CWBJJ

U.D.L readimite o atleta Alexandre Sangue.......

Recommended Posts

Há quanto tempo ele voltou a treinar? 6 meses?

Ficou feio esse comunicado depois do tópico. Parece uma tentativa de limpar a barra.

Pior que quando esse cara lutar, a mídia toda pode usar as imagens para denegrir o esporte. Vão lembrar o feito, mostrar o policial sangrando, falar que no Brasil niguém é punido.

Não conheço o cara, então não posso julgar a atitude da UDL em aceitar ele de volta.

Só sei que foi uma péssima jogada em termos de estratégia de negócio, que pode ter consequencias para todo o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra alguns a unica pena que deveria existir seria a pena de morte, ja que ninguem é reabilitável.

O cara errou e isso foi explícito...mas nao lembro de ele ter feito alguma vitima grave pelo menos, ou seja, a atitude foi idiota, mas nao houve consequencias.

Outra coisa, não foi um assalto, foi uma briga de torcida, parada criminosa tb, mas que pode ter mais haver com uma FRAQUEZA de carater no momento do que com FALTA de carater. Como eu ja disse, de longe não da pra julgar o todo da situação.

Pelo que entendi, se o cara pisar na bola de novo então a PROPRIA ACADEMIA o entregara à justiça.

A não ser que saibam de outras presepadas do sujeito, um unico envolvimento em briga nao da pra julgar todo o carater de alguem, as vezes a falta de personalidade fala mais alto. No caso de falta de carater, estarão de olho nele.

A academia o capacitou, se simplesmente ignorar pra posar diante dos criticos, estara deixando livre nas ruas e sem nehuma vigilancia um “produto†com capacidades adquirida com eles e que pode acabar vitimando um inocente despreparado - caso ele seja realmente briguento.

Alguns acham que a academia no caso jogou panos quentes, eu prefiro pensar que nao foram omissos com a situação e que estarão de olho no cara.

Não sei ate aonde minha opiniao esta certa ou errada...mas foi isso que eu entendi da situação.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li o topico nem quis ler, assisitindo ao sensei sportv co combate agora mostrou aquela campanha não brigue lute, e mostrou esse atleta sendo banido da udl pelo Shogun rsrssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

O muleque já está na merda, vai saber que fim ele vai levar, o esporte é ótimo para recuperação da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para nos da U.D.L seria muito mais comodo nos isentarmos de qualquer responsabilidade apenas lavando as maos perante o caso, Porem acreditamos

que a academia tem uma funçao social e importante , e é nosso dever contribuir para a reintegraçao na sociedade do atleta em questao....

Perfeito cara.... De qualquer maneira o atleta em questão se arrependido do que fez ia procurar outra academia ou outro emprego pra continuar vivendo e esquecer o que passou.. Entao que seja melhor na própia academia, com amigos pra continuar o trabalho...

Parabéns, espero que a lição tenha valido não só ao Alexandre mais a todos aqui do fórum que pensam em lutar... Se meter em briga de Torcida Organizada nao vai levar ngm a lugar algum...

O muleque já está na merda, vai saber que fim ele vai levar, o esporte é ótimo para recuperação da pessoa.

penso da mesma maneira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Pra quem tá falando em segunda chance, quem garante que aquela foi a primeira, e não a terceira, quarta, quinta? Vocês frequentam estádios pelo menos, pra achar que torcedor de organizada brigando é algo raro? Primeira que deu merda grande, só se for, pois, se não me engano, o próprio Shogun na ocasião da expulsão falou que sabia que ele era da organizada e brigava, ou seja, não foi a primeira.

Vale lembrar que o Shogun ganhou um destaque considerável na época com essa atitude, lembro de ter visto matérial no jornal da Globo, na globo.com, terra... não que a intenção dele fosse aparecer porque realmente não precisa disso, mas acabou aparecendo, voltar atrás nesse tipo de coisa depois de ser tão taxativo nas palavras não rola.

A real é que o cara deve ser talentoso, deve ter muitos amigos ali e voltou só por causa disso. Mas não, nego quer acreditar que a academia realmente vai entregar o cara pra polícia se ficar sabendo de brigas (lamocomp), que é um moleque de ótimo coração, putz... às vezes eu acho que quem vive em realidade paralela são vocês, que acreditam demais no ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zizou

O problema é que de longe so podemos supor as coisas..

E como as pessoas que estao dando chance ao cara o conhecem mais de perto, prefiro pensar que sabem o que estao fazendo...

Pode ser que vc esteja certo, mas assim a distancia, como podemos saber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apos varios meses fora do quadro de atletas ,,,, A academia Universidade da luta decide readimitir o atleta Alexandre Sangue ,,,

sob estado probatorio,,,,

Em funçao dos acontecientos ocorridos no estadio Couto Pereira no ano passado, o lutador Alexandre Sangue havia sido sumariamente

expulso.Apos varios pedidos de reintegraçao por parte do atleta , O mesmo é readimitido por aceitar submeter-se as seguintes condiçoes....

1-Desligamento total de qualquer torcida organizada......

2-Participaçao ativa como auxiliar nos trabalhos sociais da academia.....

3-Em caso de reincidencia o mesmo sera entregue as autoridades pela propria academia.....

Para nos da U.D.L seria muito mais comodo nos isentarmos de qualquer responsabilidade apenas lavando as maos perante o caso, Porem acreditamos

que a academia tem uma funçao social e importante , e é nosso dever contribuir para a reintegraçao na sociedade do atleta em questao....

Acreditamos que todos merecem uma segunda chance,,,,,,

errar é humano,perdoar é divino

sinceramente

Universidade da Luta

Perfeito!

Parabéns ao Maurício, André, Eduardo, Murilo, Raphael e toda a galera lá pela atitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
zizou... frequente mais academias e verás que é comum isso..

Eu sei que é, você não é o único que treina aqui cara, não precisa falar desse jeito. Eu conheço muito bem um dos maiores celeiros de brigões aqui em SP, que muita gente deve saber qual é, mas tem uma distância muito grande entre ser comum e ser o certo. Na verdade sempre foi e sempre vai ser assim, problema no caso do Shogun é ter aparecido na mídia antes e voltar atrás agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que se o pessoal do Pvt não descobrisse ia ficar por isso mesmo, vai saber há quanto tempo ele foi readmitido... Quem briga em Estádio de Futebol é habitual,faz isso direto...Não foi a primeira nem a última vez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela atitude da academia.

O cara já deve ter pagado(isso se ainda nao esta pagando) pelo seu erro e não acho que deva ser tratado como um bandido marginal só pelo fato de ter invadido um campo de futebol e saido na porrada

E pros sabidões da verdade que falam que o cara deveria ser banido, se ferrar pra sempre e o caralho a 4 , se voces pensam que as coisas funcionam assim deveriam saber oque a exclusão social gera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo da postura da UDL

Expulsão é pra sempre, se readmitiu é porque estava só de castigo... Discordo totalmente, independente de obra social e desligamento da vagabundagem, mas se eles acham que é melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora