Lucas 五味

Tyson Griffin: 'Eu caí, mas não apaguei'

Recommended Posts

Ridícula a postura o surrado... já não bastava ter se negado a cumprimentar o Gomi que foi atrás dele sem sucesso duas vezes para isso.

Nocaute brutal, caiu com a fuça no chão e continuou com os braços abertos sem se defender e levou mais uns dois socos.

Tá parecendo o papinho do Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara é um idiota...ta com 2 derrotas seguidas, deveria ser demitido, não fará falta....

O loco, curto o cara pra caramba, inclusive achei alguns pontos interessantes nessa entrevista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente não é caso de demissão não... exagero...

no mais, atitude bem idiota do griffin... pra parar uma luta tem que matar o adversário agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo e revendo, ele caiu estranho mesmo mas a recuperação foi impressionante, se olharem veram... mas é uma decisão complicada para o juíz. Agora vejo o sapeca que o Lesnar tomou, muitos juizes no UFC teriam interrompido a luta inclusive o ex-aposentado Big John... acho qus os juízes tem de deixar ir um pouco mais e ver como o atleta reage, caso veja que tá em perigo que interrompa a luta... sempre acho que o atleta tem de ter uma chance para reagir, afinal de uma luta pode ficar sem o emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, o soco do Gomi é muito forte.

Em termos de punch, ninguem chega perto dele na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem oq dizer mesmo, acho que quando o Griffin ver as imagens vai pensar bem e chegar a conclusao que até ele se fosse o juiz pararia a luta...

Fora q o Gomi já deu o bote igual cachorro louco e se o juiz deixa ia castigar o Griffin, entao o juiz ia acabar parando de qquer forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa.. essa vitoria do Gomi foi a melhor.. primeiro pq é bom pro japa entrar com moral nas proximas lutas, e segundo pra baixar a bola do Griffin..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra, o soco do Gomi é muito forte.

Em termos de punch, ninguem chega perto dele na categoria.

O queixo do Griffin é resistente... ele nunca caiu dessa forma... o Gomi precisou de um soco para derrubá-lo feito um saco de batatas... foi impressionante... mão rápida e extremamente pesada... é por isso q eu digo: Gomi pode até estar mal... mas é perigoso subestimá-lo... ele tem a mão mais pesada da categoria... e o Tyson Griffin provou isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson não lembra do que ocorreu porque ficou inconsciente por alguns segundos.

Demian 2, rs =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Era para ter parado já na queda, nem precisava esperar o Gomi dar mais umas bordoadas nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não apagou, só queria experimentar como é aterrisar com a testa na lona do 8. Ou tentou dar um mergulho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo e revendo, ele caiu estranho mesmo mas a recuperação foi impressionante, se olharem veram... mas é uma decisão complicada para o juíz. Agora vejo o sapeca que o Lesnar tomou, muitos juizes no UFC teriam interrompido a luta inclusive o ex-aposentado Big John... acho qus os juízes tem de deixar ir um pouco mais e ver como o atleta reage, caso veja que tá em perigo que interrompa a luta... sempre acho que o atleta tem de ter uma chance para reagir, afinal de uma luta pode ficar sem o emprego.

Acho que foram 2 coisas diferentes, o Lesnar sentia, mas em nenhum momento apagou como o Griffin, que caiu com a cara no chão, ele tava sem reação, e tava recebendo mais socos ainda. Ele tava tão sem condições, que depois da luta, quando o levantaram, ele ainda estava grogue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não apagou, só queria experimentar como é aterrisar com a testa na lona do 8. Ou tentou dar um mergulho!

ahuahuahuahuahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:

Acho que foram 2 coisas diferentes, o Lesnar sentia, mas em nenhum momento apagou como o Griffin, que caiu com a cara no chão, ele tava sem reação, e tava recebendo mais socos ainda. Ele tava tão sem condições, que depois da luta, quando o levantaram, ele ainda estava grogue.

a pancada foi violenta... o próprio Griffin admitiu isso... falou q nunca tinha caído daquela forma... e eu tbm acho q o juiz fez certo em interromper... ele estava sem reação e caiu de cara... o Gomi só estava completando o serviço :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Foi a única luta que eu realmente torci nesse UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tava torcendo para o Gomi mas foi bonito ver o Tyson Griffin tomar um KO assim, não gosto desses leves punch de mosquito que fica correndo de um lado para o outro e achando que são bons de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora