Entre para seguir isso  
Convidado MMANIA

Fedor - Jiu-Jitsu não é nada demais

Recommended Posts

Na minha opinião comentário desnecessário de um dos maiores nomes do MMA, pelo menos ele falou que não foi armação kkkkkkkk, alias bem armado voi aquele triangulo ARMADO E JUSTO...kkkkkkkkkkkkkk, desculpe fedor mas esta você vai ter que engolir, foi finalizado por um faixa preta de jiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele deve ter respondido isso quando perguntado se iria praticar jiu jitsu agora ou algo assim, e ele quis dizer que de modo geral nao tem o pq ele mudar seu treinamento agora, o problema não é com as artes marciais que pratica e sim pelo seu ERRO PESSOAL....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts

o cara falou merda

sou muito fan do fedor

mais falo bobagem, o cara perde pro JJ e me fala isso?

LAMENTAVEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nem cliquei no link , não sei a credibilidade da matéria, etc..mas enfim, supondo que tenha dito isso mesmo.

Seria melhor dizer a verdade Fedor, "Sambo é ótimo, assim como o Jiu Jitsu, mas eu defendo o sambo, o que aconteceu foi um erro meu, etc..."

Foi a primeira vomitada do Fedor em toda a carreira, por todo o histórico positivo dele, continua com crédito sobrando.

WAR FEDOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Sambo é otimo, Jiu-jitsu não é nada demais. Ja ganhei de varios caras de jiu-jitsu como ele antes. Eu perdi por causa do que aconteceu. Minha derrota foi causada pelo meu erro pessoal no octagon... Perdi minha cabeça. Queria terminar tudo o mais rapido possivel"

"Quanto aos rumores sobre a luta ter sido armada... Ja me perguntaram isso varias vezes. Eu nunca iria ir contra a minha consciência e trair meu país desse jeito."

http://www.gazeta.ru/sport/2010/07/a_3400624.shtml

O reporter fez uma pergunta do tipo, o jj é uma coisa terrível( para os adversários) ?, e Fedor respondeu brincando sambo é uma coisa terrível. o resto é o que segue mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Tomou um show de jj e vem largar essa, a próxima vez apaga ele Werdum...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor se lutar mais 10 vezes com Werdum ganha 11, de olhos vendados

[/quoAcho que dificilmente o Werdum consiga ganhar do Fedor de novo, mas tudo pode acontecer. Agora o Fedor dá uma declaração dessa é decepcionante. Ele tem que respeitar as outras artes marciais, ele disse que perdeu cabeça, perdeu não, sabe porque? Por que bateu, senão o Werdum tinha arrancado a cabeça dele junto com o braço... rsrsrsrsr

DECLARAÇÃO INFELIZ. fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu 3 tapinhas.. isso é oq importa

saber ganhar é fácil, difícil é saber perder

Não deu não. :D

Mas foi subjulgado pela arte suave, e isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe q entro batendo dentro da guarda do Werdum axando q ja tava ganho , eu nao vejo ele substimando o jiu jitsu, Fedor sabe o qto o jiu é perigoso e q se cometer essa cagada de novo vai ser pego pelo Werdum... A real é q na hora da luta ele nao teve cuidado algum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessa perdeu muita moral. fora a bolsa q não valorizou... vendeu pouco pay per view etc.

não tem q dar declarações querendo desmerecer o Werdum. isso é ridículo e eu não espearava essa postura dele.

se ganha 11 de 10 tem q provar no ringue e não em entrevistas.

ainda mais se perde outra.. aí fica feio demais.

está 1 x 0 pro Werdum.

se fudeu e PONTO.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

ele tem razao

ele perdeu mt mais por erro proprio do que por acerto do werdum

ter deixado aquela mao ali foi mt mais um vacilo que qualquer coisa, substimou o werdum e o bjj mt feio

aposto 100 pila no fedor vs werdun de novo

quem encara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Porra, nem pra ser o TOquinho ali, espocava logo a cabeça do Russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso