Pacotez

Frank Mir: Finalizarei CroCop no R1

Recommended Posts

http://www.rawvegas.tv/ext.php?uniqueVidID=920a084c01b660f2407e6dd9b18e05

A entrevistadora perguntou o que ele acha sobre o que CroCop disse (que não estaria 100% para a luta porque foi avisado faltando 5 semanas)

ele diz: Não se preocupe CroCop, eu não estou treinando muito então será justo.

Assim ele pode ir lá menos que 100% e eu também estarei menos que 100% e mesmo assim ainda finalizarei ele no primeiro round

A entrevistadora perguntou o que ele achou da atuação do arbitro na luta Lesnar vs Carwin

ele diz: o árbitro tem um trabalho difícil, eu não gostaria de estar naquela posição. Um soco mais tarde e todo mundo critica "Você deveria ter parado"... Ok. Um soco mais cedo e todo mundo "Aaah você deveria ter deixado continuar"... Ok. É difícil agradar a todos. Mas acho que aquela luta poderia ter sido para, não teria muitos "Oh meu Deus por que você parou?"

tem mais coisas no video

ele fala do Roy Nelson e a luta com o Cigano

mas estou sem tempo

se alguem puder traduzir por favor o faça

A pedidos do meu amigo Pacotez:

Frank Mir conta que tem 4 filhos e que não pretende ter mais nenhum, por enquanto. Quer apenas cuidar bem dos que tem.

A reporter diz que ele afirmou estar no fim da fila da ultima vez que ela entrevistou-o e perguntou quão animado ele ficou quando ofereceram-lhe Minota

E se ele pensou em: porque aceitar essa luta, já que claramente o venceu no ultimo encontro dos 2.

Frank disse que ele está sempre animado para lutar e que o fato mais importante era ser o Main event.

além de, é claro, uma vitória sobre o minota, que ainda é um grande e perigoso lutador, mas talves essa não fosse a luta mais fácil ou benéfica para sua carreira.

Disse também que lutar contra Crocop é uma luta "melhor" por questões de estilo.

A reporter pegunta sobre a luta com o croata, que afirmou que não estaria 100% pois foia visado há 5 semanas atrás. E que se mesmo que ele venha de 2 vitórias, o fato destes não serem tops "diminuiria" em algum aspecto uma possivel vitória dele.

Então Mir disse que não está treinando tão forte, que foi para "Dizzy Land", que apenas desta vez não está levando a luta tão a sério,

pois já que Crocop veio com suas desculpas, ele não queria ficar sem nenhuma. Por isso o Croata não deve se preocupar, pois ambos não estarão 100% (Branco deve ter adorado essa afirmação)

Falando sobre a luta Carwin X Lesnar a reporter disse que sentiu como se a luta devese ter sido interrompida, mas não foi pelo fato de Lesnar ser o campeão.

E Mir Disse: O árbitro tem um trabalho difícil, eu não gostaria de estar naquela posição.

Um soco mais tarde e todo mundo critica "Você deveria ter parado"... Ok.

Um soco mais cedo e todo mundo "Aaah você deveria ter deixado continuar"... Ok.

É difícil agradar a todos. Mas acho que aquela luta poderia ter sido interrompida e não haveriam muitos "oh meu deus, porque você parou a luta?"

Deve ser isso que pasosu pela cabeça de Carwin, pois ele estava ali do lado socando constantemente, 80 vezes, que varios golpes estavam acertando , e que realmente seu oponente não estava fazendo nada para se defender, tentar levantar, rolar etc.

Mas obviamente, nenhum lutador que treina por varias semanas para uma luta disse algo como " hey, eu estava lá apanhando muito, porque o juiz não interveio, onde ele estava?"

Falando sobre Roy nelson Mir disse que ele acha que Big Country sempre pode melhorar, mas que ele ja disse a ele, e a sua esposa, que ele se daria muito bem na 205 (O próprio mir já pensou nisso para sí)

Obviamente pelo seu físico. Ele abdica muito de altura e alcance e se sairia muito melhor na categoria de baixo.

"Ele tem muito sucesos porque ele é talentoso, pois tem um grande poder de absorção, mas ele não conseguiu, simplesmente, ser uma ameaça a Cigano."

Depois disso Mir disse que abriu sua própria academia por não gostar de extranhos, pois ele diz que adoraria ver um video do Cro cop treinando agora, e que se soubesse que ele treina em uma academia "aberta"

Oque o impediria de mandar alguem pra filmar o treino dele.

Alem disso ele gosta de estar cercado apenas por conhecidos e de ter suas crianças ali por perto, fazendo barulho e brincado com o saco e outros equipamentos da Gym.

No mais, nada de importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem conferiu a entrevista e entende o mínimo de inglês pode perceber que ele não deu nenhuma desculpa, simplesmente tirou um baita sarro da declaração do CC sobre não estar indo p luta 100%, a declaração do Mir foi bem normal e disse que ele tb não considera estar na sua forma ideal, mas mesmo assim irá finalizar no 1R.

Valeu pelos esclarecimentos!!

E thanks tbm ao cara que postou tradução da entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar do Mir viver uma fase bem melhor do q o Cro Cop e entrar como favorito na luta, vou torcer mto para q o croata surpreenda e consiga um belo KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pedidos do meu amigo Pacotez:

vlw manow Dexter

quotei e colokei no post inicial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja ta dando desculpas antes da luta Mir???

:) :lol: thumbdown

não. ele simplesmente sacaneou o cop . este sim q deu desculpas. e esfarrapadas, por sinal. se aceitou a luta~q não venha chorar antecipado.

Quem conferiu a entrevista e entende o mínimo de inglês pode perceber que ele não deu nenhuma desculpa, simplesmente tirou um baita sarro da declaração do CC sobre não estar indo p luta 100%, a declaração do Mir foi bem normal e disse que ele tb não considera estar na sua forma ideal, mas mesmo assim irá finalizar no 1R.

Vou torcer pro Mir nessa!! CC sempre foi muito marrento e pouco atencioso com os fãs.

perfeito!

estou contigo nessa.

q o Mir finalize.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande pergunta é se Mirko vai sair chorando e fazendo beicinho se perder mais um luta ou será que agora ele já consegue aceitar uma derrota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, parece que o Mir perdeu um pouco aquele nariz empinado depois da surra pro Carwin. Essa entrevista ele ta bem tranquilo e falando até com uma certa humildade e fazendo piadas.

Ainda assim eu torço pelo CC e vai ser KO em cima do Mir!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim para o mirko, torcerei pra ele, mas cho que o Mir vencerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MIr é muito marrento. O cara nunca foi Top entre os pesados. Muito boçal. Não gosto deste estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Olha q eu não divido q acontece isso mesmo finalização no 1° round.

Eu duvido, ele ta achando que o CC é CheiCk Congo...

WAR CRO COP!!!

MIr é muito marrento. O cara nunca foi Top entre os pesados. Muito boçal. Não gosto deste estilo.

Além de marrento, ele se acha muito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora