Axe_Spartan

Lyoto deseja lutar contra Rashad pelo cinturão interino

Recommended Posts

Shogunzetes não conseguem disfarçar e deixam transparecer o medo de um novo combate com o Dragão. :lol:

Pra mim podia rolar Shogun vs Lyoto 15 vezes que eu veria as 15 com a mesma empolgação, aula de mma...

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhem, eu acho justo o Machida lutar pela cinta interina com o rashada ja q o campeao vai ficar de molho ate março de 2011.

ja pensou UFC Brazil com o main event Shogun x Lyoto 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar uma terceira luta perde de novo como perdeu as DUAS primeiras,,,,,,,,,,,,

o jogo do Lyoto nao casa com o do Shogun,,,,,,,abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala muita besteira por fanatismo,CHEGA DE MIMIMI, assim cai o nivel do PVT...

Shogun X lyoto , são os dois melhores da categoria... Td pode acontecer nessa luta! Mais como alguns disse acima, realmente 3 combate com mesmo lutador não daria certo e o DW não gosta muito do jogo do lyoto, ele deve espera um poquinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq muitas pessoas acham um desrespeito do Lyoto por desejar o cinturão,

Shogun o conquistou com muitos méritos, mas Rashad (teoricamente o contender) foi atropelado pelo Lyoto,

e como o Shogun infelizmente ficará quase 1 ano afastado acho normal que haja uma disputa entre os dois

por um cinturão interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

Ele só não pode dar uma de Mir e ficar fissurado pelo Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Lyoto tem que fazer pelo menos umas 3 lutas

seria bom o Dana Branco fazer a revanche com Thiago Silva depois Rashad

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos falando de quase um ano sem disputa de cinturão oficial.

Portando eu acho q dá pra casar 2 ou 3 lutas de cada top da categoria, só ia ter luta boa e ia ser uma "corrida maluca" pelo title shot. Dos tops acho q só o Jon Jones está com luta marcada ... parece q tb vai ter tb Rampage contra Minotouro.

Pensem, se não tem ninguém com luta marcada e aparentemente não estão lesionados, poderiam marcar uma luta para Setembro ou Outubro e outra para Janeiro ou Fevereiro ... e depois o Shogun voltaria entre Abril e Maio ...

Seriam lutas fenomenais, imaginem !!!

Podem cruzar qualquer luta entre esses caras : Jones, Franklin, Rampage, Minotouro, Griffin, Lyoto, Rashad .... Puta q Paril, imaginem 2 lutas de cada um nesse período !!!

Quem se der melhor nessas combinações leva o Tile Shot. Se acontecer isso o Rashad se lasca, ou não ... heehehehe ... pode perder a chance q está na mão ou voltar com muito mais moral pra enfrentar o Shogun, vai depender dele ... o mesmo acontece com o Lyoto, se fizer 2 lutas boas, pode sim ter outro title shot.

Seria muito melhor para os fãs se o Dana Branco trabalhasse com essas possibilidades !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos falando de quase um ano sem disputa de cinturão oficial.

Portando eu acho q dá pra casar 2 ou 3 lutas de cada top da categoria, só ia ter luta boa e ia ser uma "corrida maluca" pelo title shot. Dos tops acho q só o Jon Jones está com luta marcada ... parece q tb vai ter tb Rampage contra Minotouro.

Pensem, se não tem ninguém com luta marcada e aparentemente não estão lesionados, poderiam marcar uma luta para Setembro ou Outubro e outra para Janeiro ou Fevereiro ... e depois o Shogun voltaria entre Abril e Maio ...

Seriam lutas fenomenais, imaginem !!!

Podem cruzar qualquer luta entre esses caras : Jones, Franklin, Rampage, Minotouro, Griffin, Lyoto, Rashad .... Puta q Paril, imaginem 2 lutas de cada um nesse período !!!

Quem se der melhor nessas combinações leva o Tile Shot. Se acontecer isso o Rashad se lasca, ou não ... heehehehe ... pode perder a chance q está na mão ou voltar com muito mais moral pra enfrentar o Shogun, vai depender dele ... o mesmo acontece com o Lyoto, se fizer 2 lutas boas, pode sim ter outro title shot.

Seria muito melhor para os fãs se o Dana Branco trabalhasse com essas possibilidades !!!

Concordo com vc.

Eu pelo menos nao gosto muito dessa facilidade com criam esses títulos interinos. Nunca tera o mesmo valor de um titulo e torna mais comum a cena de lutadores com cinturoes. Claro que nao concordo com o lance de ficar muito tempo sem disputa como o pride e o SF. Mas o tempo do Shogun nao e tao grande em termos de corrida ao titulo, daria tempo de fazer alguem realmente merecer o title shot. So fica meio estranho pq ja foi dito que seria o Rashad.

Pra mim, Titulo interino, teria que ser em casos extremos como o do Randy Couture que tinha praticamente abandonado o evento. Na vitoria do lesnar, li em algum lugar o termo unificou o titulo dos pesados...porra, o cara tinha o titulo real, e unificou com um inferior?

Mas enfim, na categoria dos meio pesados pelo menos acho quase impossivel casar uma luta ruim, so se os lutadores tiverem sem inspiração, como o Minoto...mas pelo menos na teoria tudo o que vier dessa categoria deve valer o ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Toro vem de uma péssima atuação, e mesmo o Lyoto vindo de derrota, seria uma luta com muito mais apelo, marcaria uma revanche entre os 2, se o Lyoto vencesse, teríamos a ''nega'' contra o Shogun, já que tá 1x1, e se o Rashad vencesse, vingaria sua derrota (algo que ele quer) e estaria mais do que gabaritado para disputar o cinturão.

Pode fechar o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto toma o KO do ano e ja quer lutar pelo interino??? ideal mesmo seria Rashad x Toro pelo cinturao.

Quem, no UFC, o Minooturo enfrentou que o credencia a disputar a cinta.?E depos de sua última luta, queimou o filme com o Dana. Vai ter que recuperar terreno.

Editado por BRO HYMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima noticia, mais não sei se o UFC teria interesse nessa repetição toda de lutas..

Rashad x Lyoto

e possivelmente Lyoto x Shogum

acredito muito mais que coloquem o Couture..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora estejam falandoue o Couture lute contra um pesado, mas não sei não (vai que o Dana Branco invente uma aí?). Gostaria muito que o Lyoto lutasse contra o Rashad mas não sei não, chego a duvidar que eles casem essa luta, agora é esperar para ver o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a proxima carta na manga do ufc nesta categoria é o jon jones.

aposto que mais uma vitoria eles o colocam pra disputar titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora