Yuri Sho Yanke

Mir pretende aposentar Minotauro e vingar-se de Lesnar

Recommended Posts

Se Minotauro perder vai ter que aposentar mesmo.

E acredito que Mir deva vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando pro Mir começar o falatório normal dele.. mas sinceramente não vejo muita possibilidade do Minota vencer o Mir.. ele evoluiu muito na trocação, tem um chão bom, sem falar que o queixo do Minota já não é mais o mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...desde que vejo o Minota lutar, nunca´presenciei um periodo em que ele estivesse tao desacreditado...quase todos torcem por ele, mas quase ninguem bota mais fé...... :rolleyes:

Eu boto fé....rsrsrsr :foimau: WAR MINOTA

Minotauro nao tem medo dos adversarios e eu nao tenho medo das mangas :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir deve vir com uma defesa de queda mto afiada. Acho que só dá pro Minotauro se derrubar do clinch, porque o mir vai estar esperto no tempo de entrada da baiana... No mais, Minotauro focado tem tudo pra ganhar nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Detalhe que o Mir não deu declaração nenhuma...quem falou foi um coach...

Pros que falam que o Minota tem que aposentar...porra...o cara fez a luta do ano há 2 lutas...como alguém que faz um dos combates mais importantes da história do evento não vai ser mais interessante pro UFC??!?!

Minota pode perder...mas continua sim sendo relevante no esporte...

Pra mim ele vence Nelson, Congo, Carwin por que não? Faria lutas interessantes com Napão, Struve...deixe o baiano trabalhar porra!!

A luta com o Cain foi acidente na minha concepção!!

PS: Pra mim, mesmo com as derrotas pro Fedor ele é o maior HW da história!! Podem me chamar de louco, mas seu cartel é muito mais relevante!!

concordo .... tem a idade do lesnar praticamente e o carwin é bem mais velho que ele ..... deixa o homem trabalhar !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É que essa "luta do ano" foi contra um senhor que está quase (literalmente) com 50 anos de idade. Fora essa luta contra o veterano dos veteranos, o Minota tomou knock down em TODAS as lutas que fez no UFC. Até nas que ganhou. E knock downs brabos, não caidinhas por desequilibrio. Em 3 anos ele caiu mais vezes que na carreira inteirinha, que em quase 10 anos. Ou melhor, ele passou quase dez anos sem cair e, de tres anos pra cá, caiu umas dez vezes em 05 lutas. Se isso não é um sintoma de que a coisa está indo pras cucuias, então não sei o que seria...

Ele é velho? Não é. Mas isso é relativo. Uns envelhecem melhor, outros pior. Ele está, sim, a caminho de se tornar irrelevante para o esporte. Não como lenda, pelo que fez. Mas como contender, como lutador com chances de vitória. Irrelevante. Já já não vai ser colocado em nenhuma lista top 10. Ele merece isso? Claro que não! Ele foi muito foda. É cruel e triste ver um cara que foi o segundo melhor de todos os tempos apanhando de carinhasa mais novos, de quem ele teria ganhado anos atras. Já devia ter parado.

Respect for the old man cara...o velhote é um monstro sagrado do MMA...foi o cara que mais deu trabalho pro Lesnar até o momento...

Reveja Couture vs Napão e tu vai ver que o Vovô merece mais respeito do que é dado aqui no portal...

Ele sobreviveu muito bem no chão com o Minota...isso é pra poucos...

Eu sei que faz muito tempo...mas a Minota vs HH na estréia do Brazooka foi uma excelente apresentação...a galera ficou muito com o k.d da luta na cabeça...mas lá o Minota mostrou que é sim muito perigoso em pé, só que ele tem abusado disso, e levado a pior!!

Pra mim o Minota vai trocar decentemente com o Mir...e acabar levando na decisão!! Essa luta não vai pro chão...o Mir vai respeitar, ele é um cara inteligente...sabe que a chance de pegar o Rodrigo é quase nula...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É que essa "luta do ano" foi contra um senhor que está quase (literalmente) com 50 anos de idade. Fora essa luta contra o veterano dos veteranos, o Minota tomou knock down em TODAS as lutas que fez no UFC. Até nas que ganhou. E knock downs brabos, não caidinhas por desequilibrio. Em 3 anos ele caiu mais vezes que na carreira inteirinha, que em quase 10 anos. Ou melhor, ele passou quase dez anos sem cair e, de tres anos pra cá, caiu umas dez vezes em 05 lutas. Se isso não é um sintoma de que a coisa está indo pras cucuias, então não sei o que seria...

Ele é velho? Não é. Mas isso é relativo. Uns envelhecem melhor, outros pior. Ele está, sim, a caminho de se tornar irrelevante para o esporte. Não como lenda, pelo que fez. Mas como contender, como lutador com chances de vitória. Irrelevante. Já já não vai ser colocado em nenhuma lista top 10. Ele merece isso? Claro que não! Ele foi muito foda. É cruel e triste ver um cara que foi o segundo melhor de todos os tempos apanhando de carinhasa mais novos, de quem ele teria ganhado anos atras. Já devia ter parado.

____X_____

Post Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa novela Mir-Lesnar tá pior que o Vale a Pena Ver de Novo da Globo.....saco da poh4....Mir não ganha pro Lesnar mais nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que tenho que admitir que ele tem razão...aposentará mesmo o Minota. O Minota anda com menos agilidade que a sindica daqui do prédio que tem 72 anos...Dona Norminha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR MINOTAURO

O Minota anda com menos agilidade que a sindica daqui do prédio que tem 72 anos...Dona Norminha...

EU RI :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maior problema do minotauro é que ele perde e ainda acha que foi acidente, que fez estratégia certa...

contra o velasquez foi ESTRATÉGIA ERRADA

foi inventar de trocar e levou uma no queixo e tchau

antigamente o minotauro levava e aguentava

hoje em dia não dá mais, só ele e sua equipe nao veem

tem que usar o chão e pronto

se for trocar com o mir, vai cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora