FlavioRJ

Bibiano finalmente recebe a bolsa no Dream

Recommended Posts

É claro que nos EUA lutadores ganham bem... uns 12 lutadores, mas ganham ! E porque o UFC cresce !? Se eu vendo um produto à 1000 e pra produzir eu não gasto nem 1, crescer é inevitável ! A questão é eu convecer meu clientes de que meu produto é melhor do que o da concorrência e vale a pena pagar isso, monopolizar o mercado e convencer meus "operários (lutadores)" bem mal pagos de que caso se tornem "executivos, gerentes, etc (grandes estrelas) " ficarão ricos! E esse é o papel de um CEO em qualquer empresa, no caso ZUFFA Mr. Dana White.

Editado por valterfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei estranho ele ficar enfatizando que não luta por dinheiro e depois afirmar que não lutaria nos USA justamente porque não seria tão bem pago quanto é no Japão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei estranho ele ficar enfatizando que não luta por dinheiro e depois afirmar que não lutaria nos USA justamente porque não seria tão bem pago quanto é no Japão...

Eu acho q ele quis dizer q lutar nos EUA por pouca grana ñ vale apena mudar a rotina dele e da familia, dando aulas compensa.

Nos EUA os lutadores leves ganham pouco mesmo, alem de ter só o WEC como evento de ponta. Isso é ironico pois os leves é q dão show todas as lutas e mereciam ganhar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que as bolsas nos EUA são mais baixas porque depois os lutadores TOP com muita torcida vão buscar muito nas camisetas e patrocínios. Claro que para os leves é menor essa fatia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora