Dexter Morgan

Toney Demitido

Recommended Posts

Mas ta com o bolso mais gordo.

Pra min, ele foi lá unicamente com essa intenção

hahaha jamais seria por isso...com uma defesa do boxe ele ganha mais do que fazendo 4 lutas como campeão do ufc, com bonus de melhor nocaute ainda hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

HA HA HA HA HA HA HA HA .................. mas que piada foi essa luta ........ :D ssrs :D

Salve_salve _ grande capitão América ...... Aí volta aquela palhaça da que sempre falo _ proteção toal no casamento de lutas !! :rolleyes:

Essa luta foi um verdadeiro circo !!! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco não daria ponto sem nó.

Acredito que a intenção dele era chamar a atenção do público do boxe, mostrando que o MMA é superior.

O maior erro pra mim foram as lutas casadas, colocar o amarrão do Maynard, Demian, o Edgar sem punch, Diaz todo desengoçado no card foi foda...

O evento acabou sendo uma merda. Nem nocaute da noite teve...

Deveria ter colocado essa luta em um card com possibilidade de lutas mais dinâmicas, o resultado do Toney, não seria novidade para nós, mas se tivessemos boas lutas no evento, poderia impressionar o pessoal do boxe que não acompanha mma.

Perdemos uma boa oportunidade de angariar mais fãs para nosso esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAUM SEI COMO TEM ALGUEM Q ACHA Q O BOXE PODE SER MELHOR Q O MMA

SE O BOXE FOSSE MELHOR TODOS OS ATLETAS DE MMA SO IAM TREINAR BOXE

O MMA SO IA TER LUTA DE BOXE PQ SABER APENAS O BOXE SERIA O SUFICIENTE PRA GANHAR A LUTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate do CC o Tooner perdia... mesmo em peh...

lembro qdo um boxer foi para o k1... acho q era ate o cara de um certo gabarito...

tomou tanto leg kick q deu doh... tko 1o round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que eu tenho certeza que o Minotauro ia querer trocar com o negão. Logo, tomaria um atraso monstro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta eu ri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
ate do CC o Tooner perdia... mesmo em peh...

lembro qdo um boxer foi para o k1... acho q era ate o cara de um certo gabarito...

tomou tanto leg kick q deu doh... tko 1o round...

Tem o exemplo contrario tbm migow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NAUM SEI COMO TEM ALGUEM Q ACHA Q O BOXE PODE SER MELHOR Q O MMA

SE O BOXE FOSSE MELHOR TODOS OS ATLETAS DE MMA SO IAM TREINAR BOXE

O MMA SO IA TER LUTA DE BOXE PQ SABER APENAS O BOXE SERIA O SUFICIENTE PRA GANHAR A LUTA

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de MMA>Boxe ou Boxe>MMA. O fato é que, 99% dos lutadores de boxe que fossem lutar MMA com alguém de certa bagagem(ex: Couture) perderiam mais ou menos como o Toney ontem. E vice-versa, a grande maioria dos lutadores de MMA também seriam nocauteados no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toney foi claramente com a intençao de encher o bolso, e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem essa de MMA>Boxe ou Boxe>MMA. O fato é que, 99% dos lutadores de boxe que fossem lutar MMA com alguém de certa bagagem(ex: Couture) perderiam mais ou menos como o Toney ontem. E vice-versa, a grande maioria dos lutadores de MMA também seriam nocauteados no boxe.

Como valor esportivo, realmente não tem essa de MMA ser melhor que o boxe.

Mas como potencial de confronto, aí MMA é superior sim. Não por ser melhor, mas por ser mais completa. O lutador aprende a se virar em diversos estilos, para poder fazer prevalecer a arte que domina mais, que inclusive, pode ser o boxe. Mas se chega unidimensional, vai sofrer.

Naquela luta, ao Toney foi permitido que usasse tudo o que sabe de luta. Tudo! Todos os golpes do boxe lhe foram permitidos, e ainda assim não lhe valeram de nada.

Dizer o mesmo do Couture em uma luta de boxe é raciocínio equivocado. Uma luta de boxe proibiria o Couture de usar tudo o que sabe, aí fica fácil, né. É o mesmo de ter dito ao Cain contra o Minota que a luta só poderia ser nas regras do jiu-jitsu.

O Toney pôde utilizar o arsenal de boxe que aprendeu durante toda a sua vida e de nada lhe valeu. Em uma luta de boxe o Couture poderia usar tudo o que sabe de grappling? Claro que não. É por isso que em nível de confronto, MMA é superior sim. Mas como arte, não, afinal, MMA nem arte é, sendo a mistura das artes marciais. O boxe é uma arte muito eficaz no MMA, não contra o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pensamento do Dana antes da Luta foi um soh... Fazer com q os Fas do boxe bombassem no pay per view e rendessem uma grana. Qto aa ridicularidade da luta acho q o careca eh inteligente o suficiente para ter previsto o fiasco q seria....heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White conseguiu exatamente o que queria: dinheiro e publicidade pro UFC.

E é claro que ele queria que o lutador dele(ufc) entrasse lá e não desse qq chance pro Toney.

Casar essa luta com o couture, com o nivel de wrestler que ele tem....não tinha como ele não dominar totalmente o combate, desde o inicio.

Com isso ele conseguiria mostrar uma suposta superioridade do mma(ufc) sobre o boxe.

Não vejo superioridade entre boxe e mma, isso é besteira. Se botasse um cara que só luta MT, pra pegar o couture, provavelmente o resultado seria o mesmo. O couture ia botar pra baixo e o cara não ia mais levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora