Yuri Sho Yanke

Mir pretende aposentar Minotauro e vingar-se de Lesnar

Recommended Posts

Convidado Avefênix

Esse Mir também já tá passando da hora de se aposentar!! Só fala mal dos outros, mas também não está ganhando de mais ninguém. Tomou dois KO's consecultivos....rssrrsrssrsrsr.

Ele já não é mais top...pode ainda fazer umas boas lutas e tal...Mas se pegar Cain vai perder de novo, se pegar o Shane vai perder, se pegar o Cigano vai levar outro KO, se pegar o Brock vai ser outro KO...

Já não dá mais para ele também.

Ele já é segundo patamar junto com o Minotauro, Cropcop, Napão, Cheick Congo, Coutore (esse nem se fala..tem o cartel de 16 vitórias e 15 derrotas e ficam babando ovo do cara dizendo que ele é perigoso..rs.rssrsrsr...até eu luto com ele por uns U$20.000,00) sem treinar ainda por cima)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Minota continuar achando q tem o boxe do Cigano vai levar outra surra.

Agora, se ele entendeu que seu forte é o chão e levar a luta p/ solo tem mais chances.

P/ minota só o jiu jitsu pode salvar, pois o queixo de granito já era.

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir tem que ganhar do Minota, ganhar do perderdor do Cigano vs Nelson, ganhar mais uma luta contra alguém bem ranqueado e ai vira top contender novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir tem mta chances de vencer o Minota, agora se ele ficar pensando no Brock vai favorecer o brasileiro.

Acho que o Minota tem que botar o JJ em prática nessa luta, ta tomando atraso de todo mundo na trocação. (Tym Silvia, Mir, Cain, Randy acertou bons golpes)

Minota nunca tinha sido nocauteado e ja amargou 2 nocautes no UFC entao o negocio é JJ porra!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Detalhe que o Mir não deu declaração nenhuma...quem falou foi um coach...

Pros que falam que o Minota tem que aposentar...porra...o cara fez a luta do ano há 2 lutas...como alguém que faz um dos combates mais importantes da história do evento não vai ser mais interessante pro UFC??!?!

Minota pode perder...mas continua sim sendo relevante no esporte...

Pra mim ele vence Nelson, Congo, Carwin por que não? Faria lutas interessantes com Napão, Struve...deixe o baiano trabalhar porra!!

A luta com o Cain foi acidente na minha concepção!!

PS: Pra mim, mesmo com as derrotas pro Fedor ele é o maior HW da história!! Podem me chamar de louco, mas seu cartel é muito mais relevante!!

Louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mir tem que ganhar do Minota, ganhar do perderdor do Cigano vs Nelson, ganhar mais uma luta contra alguém bem ranqueado e ai vira top contender novamente.

Se o Mir nocautear o Minota não duvido nada que ele pule na frente do Cigano ou Nelson, Lesnar vs Mir 3 iria ser o maior pay per view da história e como pro UFC o q vale é R$$R$R$R$R$R$R$R$

Mir tem que ganhar do Minota, ganhar do perderdor do Cigano vs Nelson, ganhar mais uma luta contra alguém bem ranqueado e ai vira top contender novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia ver lutas inéditas como Cro Cop x Mir e Minotauro x Napão.

O favoritismo nessa luta é todo do Mir, mas luta é luta, tomara que o Minotauro se inspire na linda finalização do Werdun e volte as origens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no Minota. Vai chegar 100% nessa e vai mostrar o jiu jitsu que nos conhecemos.

Sobre o Mir, é so deixar um tempo para o pessoal esquecer a surra que tomou e ja volta a falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frank "INSS" Mir está querendo aposentar Minotauro por invalidez. Na minha opinião, um Mir bem preparado é um adversário muito difícil para Minotauro. O brasileiro está com uma trocação pífia, sem punch e lenta. No chão, Mir não é bobo e além de se defender bem, sabe finalizar. Imagina se ele deixa o Minotauro grogue e depois o finaliza. Aí é porta aberta para aposentadoria. As lutas do Minotauro sempre foram interessantes por sua resistêcia a pancadas e excelente jiu-jítsu. Depois que perdeu o queixo de adamantiun e parou de querer levar a luta pro chão tudo mudou. Será que ele continua um atleta tão interessante pro UFC? Se perder para o Mir a coisa complica demais!

Vamos com calma. Eu tb acho q o Minota está bem longe do auge da sua carreira, mas daí a falar q o Mir vai passar o carro é uma grande besteira. Eu quero ver se o Minota atropelar o Mir, o q essa galera vai falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Minotauro focar a luta no chão ele leva

o chão do Minotauro é melhor do q o do Mir,

mas ele insiste em boxear nas lutas

ao invés de treinar mais de wrestling e usar a favor do excelente JJ dele

quanto a Mir x Lesnar ...vejo da mesma forma

se o Mir evitar a trocação e levar pro chão já era

Mir wins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá Minota faz a nossa festa, finaliza esse fanfarrão, ganha de qualquer jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de dificil vamo torcer pro rodrigoo!! luta durissima!

tem que buscar o chao, porque em pé nao da nao!

o mir no 3 round ja ta morto entao tem que faze uma estrategia boua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir é foda!

mesmo gostando do minotauro torcerei pelo frank mir...que tem uma historia de muita superação em toda a sua carreira..

na trocação ele atropelara o minotauro novamente e agora não tera desculpas!

WARRR FRANK MIR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora