Lucas 五味

Tyson Griffin: 'Eu caí, mas não apaguei'

Recommended Posts

Entrevista coletiva do Tyson Griffin, após a derrota para o japonês Takanori Gomi, no UFC on Versus 2, realizado no domingo, 1 de agosto de 2010:

11895-Griffin-v-Gomi.jpg

"Eu estava confiante no meu jogo em pé, mas sabia que ele tinha a mão pesada. Eu sempre considerei meu queixo resistente, mas nunca vi ninguém bater tão forte. A mão dele é realmente impressionante. Só que eu caí, mas não apaguei. Eu senti o impacto, mas não me rendi e, por isso, acho que a luta deveria ter continuado. Eu falei isso para o árbitro. Quando vi Gomi comemorando, não entendi nada. Não vou justificar minha derrota. Ele me derrubou, o árbitro achou que tinha que parar e eu saí derrotado. Agora, cabe à direção do UFC julgar se o árbitro agiu de forma precipitada ou não. Esse tipo de coisa acontece o tempo inteiro".

"Eu estava inconformado com o que aconteceu, com o golpe violento que ele me acertou e acabei agindo mal. Eu ainda estava contrariado com a atuação do árbitro. Não tenho problemas com Gomi, inclusive treinamos juntos na Xtreme Couture e ele parece ser um atleta sério. Portanto, quero felicitá-lo pela vitória. Ele não tem culpa se o árbitro encerrou antes. O mérito é todo dele".

"Eu tenho que esquecer essa derrota, principalmente pela maneira que aconteceu. Continuarei focando em meus objetivos e sei que isso não termina aqui. Um dia, Gomi e eu poderemos nos cruzar novamente. Isso faz parte do esporte. Entretanto, recebi uma lição hoje. E vou me certificar de que isso não aconteça nunca mais. É isso o que tenho a dizer. Obrigado".

Depois, quando der, eu traduzo a do Gomi...

FONTE: X 107.5 (San Diego)

Editado por Lucas 五味

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

Putz, caiu como uma jaca podre e ainda fica com blablabla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Po, do jeito q ele caiu...parecia q tava sem reação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaga não apagou ,mas que ficou tonto e muito loko ,não tenha dúvidas rsrsrs....não tinha reação + ,como dizem era dali pro João Lucio kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Famoso mimimi.. ficou no chão sem mexer os braços depois de cair que nem uma jaca, não tem do que reclamar.

kogomi.gif

E vacilou feio no pós-luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Griffin disse q está envergonhado, pois nunca tinha sido nocauteado dessa forma... sempre há uma primeira vez... rsrsrs... e principalmente quando se enfrenta a mão de pedra do Gomi... rsrsrs :)

Editado por Lucas 五味

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

:)

mto engraçado o jeito que ele caiu :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHUHUAUHAUAHAHUHAUUHA

Só faltou o japa gritar MADEEEEEEEEIIRA !!!!!!!!!!

Tu foi nocauteado Griffin, essa desculpinha de árbitro não vai rolar !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele nao teve nocao do jeito q ele ficou... ele ficou reclamando, mas qdo levantou ainda tava trancando as pernas e os cara ajudaram ele a sentar no banquinho.... tava sem condicoes mesmo... ia soh apanhar mais... o arbitro fez o certo em interromper...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De início eu achei que ele não cumprimentava o Gomi por ele achar que não deveria ter parado a luta. Mas depois vi que era marra mesmo, não só a vergonha! Lamentável a atitude dele.

Quanto à interrupção, não tem nem o que falar, não apagou mas tava grogue e não tinha reação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é piada o camarada dizer que tinha condições de continuar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um idiota...ta com 2 derrotas seguidas, deveria ser demitido, não fará falta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora