Entre para seguir isso  
Dudu show

Overeem: "K1 esta em segundo plano este ano"

Recommended Posts

ate ele pegar um top eh rei!

Segundo o pessoal que defende o Fedor aqui o Rogers é top!

Vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo o pessoal que defende o Fedor aqui o Rogers é top!

Vamos ver!

Rogers é sim top 10 dos pesados, tanto Rogers, Overeem e Werdum merecem estar numa lista top 10 do Pesados, se formos analisar a categoria pesado do UFC se resume: Lesnar, Carwin, Cain, Mir, Cigano e Minotauro, ou seja são 6, os outros 4 vem do strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overrem x Cigano seria sensacional! Um grande teste, para os dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta contra o Rogers vai ser o grande teste.. se o Overeem não se apresentar bem, vai ser um grande balde de agua fria pro evento..

e pior ainda se o Rogers vencer...

espero que o Overeem vença (e acho que ele vence) e assim façam uma grande promoção para uma luta contra o Fedor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo essa vantagem toda que o Overeem tem sobre o Rogers. Pra mim é 50-50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overóides deve passar o carro no Rogers. Pelo menos, levando em consideração os estilos, tem tudo pra acontecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele naum passa do Rogers....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o Overeem disse a mesma coisa ano passado.

Bem, acho que as chances do Rogers são pequenas, porém, o queixo do Overeem não é dos melhores e se pegar uma só do Rogers já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, é apenas um palpite meu.

Sequencia lógica de acontecimentos pro Overeem:

1. Vitória sobre Rogers (acho sinceramente q será fácil);

2. Overeem x Fedor, após ele "triturar" o Werdum (vou torcer pro Brazuca, evidentemente...mas parada indigesta pra ele, o jogo não casa). Se de fato ocorrer esta luta, podem escrever: o holandês chocará o mundo. Na ocasião, faço questão inclusive de apostar um din din alto no Overeem aqui no site (peço desculpas antecipadamente se isto não for permitido aqui no portal).

3. Overeem no UFC, onde vai entrar enfrentando a nata da categoria, seja Cigano, Velazquez, Lesnar, Carwin, ou outro peso pesado que se destaque até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de mais nada, é apenas um palpite meu.

Sequencia lógica de acontecimentos pro Overeem:

1. Vitória sobre Rogers (acho sinceramente q será fácil);

2. Overeem x Fedor, após ele "triturar" o Werdum (vou torcer pro Brazuca, evidentemente...mas parada indigesta pra ele, o jogo não casa). Se de fato ocorrer esta luta, podem escrever: o holandês chocará o mundo. Na ocasião, faço questão inclusive de apostar um din din alto no Overeem aqui no site (peço desculpas antecipadamente se isto não for permitido aqui no portal).

3. Overeem no UFC, onde vai entrar enfrentando a nata da categoria, seja Cigano, Velazquez, Lesnar, Carwin, ou outro peso pesado que se destaque até lá.

Mãe diná, é vc?

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mãe diná, é vc?

Se vc é um cara então que conhece tanto MMA assim, e critica um simples palpite meu (q eu fiz questão de dizer com cuidado que era apenas uma possibilidade, pra exatamente não ouvir gracinha de qq Fedorzete), está feito o desafio:

se rolar Fedor x Overeem, vamos casar um din din bem bacana? Não esquecerei dessa gracinha Dudu. Vamos ver se vc vai ter peito pra apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc é um cara então que conhece tanto MMA assim, e critica um simples palpite meu (q eu fiz questão de dizer com cuidado que era apenas uma possibilidade, pra exatamente não ouvir gracinha de qq Fedorzete), está feito o desafio:

se rolar Fedor x Overeem, vamos casar um din din bem bacana? Não esquecerei dessa gracinha Dudu. Vamos ver se vc vai ter peito pra apostar.

kkkkkkkkkkkkk.........

Relaxa parceiro, foi só uma zuação......

Que pilha é essa?

E quanto a aposta, se no momento da luta eu tiver com grana sobrando tô dentro...........

É só mandar MP.

Témas.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso