Convidado King_Unnamed

Anderson - "Em cima do octo é diferente"

Recommended Posts

Convidado rodolfo aron

anderson disse :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ctz o andersonn vai vir coma cabeça diferente p essa luta, sonnen tem um jogo enjoado p ele e vem falando muita merda do negao.

AS vai entrar pra matar. Espero q ele ganhe e depois leve um pau do shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver como vai se sair o Sonnen, pq os dois ultimos disseram que iriam vencer o Anderson e nao venceu, quero ver o Sonnen se vai ficar quetinho ou partir pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Resumiu bem , King_unnamed !! :)

Waaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr SPIDER !!!

Blz PVT!

Kd o resto da reportagem? Fica fácil criticar vendo só uma parte. Realmente ele não tem q PROVAR nada mais p ninguém e sim tentar fazer o seu melhor. O problema é q ele acha q o q ele fez na última luta foi o seu melhor, quando TODOS sabem q não foi. O AS precisa de alguém q possa criticá-lo e ele dê ouvidos, a impressão q tenho é q ele tá cercado de pessoas q só conseguem elogiá-lo, sem fazer críticas construtivas.

Torço e vou continuar torcendo p o Spider, acho tb q ele não precisa se arriscar a toa nas lutas só p provar algo p algum fã ou lutador, tipo ter q ir p o chão contra Thales ou Demian p provar q é faixa preta. Apenas acho q ele pode se apresentar melhor do q nestas q eu citei.

Témas!!

nem resumi, o link tá aí...

Só copiei a parte em que ele falou.

Tb acho que ele não tem q provar nada.. salientei o texto pois deu pra perceber que as criticaras não passaram em branco, ele sentiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é o maior lutador de MMA hoje e talvez seja um dos maiores de todos os tempos. Ponto. Não precisa nem provar, cartel e talento nato falam por si.

Agora, como dá pra ser fã, torcer, apoiar ou qualquer coisa parecida pra um cara que não respeita seus fãs, a organização que luta, o adversário e se acha um Deus?

Vai matar o Sonnen? Vai, no mínimo espanca de maneira vergonhosa. Agora, parei de ficar babando ovo pra um cara desses. Sou mais Wand e Shogun, respeitosos cada um à sua maneira, mas que merecem bem mais minha atenção e admiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero , sinceramente , que o Sonnen ganhe. Vou torcer muito , mesmo sabendo que é dificil..

Para mim o pior não foi nem aquela merda que ele fez de ficar xingando o cara durante a luta , ficar dançando..

O pior mesmo foi o pedido de desculpas no final , se ajoelhando , ali sim CAGOU geral.

Mostrou muito da personalidade e do carater dele.

O cara é 1)preconceituoso , 2)arrogante , 3)sonso e ainda 4)caga para o publico.

1)Preconceituoso -> Xingar o oponente de playboy de merda

2)Arrogante -> Alem dos xingamentos da luta , HUMILHAR o seu adversario , já que todos sabemos que ele é superior.

3)Sonso -> Depois de tudo ainda se ajoelhar e falar que respeita muito o Demian. Ele respeita muito o playboy de merda.

4)Caga para o Publico -> Nao quer nem saber se o publico nao gosta das lutas dele , ele faz o dele para ganhar o dinheiro dele e sempre que tem oportunidade de falar demonstra que ta poco se fudendo para o que acham dele. Alias agradeça ao Ed Soares por nao traduzir ao pe da letra.

Nao tem como torcer para um cara desse , só porque ele luta bem? Só porque é campeão? Rídiculo. Eu sou torcedor do Inter de Milão agora entao porque ele ganha tudo , bah.

AS é top p4p , provavelmente vai ganhar do Sonnen e até do Belfort , mas não é por isso que eu vou deixar de torcer contra. :)

Quanta bobeira num post so!!

1) Vc não conhece o cara pra falar do carater e personalidade.

2) Pra vc então o Sonnen é exemplo de pessoa.

3) Pelo que eu saiba, ele chamou o Demian de Playboy, não de playboy de merda. E se chamar de playboy é um grande xingamento pra vc, aiaiaiuiuiui!!! Sendo que o Demian deu declarações questionando o Spider como pessoa e falou um monte antes da luta pra chegar e não fazer nada.

4) Preconceituoso??? E vc não é ????

Ps.: Não nada contra vc, mas vc ta exagerando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torçida é pro Sonnen...

ser massacrado nessa luta. :rolleyes:

Apesar de todos os defeitos do Spider, como essa declaração arrogante, o político falastrão é pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spider vc é o cara do MMA. Destrói o Sonnen.

Osu!!!

Caralho Flávio, fico de cara como a rapaziada é imediatista! Ontem o cara era heroi, hoje é um "palhaço"!!! Nego com papo de jogar capoeira na frente do Shogun e esse bando de bla bla bla. Se não gostam da atitude do cara beleza, eu respeito, mas negar que o cara é um grande atleta é sacanagem, e acho que por esse fato ele merece ser respeitado.

Vou estar torcendo para o Anderson não só pelo último acontecimento, mas por toda sua história no MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o anderson dance o moowalker na frente do americano arranque a cabeça dele com uma giratoria de capoeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

WARRRR Sonnen

acaba com essa marra

#mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que declaração idiota do Anderson.

Deveria respeitar mais o seus fãs, se estão te driticando é pq voce vacilou mesmo.

No fim da luta falou com o Demian falou teria que rever os conceitos, sua humildade e tal mas parece que mudou de ideia.

Ve se aprende alguma coisa com os Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral aqui tem que escolher entre torcer pelo lutador ou pela pessoa.

Não gosto nem um pouco das últimas lutas do Spider mas... porra, tentem se colocar no lugar do cara ! Pra facilitar, pega o Brasil x Zimbábue... qual a grande motivação dos brasileiroas ? Nenhuma !

Anderson tem é que subir de vez de categoria, não adianta ficar chorando que não tem adversário na categoria dele. Não tem mesmo e ponto final, então ao invés de chorar isso sempre, sobe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero , sinceramente , que o Sonnen ganhe. Vou torcer muito , mesmo sabendo que é dificil..

Para mim o pior não foi nem aquela merda que ele fez de ficar xingando o cara durante a luta , ficar dançando..

O pior mesmo foi o pedido de desculpas no final , se ajoelhando , ali sim CAGOU geral.

Mostrou muito da personalidade e do carater dele.

O cara é 1)preconceituoso , 2)arrogante , 3)sonso e ainda 4)caga para o publico.

1)Preconceituoso -> Xingar o oponente de playboy de merda

2)Arrogante -> Alem dos xingamentos da luta , HUMILHAR o seu adversario , já que todos sabemos que ele é superior.

3)Sonso -> Depois de tudo ainda se ajoelhar e falar que respeita muito o Demian. Ele respeita muito o playboy de merda.

4)Caga para o Publico -> Nao quer nem saber se o publico nao gosta das lutas dele , ele faz o dele para ganhar o dinheiro dele e sempre que tem oportunidade de falar demonstra que ta poco se fudendo para o que acham dele. Alias agradeça ao Ed Soares por nao traduzir ao pe da letra.

Nao tem como torcer para um cara desse , só porque ele luta bem? Só porque é campeão? Rídiculo. Eu sou torcedor do Inter de Milão agora entao porque ele ganha tudo , bah.

AS é top p4p , provavelmente vai ganhar do Sonnen e até do Belfort , mas não é por isso que eu vou deixar de torcer contra. :lol:

ótimo post, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que declaração idiota do Anderson.

Deveria respeitar mais o seus fãs, se estão te driticando é pq voce vacilou mesmo.

No fim da luta falou com o Demian falou teria que rever os conceitos, sua humildade e tal mas parece que mudou de ideia.

Ve se aprende alguma coisa com os Nogueira.

acabei de ver o video...o anderson fala que não tem provar nada como lutador, mais que adora seus fas...pelas ultimas lutas dele tem muita gente mau intencionada

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora