farolgyn

Belfort esta fora

Recommended Posts

An injury has forced Vitor Belfort out of his UFC 122 main event fight against Yushin Okami in Germany. In to replace Belfort will be Nate Marquardt, who just picked up a TKO win over Rousimar Palhares at UFC Fight Night 22.

Marquardt's placement in the fight was confirmed to MMAWeekly.com by sources close to the bout, who stated the fight has been signed for the new main event at UFC 122.

Bouncing back strong from his loss to Chael Sonnen in February, Marquardt made short work of Palhares in their fight last Wednesday night in Austin, Texas.

Following a leg lock attempt from Palhares early in the first round, Marquardt hammered the Brazilian with a punch that rattled him, and then proceeded to finish the fight just seconds later, getting the win at 3:28 into the bout.

The win was Marquardt's ninth in the UFC. The Colorado fighter had stated he hoped to get another fight sooner rather than later following the victory. It looks like he got his wish.

There has been no official word about the injury sustained by Belfort, but MMAWeekly.com will continue to follow the news and provide an update when more information is available.

The bout between Marquardt and Okami will headline UFC 122 in Germany, which will air via tape delay in the United States on Spike TV.

Prior to the change, the fight between Okami and Belfort was to determine a new No. 1 contender to the middleweight title. In all likelihood, the fight between Okami and Marquardt would carry the same stipulation.

Fonte: http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...64&zoneid=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente o texto fala que já está tudo certo para a luta de Nate vs Okami devido a uma lesão sofrida por Belforte. A princípio a notícia da lesão não foi oficialmente anunciada, mas a nota já dá a substituição como certa para o evento principal da Alemanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gringada posto no sherdog e acho que o site é de fonte confiavel

Não é MMAbay, é MMAweekly, ou seja, é muito confiável.

Se for confirmado, torcendo para o Nate.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for confirmado, vai ser um grande golpe pra carreira do Vitor, vai ter que voltar pro fim da fila.

É uma perda para o Vítor, para o AS (que agora não tem adversários a altura), para a categoria e consequentemente para o UFC.

AS vs Nate de novo? Que saco. É uma pena que pra disputar a cinta existe esse lance de ranking e tal (que de fato é algo merecido e profissional). Na falta do Vitor pra enfrentar o AS, preferiria o Wand ou mesmo o Couture, venderia mais, chamaria mais a atenção e seria uma luta de lendas. Nate e Okami não são lendas, mas de fato são os contenders. Que pena, um final melancólico para grandes batalhas que haviam programado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já saiu no bloodyelbow.com

e lá eles perguntam: quem vai querer ver spider x nate em janeiro?

eu não...

Primeiro que o Nate tem que passar pelo Okami.

E segundo, eu quero ver. :lol: Ainda mais se o Nate vencer e convencer (finalizar a luta ou dominar totalmente os 3 rounds) contra o japones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma lesão obrigou Vitor Belfort fora de seu evento UFC 122 luta principal contra Yushin Okami na Alemanha. Para substituir Belfort será Nate Marquardt , que apenas pegou uma vitória de TKO sobre Rousimar Palhares no UFC Fight Night 22.

colocação de Marquardt na luta foi confirmada para MMAWeekly.com por fontes próximas ao ataque , que declarou a luta foi assinado para o novo evento principal no UFC 122.

Bouncing back forte de sua derrota para Chael Sonnen , em fevereiro, Marquardt feita brevemente o trabalho de Palhares em sua luta de quarta-feira passada, em Austin, Texas.

Na sequência de uma tentativa de bloqueio da perna de Palhares no início do primeiro round, o brasileiro Marquardt martelado com um soco que ele sacudiu , e em seguida passou a terminar a luta apenas alguns segundos depois, começar a ganhar em 3:28 no ataque.

A vitória foi a nona Marquardt no UFC. O lutador Colorado tinha afirmado que esperava começar uma outra luta , mais cedo ou mais tarde , após a vitória . Parece que ele conseguiu o que queria .

Não houve nenhuma palavra oficial sobre o prejuízo sofrido pelo Belfort, mas MMAWeekly.com continuará a acompanhar as notícias e fornecer uma atualização quando mais informação estiver disponível .

A luta entre Marquardt e Okami headline UFC 122 , na Alemanha, que vai ao ar através de fita atraso nos Estados Unidos pela Spike TV.

Antes da mudança, a luta entre Okami e Belfort foi determinar um novo n º 1 contender ao título dos médios . Em toda a probabilidade , a luta entre Okami Marquardt e levaria a mesma precisão.

Google tradutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução sem Google:

Uma lesão forçou a retirada de Vitor Belfort do evento principal do UFC 122 contra Okami, na Alemanha. Para substituir Belfort, Nate Marquardt, que venceu Rousimar Palhares no UFC Fight Night 22.

A substituição por Marquardt nesta luta foi confirmada pelo MMAWeekly.com por fontes próximas ao atleta, que disseram que a luta foi assinada para ser o novo evento principal do UFC 122.

Após um ótimo retorno depois da sua derrota para Chael Sonnen em Fevereiro, Marquardt não precisou trabalhar muito para vencer Palhares na luta da última quarta-feira em Austin, TX.

Após uma tentativa de um leg lock por parte de Palhares logo no primeiro round, Marquardt acertou o brasileiro com um soco que o abalou e então terminou a luta segundos depois, garantindo a vitória aos 3:28

Foi a nona vitória de Marquardt no UFC. O lutador do Colorado expressou o desejo de lutar em breve após a sua vitória e parece que agora vai poder realizar o seu desejo.

Não há nenhum pronunciamento oficial sobre a lesão de Belfort, mas o MMAWeekly vai continuar a procurar por informações e manterá todos informados assim que tiver alguma novidade.

A luta entre Marquardt e Okami vai ser a principal do UFC 122 na Alemanha e irá ao ar nos EUA pela Spike TV via tape delay por causa do fuso (não será ao vivo).

Antes da mudança, a luta entre Okami e Belfort decidiria o contender número 1 para a disputa do cinturão da categoria. Provavelmente a luta entre Okami e Marquardt terá o mesmo objetivo.

Editado por vazatuna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora