Dexter Morgan

Toney Demitido

Recommended Posts

Eu queria ver uma luta do Toney contra o Mark Hunt...Mas o Dana Branco não quis assim...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal...Toney foi lá só pra isso..jogada de marketing..Toney nem deve ter treinado pra essa luta, nem teve intenção de vencer..tudo é um teatro..suas provocações e sua postura na luta.

Uma palavra defini o evento de ontem: Ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ele não planeja mais fazer esse tipo de coisa, espero que assim seja.

Cada um no seu quadrado é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que eu tenho certeza que o Minotauro ia querer trocar com o negão. Logo, tomaria um atraso monstro...

hauhauhauhua...pensei a mesma coisa...

mas vou sair aq na defesa do minota. de acordo com o minotauro ele vai p trocação pq os caras evitam lutar com ele no chao...entao considerando q o toney não tem base nenhuma de wrestling, minota passaria o carro.

Normal...Toney foi lá só pra isso..jogada de marketing..Toney nem deve ter treinado pra essa luta, nem teve intenção de vencer..tudo é um teatro..suas provocações e sua postura na luta.

Uma palavra defini o evento de ontem: Ridículo

teoria da conspiração...rsrsrs

acho q não tem nada a ver...isso q aconteceu ja era esperado...lutadores unidimencionais são dificeis de se criar no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado patolino
sacanagem, tinham que dar uma moleza dessa pro minotauro

haushasuhsauhusaasu

sou mais um que acha que o Minota ia querer trocar com o Toney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toney q implorou para o Dana deixar ele lutar no UFC... chegou na luta n fez nada... praq deixar o Toney?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estava na hora.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

costumo dizer que o cara pagou um mico pitoresco ele devia se esconder em casa por uma semana porque depois de dar todas aquelas declarações e responder com uma apresentação daquelas realmente é de se pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luthor querendo foder a vida do boxe... rs!

Se eu fosse os cartolas do boxe casaria a mesma luta só que nas regras do boxe e vamos ver o quanto Randy GH Couture aguenta... rs!

Estou errado?

UFC Freak Show...

Era de se esperar essa atitude, vocês lembram quando Luthor criticava o Pride?

...então, ele fez a mesma coisa. (na verdade pior que isso...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Eu achei um ponto a menos para o MMA essa luta.

Eu nunca vi o pessoal do boxe chamando lutador de MMA para lutar contra algum top do boxe, isso só mostrou que o boxe ainda está na frente do MMA, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luthor querendo foder a vida do boxe... rs!

Se eu fosse os cartolas do boxe casaria a mesma luta só que nas regras do boxe e vamos ver o quanto Randy GH Couture aguenta... rs!

Estou errado?

UFC Freak Show...

Era de se esperar essa atitude, vocês lembram quando Luthor criticava o Pride?

...então, ele fez a mesma coisa. (na verdade pior que isso...)

A diferença eh q o freak do Dana vai fazer o MMA crescer pq o cara altamente tarimbado no boxe... apanhou no MMA, e o Toney ainda falou(eu vou provar q o boxe eh melhor q o MMA) muita gente ligada ao boxe assistiu...

E sobre alguem do MMA ir lutar boxe... o Randy nunca iria aceitar,até pq ele eh wrestler e n boxer...simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana cagou no paú e tentou apagar a impressão tosca que ficou depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q naum e justo qq comparacao entre MMA e Boxe, sao 2 esporte distintos !!!!

e como comparar Rugby com futebol, naum e porque um jogador de rugby chuta uma bola, significa que ele seria um batedor de penaltis !!!!!

Ultimo detalhe: lutando com regras de MMA, qq boxeador tem UMA chance de vitoria, um lutador de MMA dificilmente ganharia de um boxeador em regras de boxe !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora