farolgyn

Belfort esta fora

Recommended Posts

Pois é. To achando q é jogada conjunta do Belfort e UFC. Em caso de uma suposta vitória de Okami sobre Belfort, a disputa da cinta não teria tanto apelo quanto AS x Belfort. Se foi isso mesmo, é um puta atalho q o Vitor pegou de novo, já q ele não fez nenhuma luta nessa categoria ainda e ganharia pela segunda vez o direito de disputar a cinta. Se isso é certo, não sei, só sei q to doido pra ver AS e Belfort em janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ae galera,

Se realmente for uma manobra para que saia a luta contra o AS , o menos culpado é o Belfort, ou alguem é ingênuo ao ponto de nao acreditar que o UFC faria essa manobra ainda mais depois do Sonnen zuar tudo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Vítor, vou xingar muito no Twitter.....SÉRIO''

ps:não dá para levar este cara a sério. O Okami agora??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc acha que o UFC não pede Raio-X e blablabla quando cara diz que se contunde? o UFC não é idiota, certezz que tem ão deles a[i. mais que certo tb, 10x mais Anderson vs Belfort do que Belfort vs Okami e Anderson vs Sakara

rsrsrs...cara...a questão é a seguinte, tem lutador q luta com o olho estourado, a costela quebrada, os braços arrancados e a cabeça decepada. outros caras não lutam pq estão sentindo uma fisgada no gluteo. vai do lutador. eu não sou medico, más se um cara tiver uma lesão muscular ou inventar uma, acho q o UFC não tem como provar. pode ser q o Vitor esteja realmente contundido, oque não é impossivel, más pode ser q ele só esteja querendo pegar um atalho para o cinturão. pode ser tambem que ele está obedecendo ordens do Dana, ninguem sabe. más EU não acho legal tudo isso. pq ele teria a chance de lutar pelo cinturão e não o Okami?? ele é melhor??? tinha q mostrar que é melhor, né?

não estou comentando os interesses do UFC. sei q seria mais interessante pra ele VB vs AS. estou dizendo q não gosto da atitude do Vitor

VB ja virou estrelinha a muito tempo.daq a pouco ele vai estar igual ao Ronaldo. só aparecendo pra dar ibope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

WAR OKAMI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Infelizmente a pura verdade !!!

Belfort mais uma vez se distanciando do topo do MMA ..seja por problemas psicológicos como antes e agora por problemas físicos ....a fila anda e o vitinho não é mais um garoto !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amo o vitinho...mas nessa ele vacilou,de novo lesão....vai ser dispensado já.já...

Dispensado pq? Tenha dó neh, UFC não é evento amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contusão mesmo, ou é migué e vai cortar caminho e já encarar o Spider no inicio de 2011?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dispensado pq? Tenha dó neh, UFC não é evento amador.

exato.

parece piada.

e é muito melhor botar o Vitor mesmo do q o Okami.

tem lutado bem, vem de 3 KOs, tem nome e muito mais currículo q a maioria.

P QUEM DIZ Q ELE NÃO LUTA E SÓ FALA:

DE 1996 ATÉ 2009 ELE FEZ PELO MENOS UMA LUTA POR ANO.

apenas 14 anos lutando sem parar...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera já aproveita para criar polêmica... Se o cara lesionou, prejuízo total dele, que ainda não lutou esse ano. Se foi uma "manobrar" para lutar com o Spider, é poquissimo provavel que não tenha anuência do UFC!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora