Scolfield

Uma noite histórica para o MMA na Califórnia

Recommended Posts

Aposto 50 que não ganha de novo...

Huahuahua... olha o desespero das Fedoretes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tiver uma revanche! Eu aposto 200 reais com quem quiser no Fedor. Isso que rolou ontem é 1 em 20. Sem desmerecer o BJJ afiado do Wedrum, mas o Fedor é um lutador muito mais completo.

Cuidado, muita hora nessa calma...

O cara pode ser mais completo, mas luta é luta, quando fecha o cage qualquer coisa pode acontecer! Acho que se ta precisando de uma manga!

prod_1_14326.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Munoz não treina é com os Nogueiras, Cigano e cia?

Acho que sim.

Mark Munoz também treina com Werdum, Babalu, Wand, Vladimir M., King Mo...COM CERTEZA!

Falar que o kra tava gordo: ele sempre foi...,

Fora de forma : como vc pode falar que o kra tava fora de forma com menos de 2 minutos de luta ?? .. Acho que dever ter sido a primeira luta do Fedor que vc viu ...

Fala sério!!

Sou fã de MMA desde sempre, acompanho os principais eventos ao vivo nos últimos 15 anos.

Veja novamente meu post e faça uma analise coerente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é certa: ele escreveu parte da história do MMA...

O nome dele está lá p/ sempre, resta saber se depois do feito ficará entre os tops ou virará o novo Napão ou Sokoudjou

Werdun tem talento, acho q a parceria com o Rafael é ótima, mas um erro grave q cometeu foi abaixar a cabeça na trocação, os golpes até q foram bons , inclusive entraram no gordin, mas fechar o olho e abaixar a cabeça nesse nivel não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em 2 luta fedor contra o minotauro, ele fico na guarda do minotauro batendo nele uns 15 minutos(juntando as duas luta, rsrs) e o minotauro não conseguiu fazer nada com o jiu jitsu

Fedor não fico nem 30 segundos na guarda do Werdun e foi pego!

Jiu jitsu do werdun é sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor é um excelente lutador, o melhor peso pesado que eu já vi.

Agora, vê-lo ser apertado por um brasileiro, campeão mundial de JJ e ADCC foi o melhor de 2010.

Não adianta querer dizer que se tiver outra o Werdum perde, que foi cagada... isso é tudo balela... já aconteceu e ninguém tira isso dos brasileiros e dos jiu-jiteiros. O mito caiu para o Werdum, para arte suave!

BRASIL! JIU JITSU!

OSSSSSSSSSSSSSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Revanche?aposto que Dana é capaz de trazer verdum de volta ao ufc para essa revanche não sair.É importante pra ele que essa luta não deixe a impressação de um acidente de percurso do fedor.Ele cobre qualquer oferta pra essa revanche nunca acontecer,podem ter certeza.

Eu fiquei pensando nisso o dia inteiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para fazer um comentario desse tem que ser um perdedor nato.

Você me julgando perdedor... rs!!!

1. Em outros posts disse que estava torcendo para o Werdum.

2. Reconheço claramente como fã de MMA que qualquer campeão um dia pode ter o seu dia "D".

3. Como cidadão que vive na democracia tenho direito de falar o que eu quiser e achar o que eu quiser sem desrespeitar nehuma pessoa.

4. Reconheço que Werdum pode ganhar pela segunda vez do Fedor, afinal, Werdum é um grande lutador, top mesmo...

5. Reconheço também que o cartel de lutas do Fedor é o melhor de todos os tempos.

6. Reconheço que Werdum entrou pra história do MMA vencendo convictamente o Fedor.

7. Werdum vai dar esta revanche para Fedor.

8. Fedor lutará na Rússia com Werdum.

9. Alistair Overeem não vai lutar com Fedor, porque o Fedor vai se aposentar depois desta luta e vai encerrar sua carreira como o maior lutador de MMA de todos os tempos...

Escuta aqui jcarlos, perdedor nato ou não eu nunca subestimo as pessoas e não vou fazer isto com você...

Abraços amigão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que werdum eh brasileiro e sempre torço por ele, mas o fedor eh um cara que eu queria ver aposentar sem derrotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei que werdum eh brasileiro e sempre torço por ele, mas o fedor eh um cara que eu queria ver aposentar sem derrotas...

É amigão, ganhando ou perdendo Fedor continuará sendo o melhor de todos os tempos...

Em função das batalhas que teve e como foram vencidas, ele sem dúvida já está na história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa q ninguém mencionou acho....é que o werdum se jogou fingindo um knockdown para o fedor vir de guerreiro pra cima

daí ficou mais fácil para encaixar a posição.......mas méritos do werdum claro!!!!

Editado por GIGANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma coisa q ninguém mencionou acho....é que o werdum se jogou vingindo um knockdown para o fedor vir de guerreiro pra cima

daí ficou mais fácil para encaixar a posição.......mas méritos do werdum claro!!!!

Independentemente, totais méritos ao Werdum...

Excelente vitória!

Incontestável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora