Entre para seguir isso  
Gilgamesh

UFC 114: Rampage vs Evans Promo

Recommended Posts

FEATURING MICHAEL THE OVERRATED BISPING! rsrs não pude segurar essa

Enfim, lutão e não vou perder!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
FEATURING MICHAEL THE OVERRATED BISPING! rsrs não pude segurar essa

Enfim, lutão e não vou perder!!!

O Bisping é overrated mesmo, mas é um overrated que não chega a beira do absurdo. Digamos que ele seja nota 7,5 e pintem ele como nota 9.

Acho que ele tem muito potencial e pode ficar muito foda, mas isso só com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão... aposto minhas fichas no Rampage..

O Bisping vai tomar um atrazo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTÃO !!

Torço para que o RASHAD vença o PAGE, se ele fizer uma boa estratégia pra essa luta acho que ele pode vencer, o problema é que ele não tem o queixo do RAMPAGE né, mas fico na torcida pelo SUGAR RASHAD !!

Quero ver lutas inéditas também, SHOGUN VS RASHAD, dai o RAMPAGE poderia pegar Minotouro, luta que eu sonho em ver desde o Pride !!

O Hype pra essa luta ta grande !!

PEGA ELE RASHADA !!! :lol: :)

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois, se valessem os pontos por "trocação de farpas", olha, seria pau a pau... Mas como o que vale são os pontos dos quatro critérios de julgamento... daria para analisar esta luta por aí:

- Golpes limpos: se depender de técnica e não de sorte, Rampage é mais técnico e preciso, o Rashad é mais movimentação;

- Grappling eficiente: ambos tem características no wrestling, talvez o Rashad enfatize mais este aspecto;

- Controle do Octagono: acho o Rampage mais agressivo e por isso talvez leve maior vantagem caminhando à frente e acuando;

- Eficiência na agressividade: critério que pode se confundir lá com o primeiro (pois golpes limpos podem ser fruto da efetividade da agressividade), entretanto, como disse, o Rampage é mais agressivo e técnico, logo, pode levar vantagem.

Placar: Rampage 3 x 1 Rashad....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta estou curioso pra ver como o Rashad vai se portar, o Rampage todo mundo sabe o que ele vai fazer, mas o Evans eu realmente não sei qual estratégia vai adotar, se ele vai buscar a queda com GnP ou se vai aceitar trocar com o Page, eu acho que será a primeira, não é tão facil de ser executada, mas se o Sugar conseguir ele tem ótimas chances, afinal o Quinton de casco pra baixo é tartaruga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa luta estou curioso pra ver como o Rashad vai se portar, o Rampage todo mundo sabe o que ele vai fazer, mas o Evans eu realmente não sei qual estratégia vai adotar, se ele vai buscar a queda com GnP ou se vai aceitar trocar com o Page, eu acho que será a primeira, não é tão facil de ser executada, mas se o Sugar conseguir ele tem ótimas chances, afinal o Quinton de casco pra baixo é tartaruga.

Concordo com tudo e inclusive acho que se o Page passar pelo Rashad, o caminho para o Shogun é botar pra baixo e trabalhar o JJ, porque a trocação do Rampage evoluiu muito desde o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver Shogun vs Rampage II.Só espero que o Lyoto não fique novamente na geladeira e dispute logo a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que seja uma boa luta e com certeza será... apesar de achar que vai para a decisão...

Não vejo favorito... essa é uma daquelas lutas que vc senta no sofá com a pipoquinha.. relaxa e curte...

que vença o melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso