Scolfield

Uma noite histórica para o MMA na Califórnia

Recommended Posts

Me perdoa... mas compararam o Werdum com o J. "Buster" Douglas.

Tão de brincadeira? Não conhecem de boxe?

Poderia até ser, no sentido de "bolsa de apostas". Mas em categoria de lutador, o Werdum é mais MMA do que o "Buster" era boxer.

O Cavalo precisa é de foco. Equipe voltada pra ele e etc. Dos pesos pesados, tem mais BJJ do que todos.

Tem tudo para ser dominante.

Mas sim... o Fedor ainda é o cara. Teria que cair vertiginosamente para perder o posto de "O CARA". Até pq, muitos que são colocados como "O cara", é no meio da força. Uma lutinha e pronto, o cara é eleito o melhor de todos. Vide UFC com uma aberração que nunca provou nada, chamada Lesnar.

Fedor é o cara. Tem que perder muito para perder o trono.

Lesnar ainda não é ninguém. Tem muita coisa pela frente até ser colocado como "O cara".

Werdum, com foco e treinamento voltado apenas para ele, poderia sim figurar entre os TOP 3 ou 4 e, pq não, até como "O Cara".

Peso pesado tem que ter o diferencial.

A vida de academia mostra isso pra qq um. O que já vimos no MMA, também. E o Werdum tem o diferencial, o melhor BJJ de todos. Fora que ainda tem idade para queimar muita lenha.

O Minota tem um BJJ justíssimo e bem alinhado para o MMA. Mas tem idade e parece faltar estratégia de luta. Muita confiança num boxe que, dentro da categoria pesado, é um risco tremendo e desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu escrevi pra sua mãe ler :D huaiaiuahhaiuahuui
n me alopra naum maluko q eu sou pitbull de rua...estilo cu de leite wallew? haiuhauiahiuahaiuhuai

vc tá bêbado ou tem problema?

Não entendo por que tanta arruaça

Que isso??? O cara tava completamente desacreditado, foi escurraçado antes da luta e ganha do Fedor com uma linda finalização, vc ker oq???

Fanatismo é PODRE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que independente da luta, o mais legal é ver que a história é honesta.

Quem entra para história? Um brasileiro.

Que estilo de luta parou um mito? Um simplório BJJ.

Parabéns ao BJJ. Parabéns ao Werdum. Um faixa preta desse nível, merecia finalizar com um belíssimo triangulo.

Triangulo nunca é golpe de sorte ou algo aplicável por qq um, como seria se fosse o caso de um direto ou um belo chute.

Orgulhoso pelo Werdum e orgulhoso pelo sempre eficaz BJJ. É só adaptá-lo bem ao MMA, que qualquer grande lutador tem maiores chances.

Falou tudo Lannes...

Sem comentários, podem fechar o tópico! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta luta ilustra claramente que o lutador não deve abandonar a sua luta mãe para virar boxeador ou lutador de MT. Que o Minotauro possa voltar a lutar JJ e a ganhar novamente.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora