Entre para seguir isso  
Scolfield

Yoshizo: “Como pai preferiria que o Lyoto se aposentasse”

Recommended Posts

Yoshizo: “Como pai preferiria que o Lyoto se aposentasse”

Marcelo Alonso

6395435_fotoGr.jpg

Sempre que o PVT vai a Belém, visitar o “velho samurai” Yoshizo Machida é quase uma obrigação para nós. Com sua experiência, visão diferenciada e ausência total de “papas na língua”, mestre Yoshizo sempre acrescenta uma nova visão.

Em nossa primeira visita a sua casa em Ananindeua, o sempre simpático mestre, fez questão de beber urina com o filho. Na entrevista seguinte disse que gostaria de ver uma luta entre seu filho e o amigo Anderson. Desta vez, Yoshizo nos recebeu em seu escritório, após puxar uma concorrida aula.

Como de praxe o mestre não escondeu seus sentimentos. Falou da derrota do filho para Shogun, analisou um possível confronto entre Anderson e Shogun e não escondeu que gostaria que o filho tivesse se aposentado após a perda do cinturão. “Como pai acho que ele já realizou o sonho de ser campeão mundial, acho que seria bom para ele parar ... Mas a decisão é dele e ele quer mais desafios e diz que vai lutar até os 35 anos”.

Veja no vídeo abaixo a entrevista completa com Yoshizo Machida:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é guerreiro.

Ainda vai fazer muita luta boa e surpreender muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshizo Machida é uma figura. Sempre com opiniões firmes e personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o velho Machida teme que o filho perde mais vezes, mas na minha opinião ele tem que continuar lutando tem potencial os desafios vai começa agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que esse xixi tava batizado...

o cara demora anos para ser reconhecido, agora quer que o guri se aposente!!!

tá igual um pessoal que joga sueca comigo lá na praça....ganha direto é ruim de ir embora, perde a primeira vai pra casa que a mulher deve estar preocupada kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velhinho já tinha meu respeito, e agora ganhou muito mais. Só o Anderson que não quer essa luta contra o Lyoto, até o próprio aceitaria a luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto deveria levar as palavras de seu pai como motivação, para mostrar que ele está enganado... e dar a volta por cima retomando o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de aposentadoria, o Lyoto ainda tem muuuuuuuuita lenha pra queimar, e como sempre muito respeito ao velho mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade o velho Machida teme que o filho perde mais vezes, mas na minha opinião ele tem que continuar lutando tem potencial os desafios vai começa agora

Mas pra um pai é foda mesmo...Ver o filho lutando...Nós que somos meros torcedores as vezes ficamos pra morrer do coração com lutas do Minota, Wand, etc...Imagina o Pai do Lyoto vendo ele lutar? Deve ser difícil, mas...O Lyoto é um grande lutador e com certeza isso nem passa pela cabeça dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a opinião como pai.. acho que ele gostaria de ver o filho como uma lenda, colhendo os frutos daqui em diante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Voa Como Um Falcão

Esta é com receio de outros lutadores tentarem e conseguirem colocar em pratica

o jogo que é o tendão-de-aquiles do karatê-machida

... este que foi mostrado 2 vezes por Mauricio Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto é guerreiro.

Ainda vai fazer muita luta boa e surpreender muito mais.

Tá na hora de tirar essa assinatura, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles beberam a urina pura ou tinha uns bolinhos de merda pra acompanhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso