Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Shogun passa por nova cirurgia no joelho

Recommended Posts

Convidado Fernando Abrahim
Admito que só fiquei sabendo pelo MMA Live's e não tinha encontrado essa notícia sobre a possível lesão no joelho em mais nenhum lugar.

A dúvida é plausível sim, só não acho certo alguns foristas aqui encararem o que o Dana falou como uma mentira absurda, se não tem nenhuma confirmação de ninguém próximo ao Shogun sobre quando e onde ele voltou a machucar seu joelho.

Nessa parte eu concordo com você.

Mas é aquela velha história o pessoal aqui quer ver é o circo pegar fogo.

Editado por Fernando Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

maior LHW de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha preoucupacao tambem eh se esse problema no joelho nao vai eventualmente forcar o shogun a uma aposentadoria prematura...

alias, isso eh mto comum... principalmente se um atelta mto jovem comeca ja no alto nivel... em todos os esportes...

Tem milhoes de casos de grandes promessas no futebol, por exemplo, que tiveram q largar tudo por conta de lesoes....

Fica minha torcida para que tudo de certo para o nosso campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Disseram que vai ficar 5 semanas fazendo fisioterapia, então em 5 meses deve estar voltando e 100%, sem disputa interina de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkk

Explica essa estória da mão melhor!!! :chuva:

GNP no chão??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano,tinha passado i dia bebendo com meus amigos,esperando a luta, bebi muita cerva e depois passei para a tequila...na hora da luta eu estava super chapado... qdo o Shogun venceu eu literalmente enlouqueci comecei a gritar...acordei a casa toda,no replay eu simulei o GNP q o Shogun aplicou sendo q eu dei uma martelada no final q quebrou meu metacarpo heuheuheueh....

resumindo... nunca tente bater no chão... ele n revida...mas tem um queixo de granito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser problema no menisco pois se fosse

rompimento do ligamento cruzado anterior

de novo ele não voltava nesse tempo que o Branco

falou nem fodendo.

Boa recuperação para o shogun!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun venceu o Lyoto com o joelho estourado. Meu herói, sem mais!

E o apendice pra fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Historia estranha. MAs lesão no joelho é complicado mesmo. O tempo de fisioterapia e recuperação já mostra que disputa vai demorar, pois todo o treinamento ficará comprometido, tendo em vista que o lutador fica com receio de se machucar e acaba não treinando 100%. E digo mais, se não treinar fodasticamente como treinou para a luta com o Lyoto, é melhor que nem prense em adiantar a recuperação e cair nos treinos rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joelho é foda mermao,tenho os 2 estourados uaheuae, tem q tomar muito cuidado.

manda uns hgh pra dentro q acelera a recuperaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é um fenomeno, vai voltar nocauteando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mano,tinha passado i dia bebendo com meus amigos,esperando a luta, bebi muita cerva e depois passei para a tequila...na hora da luta eu estava super chapado... qdo o Shogun venceu eu literalmente enlouqueci comecei a gritar...acordei a casa toda,no replay eu simulei o GNP q o Shogun aplicou sendo q eu dei uma martelada no final q quebrou meu metacarpo heuheuheueh....

resumindo... nunca tente bater no chão... ele n revida...mas tem um queixo de granito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vammpire

Espero que Shogun e recupere bem e fique 100% contra o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lendo a matéria sobre a carreira do Shogun publicada pela Tatame e eles relembraram q o cara fez enxerto no joelho com ligamento - ou por aí - de cadáver. Agora tal notícia.

Não qro ser pessimista, mas a continuar assim, acho q um dos maiores lutadores de mma da história não chega tão longe em tempo de carreira como um Henderson, um barriga de verme. Menos ainda, como um Couture. E isto séria uma perda inestimável para o mundo das lutas.

Torço mundo para q o cara consiga superar mais esse obstáculo lazarento, novamente qdo está no seu ápice. E q só volte 110%. Não gostaria de vê-lo em situação similar ou pior q aqla contra o Griffin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso