Entre para seguir isso  
He4v3n

Pesagem do UFC 116

Recommended Posts

enquanto isso sigo no meu twitter mandando Felipe Melo ir pra puta q pariu... junto com todos q o apoiam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enquanto isso sigo no meu twitter mandando Felipe Melo ir pra puta q pariu... junto com todos q o apoiam..

[/quoé realmente foi dificil, mas fazer o que. mas eu acho que o Brasil pelo menos mais dignamente que em 2006.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
enquanto isso sigo no meu twitter mandando Felipe Melo ir pra puta q pariu... junto com todos q o apoiam..

Felipe Melo na puta que pariu é justo! E pra lá mesmo que tem que ir...

Mas e na bundinha do "melhor goleiro do mundo" que engoliu um puuuuta frango não vai nada não? E na do protagonista (que também já foi "melhor do mundo") que se escondeu do jogo no segundo tempo e deixou na mão (nos pés) do zagueiro Lucio a armação de jogadas, sem ter marcado um único golzinho a Copa inteira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa pesagem vai ser boa pra comparar o shape dos 2 ogros.

lesnar maior, mais largo. carwin com aparencia de ser mais "bombado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Melo na puta que pariu é justo! E pra lá mesmo que tem que ir...

Mas e na bundinha do "melhor goleiro do mundo" que engoliu um puuuuta frango não vai nada não? E na do protagonista (que também já foi "melhor do mundo") que se escondeu do jogo no segundo tempo e deixou na mão (nos pés) do zagueiro Lucio a armação de jogadas, sem ter marcado um único golzinho a Copa inteira?

Não vou aqui ficar defendendo ninguém e também não quero desvirtuar o tópico. Mas pelo menos o Júlio Cesar nunca se disse melhor do mundo (apesar de ser)!! Pelo menos o cara tem caráter e é humilde.

Pior mesmo é esse Felipe Melo!! Um cara sem caráter e babaca!!! Não tô nem discutindo a capacidade técnica dele, mas o cara é um bandido!!!

Agora é esperar a pesagem do UFC!!! Vai sair faisca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to achando que o carwin vem mais pesado do que o lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso