Entre para seguir isso  
He4v3n

Pesagem do UFC 116

Recommended Posts

eu tive a impressao do carwin estar melhor fisicamente

mais forte,menos gordo

o lesnar tem muita gordura,o carwin estava mais na ponta dos cascos

será que o carwin aindas tem a mesma velocidade com esse peso?

e o lesnar como volta depois de um ano e contra unm adversario mais tecnico e tao forte quanto ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tive a impressao do carwin estar melhor fisicamente

mais forte,menos gordo

o lesnar tem muita gordura,o carwin estava mais na ponta dos cascos

será que o carwin aindas tem a mesma velocidade com esse peso?

e o lesnar como volta depois de um ano e contra unm adversario mais tecnico e tao forte quanto ele?

Eu sei de uma coisa e é a seguinte: se o Lesnar perder, a desculpa já formada vai ser o tempo parado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei de uma coisa e é a seguinte: se o Lesnar perder, a desculpa já formada vai ser o tempo parado...

depende do desenrolar da luta

acabei de rever a segunda luta do lesnar com o mir e ele no inicio do segundo round teve uma trocação e ele certa hora parou,como se nao soubesse o que fazer e ai o mir soltou uma bonmba,o lesnar foi pro clinche,o mir soltou um joelhada e o lesnar aproveitou e quedou ele

se isso rolar amanha com o carwin ele perde

uma do carwin que entrar em cheio é fim de papo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25080372.jpg

Fiquei com a impressão de serem do msm tamanho na pesagem, mas essa foto dá uma impressão errada por causa do àngulo e o Carwin estar usando luva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No countdown acho que o proprio dana white disse que o carwin veste um numero a mais na luva do que o lesnar

eu to achando que o carwin vai ser um desafio que o lesnar nunca teve

um cara dificil de ser quedado,com queixo de aço,com a mao pesadissima e com conhecimento de jj

o lesnar nunca pegou um caar com a mao pesada

se o lesnar trocar com o carwin vai cair

Tb acho que na trocação o Carwin ganha, mas a questão é: Carwin se manterá em pé?? acho que por baixo ele é massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei com a impressão de serem do msm tamanho na pesagem, mas essa foto dá uma impressão errada por causa do àngulo e o Carwin estar usando luva.

cara no countdown o daa disse que o lesnar veste luvas numero 4 e o carwin numero 5

Tb acho que na trocação o Carwin ganha, mas a questão é: Carwin se manterá em pé?? acho que por baixo ele é massacrado.

e o lesnar?será que coloca o carwin pra baixo?

eu questiono o wrestling do lesnar

em algumas lutas eu achei que ele nao conseguiu quedar em algumas situações que um bom wrestler conseguiria,orincipalmente com o tamanho e força dele

eu acho que ele de cara pode até quedar o carwin mas depois do primeiro round acho dificil

Fiquei com a impressão de serem do msm tamanho na pesagem, mas essa foto dá uma impressão errada por causa do àngulo e o Carwin estar usando luva.

cara no countdown o daa disse que o lesnar veste luvas numero 4 e o carwin numero 5

Tb acho que na trocação o Carwin ganha, mas a questão é: Carwin se manterá em pé?? acho que por baixo ele é massacrado.

e o lesnar?será que coloca o carwin pra baixo?

eu questiono o wrestling do lesnar

em algumas lutas eu achei que ele nao conseguiu quedar em algumas situações que um bom wrestler conseguiria,orincipalmente com o tamanho e força dele

eu acho que ele de cara pode até quedar o carwin mas depois do primeiro round acho dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só lembrando que o carwin está de tenis e o lesnar descalço

o lesnar é um pouco mais alto do que o carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q vai pesar mto esse tempo todo parado pro lesnar... mas tb axo q msmo ele bem, o carwin anularia ele e levaria em peh.. agora soh tem que ver se o lesnar tb guenta porrada.. q ai vai ficar interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o carwin tem uma cara de psicopata sinistra, já tô notando isso faz tempo, ele me assusta mais que o monstro albino....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso