Recommended Posts

Nossa é muito legal ler tudo isso!

Então galera, respondendo às perguntas! eu não vou colocar piso emborrachado em toda a academia, mas sim em toda a área de peso livre, onde ficarão os halteres, anilhas, etc. Inclusive, esse piso, será na cor prata, igual aos equipamentos, o que já deixa tudo animal, e é claro também, combinando com a academia!

Como eu tenho um sócio, que adiquiriu a parte do RPM (Spinning), os horários de atendimento ficarão por volta das 6hrs da manhã sem fechar para o almoço, ficando aberta até às 23hrs.

Sobre o público alvo, é uma questão complicada, pois vamos dizer que eu "me criei" (na musculação), em academia de marombeiro puro, academia suja, mal ilunimada, com um monte de gente berrando pra erguer peso.....e já trabalhei em academia de Playboy, que dá dinheiro!

Então, a minha idéia, foi adquirir equipamento que supra as necessidades dos marombeiros, e que seja atrativo para os playboys. Por exemplo, eu comprei dois mil quilos em anilha, ou seja, peso não falta......comprei halter montado até 40kg (só que emborrachado), mais opcionais para montar halteres!! Comprei todos os equipamentos que marombeiro geralmente usa muito: Agachamento, Smith Machine, Leg Press, Agachamento Hack, supino inclinado, declinado e reto (todos olímpicos), aí, fora, todas as outras máquinas, incluindo convergentes articulados, polias e tudo o mais.......

Para atrair também bastante a mulherada, 3 aulas de RPM por dia e para as mães que não tem com quem deixar os filhos......um cantinho KIDS que minha mulher vai tomar conta (ela é pedagoga).....

Ou seja, quero que qualquer um que vá lá treinar, se sinta à vontade, tanto o marombeiro quanto o playboy, eu sei que isso é difícil pq com o tempo, cada um vai tomando seu rumo e fazendo da academia sua segunda casa.

Hoje por exemplo, também chegaram os 3 spliters de 60.000btus que deixarão nossa academia bem gelada no verão daqui que é escaldante! Isso já atrai muita gente!

E eu sei que o maior público alvo será o da qualidade de vida, pq infelizmente, por conta de todos nossos gastos com equipamentos, ar condicionado, limpeza direto, a mensalidade será um pouco mais salgada da que os ogros daqui estão acostumados a pagar! Então, se eles pagam 40, 50 reais por mês na academia de ferreiro que tem por aqui, não vão querer pagar 90, 100 conto na minha!

A minha sorte é que tenho muuuuuitos amigos e conhecidos nesse meio da musculação da cidade, portanto minha clientela já está praticamente bem formada! E a cidade está comentando em polvorosa sobre a abertura da academia.......ahhhh inclusive vamos ser capa da "Revista Nossa", uma revista de grande circulação por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maravilha rhap

tem tudo pra se dar bem e cada vez mais expandir o negocio, parabens mesmo !!

ja estou vendo daki algum tempo

ENCONTRO PVT - TREINAO NA ACADEMIA DO RHAPSODY !!

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns rhap. Ficou muito boa mesmo a academia.

Espero que dê tudo certo nessa sua nova vida de empreendedor, não é fácil mas para quem é esforçado dá MUITO certo.

Toda sorte do mundo a você.

Desculpa minha ignorância, mas em que cidade fica sua academia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, 90, 100 reais tá baratásso ainda pro perfil e qualidade da academia!

Com certeza vai pra frente e vai dominar hein... com um começo estruturado como esse, não tem como não ir! Parabéns mesmo... Super bem pensado a parte das crianças e mães, perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí brother, parabéns e sucesso pelo empreendimento.

A gente de fora não tem que invejar, precisamos nos espelhar e tentar ao menos alcançar o máximo individual. Tocar um negócio não é fácil, e dar a cara a bater numa puta estrutura só demonstra que o cara é guerreiro.

Mais uma vez, parabéns e vai postando o que der sobre a Start.

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Raphsody

Com certeza se fosse aqui no RJ eu faria questão de ser cliente

Selecione bem o pessoal que vai trabalhar com voce ( instrutores ) , que o nivel atual ta FODA.

Instrutor conversando sobre a NIGHT com os clientes , ocupando espaço , rindo alto , nao fazendo abosolutamente NADA e ainda olhando torto para quem treina sério , é de fuder.

Academia para mim é um lugar de concentração , introspecção. Voce cumprimentar as pessoas , perguntar sobre revesamento ok. Mas voce se cagando num levantamento terra , e nego gargalhando do seu lado sobre um assunto qualquer , ou outra pessoa querendo passar pelo local onde voce ta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara. Muito maneira as fotos.

Sobre o piso, acho legal deixar emborrachado na area de peso livre e em volta dos outros, pra evitar estragar o piso em caso de lagum acidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns brou, deve ser uma sensação incrível ver esse tanto de equipamento e dizer que são todos seus. Hahaha

Qual cidade fica a academia?

Vai rolar sala pra treino de luta?

Agora será muito trampo pra você, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaa Rhap, desde já desejo toda sorte e trabalho do mundo pra você, é isso aí vai ser responsável por dobrar o número de ogros do nossos Brasilzão ein..

Mas conte mais cara, prevejo que num futuro próximo irá ter ainda mais histórias pra contar...

E o plano de mkt como está?

E pow galera, instrutor que não sabe nada/frango na academia do Rhap??Nem pensar, é certeza que dos 2 mil quilos de peso ele preparou algum pra jogar na cabeça desse povo, e dos que ficam conversando e atrapalhando quem quer treinar sério, vai dizer que não??

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso