Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Shogun passa por nova cirurgia no joelho

Recommended Posts

Um comentário que vi no forum do sherdog é que DW poderia ter colocado como versão oficial que Shogun lesionou o joelho durante a luta devido a questões de seguro médico. O seguro do evento só cobre lesões que ocorrerem durante a luta. Se tivessem lançado como versão oficial que Shogun já entrou bichado no octagon a conta das despesas médicas ficaria com o Shogun ou com o evento.

Se é verdade não sei, não tenho como garantir a fonte, mas faz sentido. É bem estranha esta historia do DW agora, ainda mais com o boato que rolou antes da luta.

Bom, o motivo pelo qual "camuflaram" pode até ser este, quanto a isto eu não opino pois não sei de nada. Agora, quanto a lesão, eu falei 2 dias antes de sair o boato na net, mas deixa pra lá isto. Ao contrário de muitos, eu uso meu nome verdadeiro aqui. Não vai ficar legal pra mim ficar falando algo que eles não pronunciaram oficialmente.

Sem mais.

Talvez seu papai esteja certo e ele exista quando o empresário do Shogun vier explicar o que realmente aconteceu, no aguardo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo visto vc também acredita em papai noel. Fica esperando o Alonso confirmar o que o Dana disse então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim
Bom, o motivo pelo qual "camuflaram" pode até ser este, quanto a isto eu não opino pois não sei de nada. Agora, quanto a lesão, eu falei 2 dias antes de sair o boato na net, mas deixa pra lá isto. Ao contrário de muitos, eu uso meu nome verdadeiro aqui. Não vai ficar legal pra mim ficar falando algo que eles não pronunciaram oficialmente.

somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara lutou todo bichado e, ainda assim, nocauteou Lyoto!!! E ainda tem fanatico que abre a boca para dizer que foi sorte... Sorte do Lyoto, pois, imagine se o Shogun estivesse 100%...

quem seria fAnático?

vc?

rsrsrs

esse joelho do shogun tá foda

espero q não seja problema p sequencia da carreira dele.

SAÚDE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso, faça a cirurgia e só volte quando estiver 100%

Queremos o Shogun das lutas contra o Lyoto novante por muito tempo e não o Shogun da luta contra Griffin

boa sorte e K.O no Evans

To sem tempo de ler passandoda 1a pagina... Se nao foi explicado, ele jah fez a cirurgia e tah se recuperando em Vegas de acordo com DW...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, o motivo pelo qual "camuflaram" pode até ser este, quanto a isto eu não opino pois não sei de nada. Agora, quanto a lesão, eu falei 2 dias antes de sair o boato na net, mas deixa pra lá isto. Ao contrário de muitos, eu uso meu nome verdadeiro aqui. Não vai ficar legal pra mim ficar falando algo que eles não pronunciaram oficialmente.

Sem mais.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo visto vc também acredita em papai noel. Fica esperando o Alonso confirmar o que o Dana disse então..

kkkkk ficarei, se não der, segue o barco sem a tal da confirmação, prefiro confiar num pronunciamento oficial do que em boatos.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas que merda de notícia gunthug , melhoras guerreiro, mas quem luta sabe a merda que é pegar ritmo de luta novamente, bem agora que o Mauricio tava voando baixo. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é muito relativo 5 semanas eh pouco mais de 1 mês... n vai afetar tanto ele... em qto ele ta de molho da para ele assistir as tapes do Evans...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sacanagem.. logo na hora que o cara vem num momento fudido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAR SHOGUN!!!!

melhoras!

Caralho bicho, estou hipnotisado com o seu avatar. Como é o nome dessa mulher? ela já fez filmes "educativos"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vida de atleta é assim mesmo, e joelho nunca fica 100%. Pode ficar bom, mas depois de uma cirurgia nunca volta a ser o que era antes.

O Shogun, naquela época do Griffin, fez um implante não-fisiológico no ligamento cruzado anterior, o que na minha humilde opinião, não dá muito certo. Pelo que sei ele também fez cirurgia no outro joelho, não sei por qual motivo, mas aí já são 2 joelhos bixados. Pra dar outro problema não precisa de muito, infelizmente.

Lutador neste nível de treinamento sempre está com alguma lesão, alguma dor, isso é comum. Desejo muita sorte ao Shogun nessa cirurgia e que ele se recupere bem, sem pressa, sem luta marcada.

Até.

Que tipos de cirurgia tem pra LCA, qual seria melhor, pq essa não foi uma boa.

Vc pode ajudar a gente com essas informações?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

fim de carrera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso