Convidado King_Unnamed

Anderson - "Em cima do octo é diferente"

Recommended Posts

O que sobra de tecnica no AS, falta em humildade e carisma... se ele ou alguns fanaticos acham que ele não depende diretamente ou indiretamente dos fãs o resultado disso é que ele é o campeão que menos vende ppv no UFC, e se ele acha que isso não influencia nada nas decisões do Dana White...

O AS é muito superior ao Sonnen mas vou torcer pro americano, quem sabe não acontece algo semelhante a luta do Gordinho x Duff !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider, já desisti desse cara faz tempo....

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois não me venha com aquela postura ridicula em cima do 8, se ajoelhando perante o publico.. nunca vi falsidade maior.. Sempre fui fã dele como lutador, não como pessoa.. mas ultimamente até como lutador tá dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnem deveria ficar calado, depois da bela apresentaçao ( de merda ) na ultima luta, acredito que o AS vai entrar pra fazer tudo direitinho e terminar logo... O Sonnem vai pegar um AS bem mais focado em fazer bonito... gostaria de estar errado, mas o Sonnem ta mesmo é fudido :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanta bobeira num post so!!

1) Vc não conhece o cara pra falar do carater e personalidade.

2) Pra vc então o Sonnen é exemplo de pessoa.

3) Pelo que eu saiba, ele chamou o Demian de Playboy, não de playboy de merda. E se chamar de playboy é um grande xingamento pra vc, aiaiaiuiuiui!!! Sendo que o Demian deu declarações questionando o Spider como pessoa e falou um monte antes da luta pra chegar e não fazer nada.

4) Preconceituoso??? E vc não é ????

Ps.: Não nada contra vc, mas vc ta exagerando muito.

blz, eu sou fã, nao o conheço pessoalmente, minhas avaliacoes sao baseadas naquilo q eu vejo nas entrevistas e em lutas e, nesse sentido, tudo oq o caca falou é razoavel. Se ele é gente boa e humilde, entao ele tem algum problema pq nao é isso q ele demonstra com suas atitudes ridiculas durante as ultimas lutas.

"ah é imediatismo..." pow xingar um adversario é coisa de VT da decada de 80, alem disso depois se ajoelhar, e dar entrevistas contraditorias é pior ainda.

Não é atitude digna de um dos caras mais talentosos no MMA em todos os tempos.

Parece que o Anderson quer ser q nem um Rampage da vida, mas nao consegue ehhehe.

imagens falam mais que mil palavras. Sonnen :rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=c0DLJOMMdjA&hl=pt_BR&fs=1&

Spider GOD OF UFC!!!

genial ehehehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para qualquer um menos para este cara! :o :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer pessoa que for lutar contra o Sonnem, tem minha torcida.. pode até ser o Bisping, o Pezão..

esse camarada é um imbecil.. espero que o AS mande ele pra UTI..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos supor que o Anderson tenha uma diarreia um dia antes, mas mesmo assim resolva lutar e por um milagre perca.

TODOS, eu digo TODOS desse forum se arrependeram! Nao esquecam que quem esta lutando com o Anderson eh o MAIOR FALADOR do MMA, o cara xingou praticamente 100% da arte marcial que graças a ela que existe o que estamos vendo hoje. Lamento, mas nao tem como torcer pro Sonnen. Agora que venha o Victor. ai o papo muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Não tenho de provar nada para ninguém lá em cima. Nem para fã, nem para lutador, nem para ninguém."

Uma nova espécie de aranha está se formando: aracnidius tito mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson arrebentar esse mané, ele nem precisa ser humilde!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvidas e complicado ser fa dele, mas que o negao e muito bom eh, isso nao tem como negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora