pipo

Dórea lamenta, mas vê vitória de Minotouro

Recommended Posts

Convidado Shaolin B. Navigtor

perdeu as 2 ultims lutas....cara de pau eles reclamarem....sou muito fãs dos nogueiras...

mas essa ideia fixa que eles vão vencer no boxe seus adversários chega a dar raiva...

acho q como todo mundo, eles deveriam buscar aplicar o JJ , pena que esqueceram, derrota clara e merecida uma vez q montaram a estratégia errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Perdeu a luta, fato.

Fica nessa de boxe. E outra, quando o Bader colocou o Minotouro para baixo, o pavor dele, nem parece um preta de JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os nogueiras tem de uma vez por todas aprender que somente vontade não ganha combate,vontade todos tem....tem que definir também se é boxer ou jj,até pq se quiser ser boxer tem que melhorar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na época de Murilo e Zé tinham mais finalizações

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja sabia q ia acontecer isso. O minotouro esqueceu o JJ ele nao sabe mais JJ. o boxe dele e olimpico, diferente do boxe profissional q e nocaute, o boxe dele e acertar o adversario de leve. ele quer usar o boxe mas ele nao tem pegada pra nocautear, entao sempre vai ser assim trocacao e trocacao sem pegada...

Minotouro tem que treinar JJ, tem que arrumar um treinador de JJ. ah Minotauro tambem, boxe pra eles e so pra sevirar em pe, pra ganhar eles tem que usar JJ

Editado por FaixaMarron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os minota's quando perdem, sempre ver seus "acessores" falarem as mesmas coisas....é hora de lutar e parar com essas justificativas furadas...lutou mal e pronto!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em qualquer tarefa que você faça, para melhorar é necessário reconhecer a derrota ou as deficiências.

Minotouro perdeu e para mim não fez nada que justifique qualquer outra opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o resultado foi a exibição... lutinha fraca, sem alma. Tenho saudades dos lutadores que vão para cima. Aliás tenho saudades de um evento do UFC com lutas empolgantes. Faz uns meses que tem sido fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja sabia q ia acontecer isso. O minotouro esqueceu o JJ ele nao sabe mais JJ. o boxe dele e olimpico, diferente do boxe profissional q e nocaute, o boxe dele e acertar o adversario de leve. ele quer usar o boxe mas ele nao tem pegada pra nocautear, entao sempre vai ser assim trocacao e trocacao sem pegada...

Minotouro tem que treinar JJ, tem que arrumar um treinador de JJ. ah Minotauro tambem, boxe pra eles e so pra sevirar em pe, pra ganhar eles tem que usar JJ

Vc lembrou uma coisa interessante, o boxe dos irmãos Nogueiras não são definitivamente pra derrubar como o do Rampage, Belfort(exemplos). É um boxe Olímpico p/ ganhar pontos, logo não serve muito p/ o mma, por isso tem fundamento essa crítica.

Talvez o Cigano tenha ele próprio incorporado o seu boxe (sei lá), pra nocaute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Minoto perdeu e perdeu feio! Eu questiono o trabalho do dórea desde a época em que Crocotá foi pro UFC e, fugindo das suas características do jiu jitsu, so fez se dar mal lá. Dórea acabou com a carreira do menino!

Esse tipo de reação, negando um resultado óbvio, demonstra falta de desportividade e espírito de mau perdedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Bader ia dar uma surra no Minoto.

Creio que só não deu porque as defesas de queda do Minoto estavam excelentes.

Com quem o Minoto treinou essas defesas?

Fica a dica aí pra todos os strikers brasileiros.

***

No passado, os irmãos nogueira venciam na técnica. Hoje em dia, todos os lutadores são muito técnicos e, além disso, absurdamente atléticos. De modo que acho que não dá mais pra eles.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu disse faz um tempo que eu não gosto do dorea como treinador

mas o problema não é só dele

se o lutador não vence é porque a equipe inteira falhou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta não dá para criticar os juizes, o Minotouro perdeu, ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora