farolgyn

Belfort esta fora

Recommended Posts

que zica da porra!

se tá tão certo assim que o nate entra no lugar dele, pode ser manobra mesmo, e envolvendo até o dana se bobear.

spider x nate no superbowl em janeiro não tem muito apelo... agora spider x the phenom venderia horrores!

esperemos... mas a possibilidade é forte hein...

essa é a verdade! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card da Alemanha já estava fraquíssimo mesmo com o Vitor. Sem ele, então, fica um dos piores de todos os tempos. Se for manobra do próprio UFC, é um mega vacilo com o público alemão. Já estavam vendendo ingressos, já tinha até cartaz para o evento. O UFC não pode patrocinar uma sem vergonhice dessas.

Não custa lembrar que o Vitor pediu para voltar lutando nos EUA. Escalá-lo para o card da Alemanha contrariou sua vontade manifestada publicamente. Isso gera ainda mais desconfiança sobre uma eventual manobra de bastidores.

Por fim, a respeito da contusão que o afastou da luta com o Anderson em abril, o Vitor foi operado pelo Dr. Michel Simoni, que chefiava o dpto. médico do Fluminense e deixou o clube após se envolver em uma polêmica com o jogador Fred. No caso específico da cirurgia do Vitor, ombro, o Dr. Simoni é referência nacional. Se for alguma recaída no local operado, seria um azar muito grande.

Que se cobre transparência do UFC. Twittem o Dana Branco. Essa situação tem que ser esclarecida, por respeito aos fãs do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o vitor pegar o AS depois de tanto tempo parado e sem ritmo de luta vai tomar uma surra.

na minha humilde opniao deveriam colocar ele com Wand.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o q o Vitor fez pra ter o title shot? uma luta no ano passado?

só pela grana q o ufc faz isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho dificil um evento com a credibilidade do UFC fazer uma palhaçada dessas... muita viagem achar que vão dar de presente pro belfort o title-shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho dificil o UFC estar no meio disso... acho que nao iriam se comprometer dessa maneira... o negocio eh que o vitor sempre peida na farofa.. mas eh foda, o treinamento deve ser realmente bem pesado ai acabam se machucando mesmo

outra coisa.. uma luta entre Vitor Vs AS seria muito bom pra nos brasileiros.. os americanos (e o resto todo) nao se empolgariam como nós por uma luta dessa, ou eu estou enganado?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lesao tem 3 aspetcos:

1-fatalidade que acontece no treino mesmo

2-precipitação do atleta

3-precipitação do medico

em qual dos 3 o caso do belfort se enquadra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após ser forçado a cancelar sua participação no UFC 112, que aconteceu em abril deste ano, Vitor Belfort sofreu nova lesão e está fora da luta contra o japonês Yushin Okami, marcada para novembro na Alemanha. A notícia, divulgada por diversos sites norte-americanos, não informa qual a lesão do carioca, mas confirma que o americano Nate Marquardt, que nocauteou Rousimar Toquinho no UFC Fight Night 22, foi convocado para substituí-lo contra Okami. Fique ligado na TATAME para saber mais novidades sobre o caso.[/font]

coitado do vitinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Vitor "Forrest Gump" Belfort

Fala fala, mas no final corre.

Editado por Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estranho... nada sobre lesão no Twitter do Belfort...

http://twitter.com/vitorbelfort

Será que foi um miguézão mesmo?

Já tinha tempo que o Vitor disse que nao queria lutar na Alemanha...

É esperar pra ver...

EU lembro disso. Realmente em algumas entrevistas o Belfort deixou claro que não estava nem um pouco animado pra lutar na alemanha. Acredito que essa "contusão" do Vitor seja realmente uma manobra do UFC, pra tentar minimizar o estrago que esse lance do doping do Sonnen. Convenhamos que é BEEEEEM mais interessante assistir BELFORT X SPIDER, do que NATE X SPIDER, ou OKAMI X SPIDER. Não vamos esquecer que o UFC, é o maior campeonato de MMA do mundo, mas antes de ser esporte é Bu$ine$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora