Recommended Posts

Nunca vi o Kai treinar com FST-7, acho.

Ele geralmente nao coloca muito peso, faz o movimento perfeito e repetições altas. Mas ele é muito forte, a ultima série de agachamento dele (ele faz 4) são 20 repetições com 80kg de cada lado no agachamento e movimento perfeito e totalmente cadenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Kai treinar com FST-7, acho.

Ele geralmente nao coloca muito peso, faz o movimento perfeito e repetições altas. Mas ele é muito forte, a ultima série de agachamento dele (ele faz 4) são 20 repetições com 80kg de cada lado no agachamento e movimento perfeito e totalmente cadenciado.

caramba, tem um documentário dele novo " 1 dia na vida de um fisiculturista" acho que é esse, foi um dos 3 que assisti dele , da uma procurada, ele fala da importância do FST-7 nos treinos dele e na evolução dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti esse documentário, exatamente nele que ele faz essa série de agachamento que eu mencionei (no ultimo epi ele treina pernas com uma mina).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti esse documentário, exatamente nele que ele faz essa série de agachamento que eu mencionei (no ultimo epi ele treina pernas com uma mina).

esse ai eu tb vi mano, deve ser outro, ( que tem no YT)

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, bom dia galera.

ontem treinei costas x biceps.

comecei fazendo pulley costas, depois frente.

depois fui pra remada baixa , 4x ate a fadiga com 60 kg ao total(vcs fazem com o cinto ou não)? se sim qual a diferença?

depois fiz o levantamento terra, 60kg ao total tb ( aproveitei a barra ja montada) caralho, eu amo fazer esse exercicio, incrivel ver as veias saltando no antebraço, no pescoço, pqp sinistro de mais kkkkkk. DÚVIDA AQUI, vcs encostam a barra no chão, ou não? eu encosto.

pra finalizar um fst-7 no V !

no treino de biceps ja tava podre, 3x8 rosca direta, 3x ate a fadiga na rosca martelo e finalizei com rosca na polia 3x fadiga.

Meu whey e creatina chegaram agora a PORRA FICOU SÉRIA.!

agora-a-porra-ficou-s%C3%A9ria-2-biscuita.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levantamento terra eu encostava a barra no chao sim, tanto nele quanto no olimpico, o levantamento terra é sinistro porque as vezes quando desce pegar da umas raspadas na perna e quando ta cansadão é foda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço terra na minha academia, em um horário até cheio, as pessoas ficam olhando com uma cara de wtf

incrível como terra, e agachamento os professores não passam pra tdos e talz, e olha que são 2 exercícios excelentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço terra na minha academia, em um horário até cheio, as pessoas ficam olhando com uma cara de wtf

incrível como terra, e agachamento os professores não passam pra tdos e talz, e olha que são 2 exercícios excelentes

o pessoal tem medinho...

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ograda, treinei costas ontem, pqp amo treinar costas, sinto um pump sinistro.

Terra e remada curvada não podem faltar no treino de costas, e o quie o shadowmoon disse é verdade, sempre tem um frango fdp olhando de lado tipo " q porra eh essa?" bando de fdp que so treinam em maquina e não sabem pq não crescem.

ontem eu sai podre,suor da porra,sensação de que o treino valew mto a pena, 30 segundos de descanso mais tempo que isso não, até a fadiga, sempre aumentando as cargas, nem que seja 1 kilo, intensidade total. no treino de biceps já estava podre, sem conseguir mexer mais eles.

hj eh leg day, agaxamento Livre que me aguarde gunthug

WARRRRRRRRRRRRRRRR !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal tem medinho...

tem certas academias daqui do bairro, nem tem supino declinado, pq pasmem eles falam que é perigoso demais, entre outras coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois fiz o levantamento terra, 60kg ao total tb ( aproveitei a barra ja montada) caralho, eu amo fazer esse exercicio, incrivel ver as veias saltando no antebraço, no pescoço, pqp sinistro de mais kkkkkk. DÚVIDA AQUI, vcs encostam a barra no chão, ou não? eu encosto.

60kg no total são 30 de cada lado?

Coloca mais carga aí Laion... Até eu cansado de guerra consigo levantar mais. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 kd lado cal.

vou amentando as cargas devagar man.

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma vontade da porra de voltar a malhar e fazer esses exercicios, na minha opinião sao os que mais voce se sente " ogro" por causa das cargas etc :lol:

Vamos ver se até março volto a conseguir fazer com os pesos que ja consegui.

296310_10150288559018601_4664391_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos kgs tem ai sartori ?

eu faço terra com 60 de cada lado pra 3 repetições.

treino de dorsal to seguindo o dia do mike o'hearn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez o Mojo ou o Rhap comentaram aqui pra cuidar com o posicionamento das mãos. Acho que você deveria deixar elas mais proximas, Sartori, assim põe menos estresse nos biceps. Ainda mais com pegada alternada, geralmente quando o pessoal rompe o biceps fazendo terra (ou até remada curva) é na mao com pegada supinada.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora