da yoga chamada udiana-banda, e deve ser feita de barriga vazia, nunca depois de comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso