Pacotez

Frank Mir: Finalizarei CroCop no R1

Recommended Posts

Cro Cop desde criancinha...

O Mir é favorito indiscutível pelo momento do croata, mas vamo torcer contra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço para o Mir, mas não consigo ver essa vantagem toda dele não.

Mir tem um queixo melhor que do Arlovski só e além disso quando ele toma a primeira ele se encolhe todo. Na fase atual do Mirko (que é ruim) ele tem muita chance de colocar o americano para dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boaa mir

isso mesmo tem que ir confiante...e não acredito que o mir não esteja treinando direito não!

pois qndo ele da uma relaxada nos treinos ele engorda...e pelo video ele ta bem no shape!

deve ta com uma trocação boa como sempre...e o chão finissimo...acho que ele finaliza o crocop..mas como disseram ai tem que tomar cuidado mesmo..pois sempre qndo entra uma patada ele se encolhe..não é nem questão de queixo...ele normalmente se encolhe e abre espaços pro adversario bater mais..mas acredito no mir

WARRR FRANK MIR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Mir...Provoca o Cro Cop...Ainda acho que é isso que falta pro Cro Cop voltar a ter o sangue no olho que tinha antes...Desde que ele entrou no UFC, só o Kongo falou merda dele (mas falou depois de ter vencido)...Ninguém tinha falado merda antes...

Mesmo Cro Cop na fase que está...Não vejo este fanfarrão vencendo o Croata...Ele não vai conseguir quedar e vai ser tratorizado na trocação!

WAR CRO COP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

O Frank Mir só falou o que falou porque o Cro Cop veio com desculpinhas. Se acha que não vai dar tempo de se preparar então não aceite a luta. Se está contundido então não lute.

A pior coisa é esse choro de lutadores.

Torcendo pra o Mir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia
Cro Cop ja deu o que tinha que dar, nem se o Mir o nocautear no 1R eu ficarei surpreso.

Não acho. O nível de trocação do Cro Cop ainda é altíssimo. Basta ver a luta dele contra o Cigano!

Acontece que hoje em dia o MMA está muito mais popularizado e como há muito mais lutadores existem muito mais caras capazes de fazer frente a ele. O mesmo é válido para todos os outros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora