Recommended Posts

nao me machuquei nao elder...oq pega eh que fiz o ultimo treino(tres meses)nas coxas pegando muita carga com muita intensidade e muito volume...tinha dia que ficava 3 horas na academia(eu sei q eh errado mas tava meio depre e achava que "gastando"força eu ficaria melhor).resultado,gastei força demais,entrei em overtraining com certeza.e , por isso de um descanço tao grande.

planejo agora seguir um ciclo de treinamento certinho pra que possa ultrapassar 200kg daqui uns tres meses,sem pressa.nesse meu ultimo clclo treinando tudo errado,cheguei a 185 kg uma repetiçao correta e valida.

mas ta bom demais vamo que vamo.quando entrar na fase de 1 a 3 rm posto as cargas no topico!

abraços!

Meme-Aham-sei...-300x278.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí como eu era qnd comecei a treinar 5 anos atrás.

64jv3l.jpg

E como estou agora.

1k8cj.jpg

Sei que ainda sou um frango com 1,86m e 86kg, mas pra mim que tinha menos de 70kg quando comecei ja é uma vitória.

To longe do shape e do conhecimento da galera daqui como o Rhap, Vitor, Ruan... Mas estamos aí na luta pra melhorar.

Atualmente to com 86kg e 8% de BF.Minha meta é quem sabe ano que vem chegar aos 90.

Aprendi mto com a galera daqui, principalmente sobre intensidade, motivacao e alimentacao, e espero que continuem a ajudar pobres frangos como eu a evoluir. Hehehe.

Um abraço a todos.

Editado por Régis_CB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cole sub me tirando de bombado??vou mete-lhe a porrada meu velho!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

o rapa desse mal eu nao morro nunca tomei nem pre treino.sou contra dorgas...acredito que treino limpo tem bons resultados...agora se eu chegar num patamar que nao consiga mais evoluir ai sim,pode ser que tome alguma coisa.mas muuuuuuuitoooo dificl disso acontecer.

e se ficar me tirando nos vamos fazer no mma! :bheh: :bheh: :bheh: :bheh:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensava igual a vc, mas daqui a pouco to pegando as caixas de deposteron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ate ser begege...mas eu sinto q nao preciso tenho força o suficiente pra fazer qualquer treino.com 2 meses de ferro ja erguia 150 kg.com 6 passei de 180kg.e comendo mal,treinando errado e o escambau...mas se chegar num limite que nao ultrapasse nem fudendo ai sim pode ser.mas meu foco nao eh shape,hipertrofia,cutting...nada disso.meu foco eh força.quero chegar a 500 lbs/226kg...depois disso vejo oq faço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ate ser begege...mas eu sinto q nao preciso tenho força o suficiente pra fazer qualquer treino.com 2 meses de ferro ja erguia 150 kg.com 6 passei de 180kg.e comendo mal,treinando errado e o escambau...mas se chegar num limite que nao ultrapasse nem fudendo ai sim pode ser.mas meu foco nao eh shape,hipertrofia,cutting...nada disso.meu foco eh força.quero chegar a 500 lbs/226kg...depois disso vejo oq faço.

Monstro! ahhahahahha

E os outros levantamentos como estão? 226kgs já é uma marca sinistra em supino raw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem treino outros nao eder,acho meio chatos.

terra uns 250kg e agacho uns 200kg (se forçar ate mais).mas se fiz 10 desses treinos eh muito.nao gosto de agacho e terra.gosto de supino.

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minimo de tempo de descanso em agachamento se for um treino punk ( pegando carga mesmo) eu nao consigo fazer em menos de 45/1 minuto NEM A PAU quando eu saio do agachamento chega bate tontura etc velho, sangue bombeia tudo para a perna kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 minuto? Só porque você é atleta e tem condicionamento muito bom :lol:

Depois de eu fazer uma série pesada de agachamento são no minimo 2min só pra recuperar o fôlego. É pior do que dar um pique grande no meu futebol de sábado.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manjador de shape foi foda... hauhauha

No mais, um abraço pro Mestre Rhapsody, que deve ser um ótimo instrutor. Deve ser daqueles que não alivia quando um aluno vem mostrar as merdas que comprou. hauhauha

Isso já aconteceu comigo uma vez. Comprei uns suplementos e achando que tinha feito um bom negocio, levei na academia para mostrar ao instrutor e ele deu uma olhada e falou: "Tudo merda. Gastou dinheiro com besteira". E me deu uma lista de suplementos, marcas boas e locais pra fazer as proximas compras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, algué ja fez o treino FST-7 ae ?

pqp, sinistro demais, escolhi um isolador ontem pra ombro ( elevação lateral), meu deus, pump e intensidade do caralho.

comecei com 30 kd lado no militar, 3x ate a fadiga, por tras da nuca e na frente, depois remada alta com 20 kd lado bem fechadinha...

pra fuder, fiz o elevação lateral FST-7, altamente recomendado.

abraço marombada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laion, essa técnica é ótima, mas não deve ser usada sempre! Por exemplo, existem treinos onde eu faço o Elevação Lateral em forma ondulatória, por exemplo: 4 séries começando da maior carga possível que eu consigo realizar o movimento, e diminuindo conforme vão passando as séries (até porque o intervalo fica em torno d 10, 15, 20 segundos no máximo)...assim que eu termino por exemplo a quarta série com a menor carga, dou um intervalo um pouco maior e reinicio as próximas 4 séries com a menor carga e vou subindo novamente até utilizar a carga que utilizei na primeira série, mesmo que seja agora com auxílio e para um número de repetições bem menor....gosto muito de fazer isso de vez em quando, é altamente volumoso e é ótimo para um pump sinistrasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laion, essa técnica é ótima, mas não deve ser usada sempre! Por exemplo, existem treinos onde eu faço o Elevação Lateral em forma ondulatória, por exemplo: 4 séries começando da maior carga possível que eu consigo realizar o movimento, e diminuindo conforme vão passando as séries (até porque o intervalo fica em torno d 10, 15, 20 segundos no máximo)...assim que eu termino por exemplo a quarta série com a menor carga, dou um intervalo um pouco maior e reinicio as próximas 4 séries com a menor carga e vou subindo novamente até utilizar a carga que utilizei na primeira série, mesmo que seja agora com auxílio e para um número de repetições bem menor....gosto muito de fazer isso de vez em quando, é altamente volumoso e é ótimo para um pump sinistrasso

Boa.. li muitooo sobre esse treino, Jay cutler, Phil Heath, Kai, são feras que já fizeram/fazem esse treino.

ontem fiz pra ombro, nossa senhora , que dor do caralho que amanheci hoje, aquela dor prazerosa do dia seguinte que o treino foi intenso, nada mais nada menos que 30 segundos de descanso alongando, um fdp veio pedir pra revezar, eu falei que não, pra ele pegar outro peso, kkkkkkkk, malucao fazendo supino no aparelho e depois querendo meu halter ? vá pa PQP!

pra costas hj vou fazer barra fixa um fst-7, deve ser fudido, to com 95 kg... vamos ver....

fiz na quarta peito, um cross over fst-7 peito estalandoooo !

e nada melhor noi pós treino aquela agua gelada com whey+creatina+dextrose, BOM DE MAIIIIS!Shake perfeito!

abraçoo!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora