Lucas 五味

Tyson Griffin: 'Eu caí, mas não apaguei'

Recommended Posts

griffinup.gif

olha o maluco levantando...diz aí q não estava grogue???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Griffin tem razão, ele caiu mas não apagou. Graças ao juiz que interrompeu a luta no momento certo, vendo que ele não tinha mais nenhuma condição de lutar. Se tivesse tomado mais umas porradas no chão, aí sim ia apagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens a voce ,foi homem e reconheceu tudo na luta,sucesso,mas o gomi e dose brow,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O loco, curto o cara pra caramba, inclusive achei alguns pontos interessantes nessa entrevista!

nao leram, se basearam somente no titulo

certeza

ja ia xingar tambem mas quando vi ela toda, vi que ele reconheceu a derrota muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, Tyson caiu igual uma jaca podre mesmo!!! Se ele apagou ou conseguiria se recuperar logo em seguida em não sei... pra isso o juiz teria que ter deixado a luta rolar mais alguns segundos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

achei acertadissima o decisão de parar a luta...caiu de cara no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ug011b82nctg.gif

não apaguei!!!! :lol: :lol:

hauahu o Griffin da uma mergulho no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo e revendo, ele caiu estranho mesmo mas a recuperação foi impressionante, se olharem veram... mas é uma decisão complicada para o juíz. Agora vejo o sapeca que o Lesnar tomou, muitos juizes no UFC teriam interrompido a luta inclusive o ex-aposentado Big John... acho qus os juízes tem de deixar ir um pouco mais e ver como o atleta reage, caso veja que tá em perigo que interrompa a luta... sempre acho que o atleta tem de ter uma chance para reagir, afinal de uma luta pode ficar sem o emprego.
Foi um cruzado bem encaixado, + agora eu vi, ele tinha reação tanto que podia fazer umas flexões ali, o juiz falhou na minha opinião, concordo. Agora tem um porém, o Gomi ia soltar + saraivadas, + o juiz se precipitou sim. O fato ñ é a queda e sim a reação pós queda. Editado por Jrenegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauahu o Griffin da uma mergulho no chão.

Dessa vez não deu tempo dos juizes favorecerem o Griffin na decisão, ele caiu antes :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele caiu lindo msm, axei q o juiz se precipitou um pouco, ms se o gomi acerta mais porradas boas ali no chao ele cai desmaiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz...na próxima que cair assim o juiz vai abrir contagem até 100

ahuahuahuahuahuahua... Griffin falou merda mesmo

griffinup.gif

olha o maluco levantando...diz aí q não estava grogue???

essa imagem diz tudo... o Tyson Griffin é um brincalhão e acha q a torcida é idiota... só pode :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Ele deu um peixinho pra comemorar junto com a seleção

volei_peixinho.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que aconteceu em Demian x Marquadt, não apagou totalmente, mas ficou muito grogue, o juiz poderia deixar um pouco mais, mas quis preservar o lutador e agiu corretamente na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o juiz parou na hora certa, o Griffin caiu grogue e não tinha condições de se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o juiz parou na hora certa, o Griffin caiu grogue e não tinha condições de se defender.

concordo... até pq, se vcs repararem, o Griffin estava de cara no chão e nem defendia o rosto... o Gomi ficou ali mandando tijolada na cara dele no chão... ele não estava mais se defendendo... o juiz agiu certo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora