Entre para seguir isso  
krokop

"Confiei demais em mim mesmo e paguei por isso", diz Fedor

Recommended Posts

Convidado alexandrepmr
Vai pra cima, werdum, o Fedor não é isso tudo não...

Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Fedor caiu de pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
não tem como não ser fã! ele é o cara, MUITO humilde...

O werdum? Com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[2]

MODERAÇÃO.... POR QUE QUE EM TUDO QUANTO É LUGAR TEM QUE TER UM GAÚCHO COMPLEXADO E BAIRRISTA?

Cara eu te ofendi ? Se te ofendi desculpa.

Não tenho culpa se eu amo meu estado, muito mais que o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não deu desculpas, não disse que esteve doente e tal... É um grande campeão, parabéns a ele.

Parabéns Werdum! Jiu Jitsu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em 2 luta fedor contra o minotauro, ele fico na guarda do minotauro batendo nele uns 15 minutos(juntando as duas luta, rsrs)

Fedor não fico nem 30 segundos na guarda do Werdun e foi pego!

Jiu jitsu do werdun é sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais provável: que essa derrota do Fedor mexa com o seu psicológico, e com o psicológico de seus adversários, que poderão acreditar numa vitória contra ele, mais que nunca.

O possível, em se tratando de Fedor: que ele volte ainda melhor que antes. Não mais veloz, já que isso me parece bastante improvável, mas mais efetivo, estratégico que antes.

Fedor está tão veloz quanto. Se a luta fosse em pé o Werdum seria amassado. Olha a facilidade na qual o Fedor conseguiu varar a guarda do Werdum que caiu com medo de trocar com o russo.

Acho que o Fedor ainda luta nesse ano. Uma revanche seria lindo.

Mexer com psicológico do Fedor? Ele até brincou com a derrota. O Russo é de gelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais provável: que essa derrota do Fedor mexa com o seu psicológico, e com o psicológico de seus adversários, que poderão acreditar numa vitória contra ele, mais que nunca.

O possível, em se tratando de Fedor: que ele volte ainda melhor que antes. Não mais veloz, já que isso me parece bastante improvável, mas mais efetivo, estratégico que antes.

Eu tou apostando que o Fedor fará uma mudança na sua forma física, acho que possivelmente veremos um fedor com um corpo um pouco mais atlético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor subestimou o werdum! ele não tomou as mesmas precauções com o jiujitsu do werdum como fez com minotauro. Com o minotauro ele ainda não tinha o cinturão! Ele tinha medo do minotauro, ou melhor, respeitava o minotauro, então campeão. Ele analisou profundamente as lutas do nogueira e estava com MUITO cuidado com todas as técnicas no brasileiro! já contra o werdum parece que ele não fez uma preparação específica. Ví ele dizer que não gosta de assistir lutas... Acho que ele fez uma preparação normal, não analisou "profundamente" as lutas do werdum - inclusive contra o zetsov - e não se preparou especificamente pra suas técnicas, como ele fez com minotauro e cro cop. Ele fez uma preparação padrão e talvez achou, no fundo (e até inconscientemente), que werdum não era grandes coisas, como quase todas as pessoas aqui deste fórum.

além disso, a idade também! para mim, é nítido que ele não tem mais a mesma força e potência!

agora, com essa derrota, tenho certeza que ele se prepará MUITO para uma próxima luta entre eles. analisará todas as lutas do werdum, treinará muito jiujitsu, fará um treino muito específico, como certamente ele não fez. acho MUITO improvável que o werdum vença a próxima, mas é possível também.

na próxima, se o fedor derrubar o werdum, será tudo planejado, ele não cairá pra dentro igual um louco, cairá com mais cuidado. será uma luta bem diferente. talvez termine nos pontos. foi exatamente isso: fedor confiou demais em si mesmo e pagou.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
em 2 luta fedor contra o minotauro, ele fico na guarda do minotauro batendo nele uns 15 minutos(juntando as duas luta, rsrs)

Fedor não fico nem 30 segundos na guarda do Werdun e foi pego!

Jiu jitsu do werdun é sinistro!

Se ele vacilasse desse mesmo jeito contra o Minotauro ele também seria finalizado. Inclusive mesmo todo precavido o Minotauro arriscou umas saídas de triângulo, é que o Fedor explodia como um touro e suado ainda, não pegava de jeito nenhum.

A verdade é que ele subestimou o Werdum, assim como a todo mundo, pois tudo levava a crer que o jogo não casava de jeito nenhum e seria uma questão de cumprir tabela.

O post abaixo resume bem a situação, concordo plenamente.

O Fedor subestimou o werdum! ele não tomou as mesmas precauções com o jiujitsu do werdum como fez com minotauro. Com o minotauro ele ainda não tinha o cinturão! Ele tinha medo do minotauro, ou melhor, respeitava o minotauro, então campeão. Ele analisou profundamente as lutas do nogueira e estava com MUITO cuidado com todas as técnicas no brasileiro! já contra o werdum parece que ele não fez uma preparação específica. Ví ele dizer que não gosta de assistir lutas... Acho que ele fez uma preparação normal, não analisou "profundamente" as lutas do werdum - inclusive contra o zetsov - e não se preparou especificamente pra suas técnicas, como ele fez com minotauro e cro cop. Ele fez uma preparação padrão e talvez achou, no fundo (e até inconscientemente), que werdum não era grandes coisas, como quase todas as pessoas aqui deste fórum.

além disso, a idade também! para mim, é nítido que ele não tem mais a mesma força e potência!

agora, com essa derrota, tenho certeza que ele se prepará MUITO para uma próxima luta entre eles. analisará todas as lutas do werdum, treinará muito jiujitsu, fará um treino muito específico, como certamente ele não fez. acho MUITO improvável que o werdum vença a próxima, mas é possível também.

na próxima, se o fedor derrubar o werdum, será tudo planejado, ele não cairá pra dentro igual um louco, cairá com mais cuidado. será uma luta bem diferente. talvez termine nos pontos. foi exatamente isso: fedor confiou demais em si mesmo e pagou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inglaterra 1966 - Pelé perde uma Copa do Mundo.

Barcelona 1992 - Sergei Bubka não consegue nem chegar às finais do salto com vara nas olimpíadas.

Atenas 2004 - Alexander Karelin perde para Rulon Gardner.

San Jose, Califa, EUA 28/07/2010 - Fedor é derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é a palavra chave Excesso de Confiança.

Fedor queria acabar rapido com a luta e acabou caindo na armadilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor como sempre sensato.. ele sabe que errou!! Ele sabia que poderia ter saído antes de encaixar o triângulo.. rs!! O defeito dele é no solo mesmo... Em uma revanche Fedor manteria a luta em pé... era o que eu achava que ele iria fazer.. deu sorte pro azar!! Werdum tem um dos melhores jiu do mma e era a única chance de vencer, aproveitou!! Zebra e a maior manga do pvt de todos os tempos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inglaterra 1966 - Pelé perde uma Copa do Mundo.

Barcelona 1992 - Sergei Bubka não consegue nem chegar às finais do salto com vara nas olimpíadas.

Atenas 2004 - Alexander Karelin perde para Rulon Gardner.

San Jose, Califa, EUA 28/07/2010 - Fedor é derrotado.

É bem por aí mesmo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta é a palavra chave Excesso de Confiança.

Porra, então não é uma palavra. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso