Recommended Posts

Boa Rapaz, fico feliz por vc!!!!

Família (Re) Start

hehehe

zuando man...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que massa cara! Seus post me ajudaram muito na epoca que eu treinava, então fiquei feliz de ver você se realizando.

Boa sorte nessa empreitada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, Rhapsody!!! Só para constar: mensalidade R$ 90,00/100,00, para o nível dessa academia, está ótima. Eu pagaria esse preço tranquilamente.

Não esqueça de fazer aqueles pacotes de pagamento de 3/6 meses ou de 1 ano. As academias bem sucedidas usam e abusam desse sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim claro...pacotes trimestrais/semestrais até anuais são importantes

Horários reduzidos....

isso sempre chama a atenção....

Faz q nem a Sparta fez aqui...descontão para os 100 primeiros matriculados....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, mais uma vez obrigado pelo incentivo e pela força!

Respondendo as perguntas:

A START ACADEMIA se situa na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

O plano de Marketing por enquanto envolveu 500 chamadas de 20 segundos na rádio local, sempre no horário de pico no trânsito (nossa academia fica numa rua muuuuuuito movimentada, passa carro pra caramba, pq é praticamente uma avenida que cruza a cidade, fica bem no centro, e todos tem que passar por ela pra ir pra casa).......vamos também fazer uma reportagem pela Revista Nossa (de circulação local) sobre a academia....

E estamos anunciando também um pacote de desconto para os primeiros 200 alunos, com isenção da taxa de matrícula

além de oferecermos planos trimestrais e semestrais!

Sobre o piso emborrachado, claro, minha vontade era colocar em tudo, mas porra, é caro demais, tá louco, estupra qualquer um.....futuramente eu vou colocando, mas por enquanto só na área de peso livre tá ótimo!

Sobre os instrutores.....na verdade quem cuidará da parte de musculação SOY YO!!!!! Portanto quem vai simplesmente me ajudar nessa parte, será meu sócio, que também é Personal Trainner, mas mais voltado para a parte da saúde, qualidade de vida! E não adianta, pras mulheres se sentirem mais confortáveis, vou contratar uma instrutora que trabalhou comigo em uma academia grande daqui, a mina tem um bom conhecimento até as limitações dela, mas o bom é que ela é simpática e SUPER PROFISSIONAL, e linda tb!

Já as pessoas que procuram um treino mais avançado visando hipertrofia e melhora na condição física para esportes em geral, lutas, ou mesmo força pura, sempre pediram montagem de planilhas somente a mim, então desses eu que vou cuidar!

E a nossa filosofia na academia será focada totalmente no atendimento exemplar! Eu odeio ver um aluno fazendo tudo errado e o instrutor responsável por tal academia não estar nem aí! Inclusive, isso acontece na academia onde estou treinando no momento, enquanto a minha está sendo montada.....porra, vejo neguinho fazendo aberrações no treino, e o professor nem aí! Daí vou lá, devagarinho, com jeito, explico como se faz direiitnho e tá tudo certo!

No mais é isso aí galera, com o tempo vou postando mais fotos.......ahhhhhhhhhhhhh inclusive, hoje chegam minhas esteiras, bikes, elípticos, vou postar fotos desde o descarregamento no caminhão, até a montagem dentro da academia, e o trabalho final prontinho!

Um grande abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow a academia vai ser top, espero sinceramente que voce tenha muito futuro nesse area, pq é visivel que voce gosta muito do que faz e isso já é um grande passo.

sobre o preço R$ 90/100 não é caro não, pelo nivel de equipamentos e material humano da academia, pq o cara que ta começando precisa de uma academia que o instrutor realmente o ajude com o treino, seja montando, corrigindo na execução do movimento, dando dicas etc.

no mais, desejo muita sorte no novo empreendimento e digo que se fosse na minha cidade eu com certeza seria seu cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o topico Rhap!

Parabens mano. A melhor coisa do mundo é voce poder trabalhar com o que vc ama e ser bem recompensado! Qualquer um ali vai saber que vai estar em boas mãos na tua academia.

Com certeza estaremos torcendo pelo seu sucesso.

Abração!!

OSSSSSSSSSS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão de música: Pantera, Sepultura, Metallica, Slayer... Isso deve atrair bastante o povo.

hehehe

Sucesso e felicidade, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens e bem-vindo ao clube dos donos de academia.

Trabalhamos com Nakagym-techpress aqui tb, posso dizer q fez um otimo negocio:

Maquina p/ ferreiro, hiper resistente... Manutenção e so cabo de aço, couro, e pintura (depois de 10 anos aqui).

.

Edit:

Sócio e um ser FDP, ja tive 3...todo cuidado e pouco. E quase loteria. pois tem gente que se transforma depois seja por $, mulher, poder, dificuldade, stress etc etc.

Editado por Paulo21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo investindo em alguma coisa...legal....pois eu tbm estou montando um negócio aí...mas só vou comentar algo a respeito depois q tudo estiver em andamento....sorte para todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela academia, ficou show de bola. Trabalhe com dedicação que todo seu esforço será recompensado!

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A START ACADEMIA se situa na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

O plano de Marketing por enquanto envolveu 500 chamadas de 20 segundos na rádio local, sempre no horário de pico no trânsito (nossa academia fica numa rua muuuuuuito movimentada, passa carro pra caramba, pq é praticamente uma avenida que cruza a cidade, fica bem no centro, e todos tem que passar por ela pra ir pra casa).......vamos também fazer uma reportagem pela Revista Nossa (de circulação local) sobre a academia....

Pô cara, sério mesmo, chega a dar empolgação de ler seus planos, se conta alguma coisa tô na torcida aqui e quem sabe um dia chego aí pra conhecer! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhap me tira uma dúvida...como vc conseguiu angariar fundos??? empréstimos??? ou vcs tinha bala na agulha????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já disse que foi o pai dele e tem um sócio tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso