Entre para seguir isso  
Scolfield

Vídeo e fotos exclusivas do aniversário de Wanderlei em Las Vegas

Recommended Posts

Vídeo e fotos exclusivas do aniversário de Wanderlei em Las Vegas

Marcelo Alonso - de Las Vegas (EUA)

*Esta cobertura tem o patrocínio da Pretorian Hard Sports

"Só mesmo este apoio dos fãs para me fazer apagar este momento difícil e transformar este dia num dos melhores da minha vida". Ao entrar em sua academia ontem e ver uma fila de mais de 300 fãs que dava voltas na academia, Wanderlei se posicionou numa mesa ao centro do Octagon e, como de praxe, atendeu um a um todos os fãs. Crianças, mulheres, japoneses, brasileiros, parceiros de treinos, todos estavam presentes para dar um abraço e desejar feliz aniversário ao maior ídolo. Depois de quase 2 horas atendendo a todos, Wanderlei foi para o lado de fora da academia cantar parabéns e cortar o bolo.

Depois da recepção, o Silva bateu um longo papo conosco e mandou diversas mensagens para a galera do Portal. "O Portal é o site que eu entro todos os dias para acompanhar as notícias", revelou Wand.

Mas as comemorações não terminaram por aí. Logo após o UFC 116, Wanderlei foi homenageado pelo UFC num festaço no Studio 54, uma enorme boate localizada dentro do MGM, ao lado da arena onde foi realizado o evento.

O Portal estava lá novamente no camarote do campeão e traz um vídeo exclusivo que mostra o momento em que as quase mil pessoas que estavam dentro da boate pararam para receber o campeão num palco.

"Eu ia receber muito dinheiro para fazer esta luta, mesmo que eu lutasse 10 segundos, mas não lutei em respeito a minha história e aos meus fãs, mas não nego foi uma decisão dura para mim. Agora vejo o quanto valeu a pena tomar a decisão correta", disse o curitibano emocionado no fim da noite. Sem dúvida um aniversário para ficar marcado tantos para os fãs como para ele.

Veja o vídeo exclusivo abaixo e a galeria de fotos clicando aqui.

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=1873

Video aqui

Editado por Scolfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco vai ser sempre lembrado só quem assistiu pride pode diz as emoçoes de lutas que nos deu acodavamos 4 da manha para ver o cachorro loco lutar.....parabens man e que venha Leben

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a festa do Wand ,esse merece ....foi uma pena ele não ter lutado nesse último evento ,mas outros viram ....agora é só se recuperar .

WARRRR WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Wandeco, mtas felicidades pois ele merece....

Pena ele naum ter lutado contra o Japa mas naum tenho duvidas de que o Wand ainda vai dar mta alegria pra galera que curte ver ele lutar...

E para naum perder o costume O WAND É O CARA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Wand!!!! Feliz aniversário!!!

Tu é o cara!!!

Editado por S1n1sTr0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara, aniversario do homem tem q comemorar mesmo!!! muitas felicidades pro Wanderlei e pra família dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vc Wandéco, tenha longos anos de vida, parabéns e que Papai do Céu lhe de muuuita saúde, vc merece guerreiro!!!!!!

PÔ SE O UFC BRASIL NÃO TIVER O WAND NO CARD EU NÃO VOU ASSISTIR AO VIVO, AGORA SE TIVER O WAND NO CARD, VOU ASSISTIR AO VIVO EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de coração,conhecer o wanderlei mesmo que pela tv e net apenas,me fez largar altos vícios,drogas mesmo;fico muito feliz em ver a felicidade do wand meu ídolo,esse merece cada conquista pessoal que tem nessa vida...

parabéns wanderlei!

obrigado por vc ser vc,obrigado mesmo...

ps: War Wand :chuva:

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do wandeco!!!!!!

Muita saúde para que ele possa continuar fazendo o que ama...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a pergunta de sempre que nao quer calar, que diabos ISSO tem a ver com vale tudo?

Esta seção principal deveria mudar de nome para:

Vale Tudo - E notícias da vida de Wanderlei Silva

.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Wanderlei, parabéns e melhoras

Depois massacra o Leben, thumbdown

E a pergunta de sempre que nao quer calar, que diabos ISSO tem a ver com vale tudo?

Esta seção principal deveria mudar de nome para:

Vale Tudo - E notícias da vida de Wanderlei Silva

.......

Esse tópico é melhor do que notícia sobre o Arona, que nem mais lutador é, não gostou não entra velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso