Recommended Posts

Mas DÁ NO SACO , voce nem acabou de fazer um desenvolvimento com halteres por ex encostou haltere no chao depois da primeira serie, e ja tem um instrutor pegando o haltere do chao e guardando

Taí outra coisa que eu tb nunca vi, sempre o que vejo é as pessoas treinando e guardando os pesos no fim do exercício sem ninguém encher o saco antes disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens , ficou show o ambiente .

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é cheio de aviso em caps lock etc os pesos ficam tudo no chaooo, é foda isso eu sou um dos poucos que guarda quando usa

A culpa então é dos instrutores que não "puxam a orelha" de quem larga bagunçado e tb dos donos, que não chamam a atenção dos instrutores qt a isso.

Sugestão: reclame com os donos. FikDik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A culpa então é dos instrutores que não "puxam a orelha" de quem larga bagunçado e tb dos donos, que não chamam a atenção dos instrutores qt a isso.

Sugestão: reclame com os donos. FikDik

la é caso perdido ja

faço a minha parte já, pago em dia em dinheiro, e guardo o que uso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada é fogo. Vai da cultura de cada um. SEMPRE tem alguém que não guarda.

Agora falar que é culpa do professor ai já é demais! :o

TUDO É CULPA DO FDP QUE ESTUDOU ED. FÍSICA!

uhsuhasudhAUSDHuahuhAUHAuhdAUHUahsduhAUH. eu me parto....

No mais,

aguardando as novas fotos do Rhap!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje eu levei uma punhalada no coração! Porra, gastei 4 mil pra fazer duas placas sensacionais que iriam ser fixadas na lateral do prédio.....e bem quando o cara estava lá instalando hoje, a dona chegou e disse que não podia colocar placa lá, disse que tinha deixado avisado na imobiliária e tal, só que ninguém falou nada pra nós!

eu to muito triste por causa disso, foi com muito empenho, mas vou tentar dar um jeito de fazer algo diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é bem difícil conseguir pq descaracteriza a fachada do edifício, acho até que é padrão e portanto deve constar no contrato de aluguel.

De qquer forma, pra não perder o investimento gaste um pouco mais e coloque num poste maomenos como esse à direita na foto:

Placa%20e%20Poste%20CIC%20Pq.jpg

E não desanima não pô, o pior já foi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa a dica do Carlão, tenta fazer esse totem, vai ficar muito bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, hoje eu levei uma punhalada no coração! Porra, gastei 4 mil pra fazer duas placas sensacionais que iriam ser fixadas na lateral do prédio.....e bem quando o cara estava lá instalando hoje, a dona chegou e disse que não podia colocar placa lá, disse que tinha deixado avisado na imobiliária e tal, só que ninguém falou nada pra nós!

eu to muito triste por causa disso, foi com muito empenho, mas vou tentar dar um jeito de fazer algo diferente

Porra aqui em tem uma academia q fica no segundo andar de um prédio...o cara só colocou propoganda nos vidros. Tipo adesivos bem grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nem que seja pra por em outdoor em algum canto, mas vc vai arranjar um jeito de aproveitar estas placas, fica susse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns, espero que o seu negócio prospere e lhe dê ótimos frutos.

Só a título de curiosidade, qual vai ser o custo-benefício desse investimento ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Recepção

ogaaajl2bsbb8oviv42u1cx.jpg

Sala de RPM

ogaaacksht5fluxisitqkx6.jpg

Algumas da Musculação

ogaaaglybuopvaikip9221f.jpg

ogaaankc8wwbfevc3lzt8he.jpg

Mais tarde eu posto mais galera! É que agora estou apressado, meu sócio está lá na academia sozinho e tenho que ir pra lá!

Grande abraço a todos e de noite coloco mais fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso