Entre para seguir isso  
Pedrao157

Morganti Jiu Jitsu

Recommended Posts

Vi o vídeo e achei tudo meio bagunçado demais. Nas competições um tempo de kimono e a outra sem a parte de cima? Achei isso bagunçado demais e até um certo desrespeito com o kimono, que não é só um acessório, mas é parte da cultura e da filosofia das artes marciais, ou vc usa da forma correta, ou não usa. E eu achei que o tal mestrão quis impressionar demais nas partes em que ele fala que a porrada come solta em exame, competição. O cara que se garante na modalidade dele, tá no nível mais alto de hierarquia não precisa ficar com esses papos de porradeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o video e naw acreditei.......qta besteira........ 171 nervoso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu Deus... quando eu penso que ja vi de tudo nessa vida... o criterio de desempate da luta é o calejamento Oo... exame de faixa com prova escrita e depois pra pegar a preta 1:30h. levando " sarrafo" como disse o mestre... e tem gente que leva isso a serio ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara fala igual ao boça pqp lol

meio decepcionado que esse seja o representante maximo dessa "arte"

Editado por Pedrao157

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

powa

o cara me fala q chegando na faixa preta uma finalizaçao e um nocaute acabam a luta

e depois diz q nas faixas mais baixas isso tbm acontece

fiz um bom facepalm aki

e powa

exame de preta eh levar powada por 1h e meia

pqp

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
powa

o cara me fala q chegando na faixa preta uma finalizaçao e um nocaute acabam a luta

e depois diz q nas faixas mais baixas isso tbm acontece

fiz um bom facepalm aki

e powa

exame de preta eh levar powada por 1h e meia

pqp

Pois é.... o kra se enrolou a entrevista inteira.

O exame de faixa preta é 1hr e meia pra acabar com esse negocio de venda de faixa(wtf?), sendo que ele faz exame de 4 em 4 meses e deve cobrar até o dvd. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E me diz onde se encontra amaury bitetti em qualquer luta de morganti?

Pelo amor de deus... rosado, wallid e bitetti, qualquer um dos tres faria grandes lutas na preta se tivessem no auge da idade.

O que se faz em morganti jj é JIU JITSU MAL FEITO E ENSINADO POR QUEM NÃO SABE.... TUDO FAIXA BRANCA

Eai pessoal sou novo na area mas deixa me apresentar. ja pratiquei Kung fu,Boxe,Muay Thai,Capoeira.....e agora estou no morganti

ha uns 5 meses e estou gostando muito.

Apesar de sermos UM BANDO DE FAIXA BRANCA sabemos respeitar todas as modalidades esportivas ou marciais.

O que nos devemos saber é que não existe melhor luta, mas melhor lutador .

E não importa o que treina mas como e quanto treina.

Editado por Rob-xfight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai pessoal sou novo na area mas deixa me apresentar. ja pratiquei Kung fu,Boxe,Muay Thai,Capoeira.....e agora estou no morganti

ha uns 5 meses e estou gostando muito.

Apesar de sermos UM BANDO DE FAIXA BRANCA sabemos respeitar todas as modalidades esportivas ou marciais.

O que nos devemos saber é que não existe melhor luta, mas melhor lutador .

E não importa o que treina mas como e quanto treina.

Sorria rapaz, vc esta sendo enganado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sorria rapaz, vc esta sendo enganado!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Daqui uns meses vamos ver o colega no site www.reclameaqui.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada arte tem o Jigoro Kano que merece...

Considerando que Jigoro Kano e Conde Koma estão no mesmo patamar de importância tanto para o Jiu-jitsu quanto para o judô, é até injusto compara-lo com estes mestres do araque.

Não vá me dizer que vc acredita que o JJ veio da China, monge budista, blá blá e toda aquela conversa pra boi dormir... essa sim é a conversa mais 171 da historia jo JJ...

Editado por Industrialyzer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai pessoal sou novo na area mas deixa me apresentar. ja pratiquei Kung fu,Boxe,Muay Thai,Capoeira.....e agora estou no morganti

ha uns 5 meses e estou gostando muito.

Apesar de sermos UM BANDO DE FAIXA BRANCA sabemos respeitar todas as modalidades esportivas ou marciais.

O que nos devemos saber é que não existe melhor luta, mas melhor lutador .

E não importa o que treina mas como e quanto treina.

rapaz

n estou duvidando da eficiencia nem nada

mas olha

exame de faixa preta eh apanhar por uma hora

tem um video no youtube q sendo filmado um cara bateu nos caras fazendo exame com um pau

sabe-se la o q eles fazem quando n estao sendo filmados

sei n cara...

n to confiando nessa graduaçao de ed fisica q diz no site dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando que Jigoro Kano e Conde Koma estão no mesmo patamar de importância tanto para o Jiu-jitsu quanto para o judô, é até injusto compara-lo com estes mestres do araque.

Não vá me dizer que vc acredita que o JJ veio da China, monge budista, blá blá e toda aquela conversa pra boi dormir... essa sim é a conversa mais 171 da historia jo JJ...

Acho que você entendeu tudo errado \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
considero Old Jiu Jitsu aquilo que o Wallid fazia, Rosado, Amaury Bitetti.

Entao voce nao sabe o que e old jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito, este Morganti Jiu-Jitsu é coisa de trouxa. A trocação dos acras é riddícula, com uns chutes acrobáticos, e o chão , nem s efala. Acho que um azul de Jiu-jitsu passa o carro num preta desta enganação aí.

E o pior que isto chegou aqui em Recife e tem um bando de ''nego'' caindo no caô. 171, como disse o South.

Repito, este Morganti Jiu-Jitsu é coisa de trouxa. A trocação dos acras é riddícula, com uns chutes acrobáticos, e o chão , nem s efala. Acho que um azul de Jiu-jitsu passa o carro num preta desta enganação aí.

E o pior que isto chegou aqui em Recife e tem um bando de ''nego'' caindo no caô. 171, como disse o South.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso