Recommended Posts

supino inclinado >>>>>>>>> arona >>>>>> iphone >>>>>> abismo >>>>> supino reto

não concordo, nunca imaginei que fazer supino reto com halter seria tão bom !!

nunca mais uso barra, alias só to usando barra no agachamento e puxada no pulley pela frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso, levantar dois halteres de 50kg no biceps não dá não ...

voces são monstros pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Rhap eu curto não apenas TOCAR mas ESPREMER um db contra o outro com toda força que puder, particularmente a parte de "fora" deles antes da rotação.

Também fazia muito isso Mojo, até ver o que os testes em eletromiografia mostravam quando os halteres eram tocados! No espremer, você está contraindo os peitorais, mas pra chegar no ponto de espremer você precisa antes tocá-los um no outro, isso causa uma redução muito significativa no percentual de contração de pico dos peitorais! Como dito em posts anteriores, cada um utiliza a técnica na qual se sente melhor e sente o movimento mais intenso, mas eu particularmente não uso e não deixo meus alunos utilizarem-se disso pois é fato que muitos deles sempre acabam "descansando" a cada repetição!

abraço man

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, para se realizar uma oclusão sanguínea significativa ao final de cada movimento, deve-se realizar uma contração máxima no topo do movimento, mas sem encostar um halter no outro! Isso exige muita percepção, auto-controle e feeling! Penso que nós, bodybuilders, precisamos trabalhar com saturação de fibras musculares, laceração da fáscia e máxima hiperemia! Estes pequenos detalhes fazem toda diferença do mundo entre um treino e um TREINO!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso, levantar dois halteres de 50kg no biceps não dá não ...

voces são monstros pqp

Concordo que pode parecer muito pesado, e na maioria das vezes é! Mas é tudo questão de jeito, técnica e posicionamento! Isso é treinável!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma alternativa que curto mto, mas não necessariamente pra peito, e sim pra ombro, é fazer elevação lateral sem descer mais do que a metade do caminho. Qqr pesinho se torna uma tonelada depois de 6 repeticoes assim! altamente recomendado. Mais intenso do que fazer com cabos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , eu já não faço supino com barra há milênios . Com o halter a amplitude do movimento é 10 x maior . Supino com barra é o exercicio mais overrated que existe , fácil de se lesionar , etc.

Modestia a parte o meu forte é justamente o supino com halteres no banco reto. Faço já há muitos anos e desenvolvi minhas fibras pra aguentar carga punk nesse exercicio .

E detalhe , eu coloco no joelho ( um halter em cima de cada joelho ) e deito pra tras jogando tudo pra cima , não peço pra ninguem me dar um halterzinho de cada lado não.

Atualmente faço com o par de halteres de 140 lbs. ( aproximadamente 70 kilos )

Lembro de ter visto um video do Coleman fazendo a mesma coisa , tirando sozinho e mandando ver , mas usando o par de 200 lbs.

deixa ver se acho .

http://www.youtube.com/watch?v=VKS6AYWy-1c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costumo fazer uma "remada" com os halteres, apoiar nos joelhos, sentar e jogar os halteres para a posição do supino.

Já no supino inclinado não tem como fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu video de treino de peito eu faço isto.

Agora, no supino inclinado tem como sim, puxando/jogando um de cada vez com o joelho vai também, mas só tentei com halteres de 32kgs no inclinado.

Pra quem quiser ver só o supino tem esse daqui também:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uvAq8v7ATmjYvEJuIGuT3F5ErO0YahWMDzcIttY_ByPpU-yyz99E4Z2qT5caL_xEt2Ibsw-1gtMHLFZj8unEnzAJtU9VCPM5d1BAEhI6tXRBXM_It6C5F3uw.jpg

ernieverdicia

1,70

78 kilos

39 biceps

43 anos de idade.

Editado por Verdicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v2BERhS2wId2FvqJz16xE1nN76jOLPfgP93Bq4UyIST8dlZH3nMiZ2ZlS_Bs-e8rqgLwxrMu71A6YoE0mCc5VFAJtU9VDwCJSoXStjOSurV-50hMrmIYe2yQ.jpg

Diz ai garotada de 20 anos

quero ver vocês chegarem aos 40 anos sem ruga no saco, sem cabelos brancos e sem hernia, artrite ou ziq-zira.

Editado por Verdicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ugAspAMTuA31j1bnzIA0CU3ye4mf5oAz7XkTQcra_YAM2PgE0XjlMCauhDHOcgPah8Barx8HE7pfyfeJbW1YGAAJtU9VC2yAHDDyF5r1mYZkCGiafR_RSqhQ.jpg

É isso ai.

Em breve, relato do resultado do meu ciclinho de verão. 16 duraland, 1 bujão de stano, 1 bujão de decaland.

Valeu moçada

EPSJUNIOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora