pipo

Dórea lamenta, mas vê vitória de Minotouro

Recommended Posts

muitos se iludiram sobre a trocação do minotouro por causa dos jogos panamericanos, há muitos lutadores com trocação igual ou melhor a do Rogério, que é um grande lutador, mas ao meu ver não chega a top10.

Sobre o bader, achei até que ele ficou travado.

Uma trocaçAo com Shogun, lyoto ou Rampage, minotouro levaria um cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Robinho Loureiro ES

Quando o minotouro ou minotauro perdem a culpa é do Dórea...

Quando o Cigano ganha a culpa é do Dórea também???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, pode até ter perdido mas que ultimamente tá F*%@ assitir nego levando as lutas com essa ladainha de ficar quedando ah isso tá!

Fica meu protesto contra este tipo de lutador que pontua com quedas (na visão porca e tosca dos juizes) e cozinha o galo!!!

Ou há mudanças neste critério ou o MMA ficara fadado a mesmice e os bons lutadores prejudicados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo foi oq fizeram com o Brillz parceiro...

Beleza, pode até ter perdido mas que ultimamente tá F*%@ assitir nego levando as lutas com essa ladainha de ficar quedando ah isso tá!

Fica meu protesto contra este tipo de lutador que pontua com quedas (na visão porca e tosca dos juizes) e cozinha o galo!!!

Ou há mudanças neste critério ou o MMA ficara fadado a mesmice e os bons lutadores prejudicados!

v se no 1º rd ele só derrubou e amarrou...qse dava um TKO no Minoto...o negocio é q ele morreu no gás e o Minoto ficou no lengo lengo com medo de ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto perdeu claramente.....

Opinião altamente parcial.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que rola um complexo de grandeza, um apêgo a um status adquirido no passado, e com isso uma resistência de cunho emocional em reconhecer o enfraquecimento do físico e a inadequação da estratégia.

Minha admiração pelos dois é profunda, pelo que fizeram até hoje e a humildade demonstrada na escalada até o topo mas a forma como enfrentam a descida do topo demonstra falta justamente da humildade que um dia foi a marca deles.

Nas derrotas sempre tem algo para dizer: ou que a condição física em que lutou não tava boa ou que o adversário foi sortudo ( lutadores geralmente dizem isso falando que "a noite foi do fulano", "cada um tem 50% de chance" etc..) Realmente a sorte pesa em muitas lutas, mas quando não é sorte o que está por trás, o público sabe. Por exemplo, a derrota do minota pro Cain não foi sorte do Cain, mas olha as declarações do Minota sobre aquela derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o minoto perdeu, mas tenho certeza que ele ganho o 3º round e o segundo pra falar a verdade nem lembro direito pq tinha travado um pouco da transmissão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a luta foi uma bosta...Tinha que dar a derrota para os dois...Mas o Minoto foi um pouco inferior mesmo, mas o Bader também foi um lixo...Vai ser atropelado pelo Jon Jones de qualquer jeito...Bader não é top 10 nem aqui nem na China...E o Touro tem que melhorar urgente o gás, caso contrário vai ficar fazendo este tipo de luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi feio mesmo ontem, e na boa sorte do Minota que escapou do Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe do minoto é bem travado, se o sujeito não cai dentro ele fica daquela forma e sem encurralar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ta maluco, O Minoto perdeu = fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a gente consegue ver a diferença

o Evan Dunham que levou um baita garfo não reclamou

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra o cara é treinador e não aprendeu ainda a analisar uma luta com os critérios do combate??? pqp

É sempre difícil ver seu atleta/amigo ou qualquer coisa perder.

Você sempre acha que ele venceu um round "parelho"

Mas essa ai não tem muita discução

Ele perdeu, sim. Mas acho que foi 29-28 e não 30-27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o Dorea dar entrevistas dizendo que a ultima vitória do Minoto foi no garfo.

O Minoto perdeu as duas ultimas lutas de forma incontestável. O Dorea acabou com o Minota e agora acabou com o Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora