Entre para seguir isso  
Tides mma na veia

Jornal dos Emirados faz duras críticas a Anderson Silva

Recommended Posts

Nao entendo o que leva alguem a tentar defender o bailarino. Ja que nao ha absolutamente nada que voce possa fazer para reverter o veredito que ja foi dado desde sabado (reacao da maioria esmagadora). O cara ja se queimou todo, hehehhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o AS não é "intocável", se ele estragar mais algum evento do UFC, creio que o próprio Lorenzo Fertitta vai pedir a cabeça dele ..........

OU ele aparece com uma "lesao seria" que o vai manter afastado por muito tempo... ai o UFC agita a categoria com cinturao interino por um tempo! kkkk...

Depois ele volta dizendo que essas "lesao" fez ele repensar bem! rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao acho que isso devemos defender o AS mesmo! mas tb nao devemos eximir do Demian de parte da responsabilidade... poxa... 1 golpe em dois rounds inteiros eh normal???? eh de deixar qualquer adversario puto tb... soh que realmente depois o AS conseguiu deixar isso pior!

Com certeza, não tiro em nenhum momento a culpa do Demian, que para mim esta muito longe de ser um perigo real para o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao entendo o que leva alguem a tentar defender o bailarino. Ja que nao ha absolutamente nada que voce possa fazer para reverter o veredito que ja foi dado desde sabado (reacao da maioria esmagadora). O cara ja se queimou todo, hehehhe.

Nao eh questao de defender o bailarino AllTheWay, eh como o Blito falou dividir a responsabilidade com o Demian, o cara simplesmente nao fez nada. Ficou 1-2-3 rounds so apanhando sem tentar nada a nao ser umas quedas telegrafadas, eh triste. E eu colocaria ai que a raiva do Dana foi em relacao ao show todo, nao apenas a luta do Anderson, mas eh sempre bom achar alguem para receber a culpa mesmo dos nossos proprios erros. Eu ainda acho que Hughes x Renzo foi uma luta ainda pior. E 50 x 45 na luta do BJ tao vergonhoso quanto as palhacadas do Anderson. Ninguem em sa consciencia vai defender o Anderson, mas eh muita conversa para pouca coisa. Fez o trabalho dele, eh so olhar o rosto do Demian no fim da luta.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que nesta categoria não tem adversários a altura do AS então ele que suba já que acha as lutas desinteressantes nos médios, e não fique fazendo estas palhaçadas desrespeitando os adversários, público, patrocinadores e os donos do evento.

Na LHW tem boas lutas para ele: Lyoto, Shogun, Rampage, Evans, Minotouro, Banha, Thiago, Jones....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo: trabalho numa grande agência de publicidade em São Paulo e sou fã de mma. A agência em que trabalho tem a conta de um importante isotônico. Desenvolvemos um projeto para a entrada da marca no circuito de mma, apoiado no patrocinio de grandes atletas.

Acreditando que a luta de AS x Belfort seria uma excelente oportunidade de apresentar o Anderson para o Vice presidente de marketing da marca, organizamos um evento fechado, com telão, presença de lutadores renomados e formadores de opinião. Queriamos mostrar a força do esporte.

Quando o Belfort não pôde lutar, ficamos preocupados. Cancelar o evento não seria bom, porque não podiamos deixar o cliente pensar que o sucesso dependia de uma luta específica, já que vendiamos o mma inteiro como uma oportunidade de marketing no Brasil, coisa que ele já é no mundo.

A presepada do anderson foi um balde de agua fria. O cliente ficou arredio e não quer nem pensar em Anderson Silva. Ainda acreditamos no projeto, mas ele saiu da lista de prioridades. Pena. seria excelente uma marca respeitavel como a do meu cliente, conhecida no mundo inteiro, apoiar o mma brasileiro. Mas vamos em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao eh questao de defender o bailarino AllTheWay, eh como o Blito falou dividir a responsabilidade com o Demian, o cara simplesmente nao fez nada. Ficou 1-2-3 rounds so apanhando sem tentar nada a nao ser uma quedas telegrafadas, eh triste. E eu colocaria ai que a raiva do Dana foi em relacao ao show todo, nao apenas a luta do Anderson. Eu ainda acho que Hughes x Renzo foi uma luta ainda pior. Ninguem em sa consciencia vai defender o Anderson, mas eh muito conversa para pouca coisa. Fez o trabalho dele, eh so olhar o rosto do Demian no fim da luta.

Cara, mas o que ninguem que defende o Anderson realiza, é que o que irrita o publico e faz todo mundo achar o Anderson um babaca é o fato dele nao fazer nada apesar de ter condicao tecnica para fazer. O Demian nao fez nada porque simplesmente ele nao tinha condicoes tecnicas para fazer nada em pe e nem para derrubar.

A discussao vai alem da tecnica. Em qualquer esporte, o que empolga as pessoas e os fas, é ver os atletas chegando no seu proprio limite. A unica coisa que o Demian pode fazer, eh tentar ser o melhor que ele pode ser. O publico de qualquer esporte respeita e admira um esportista que vai ateh o seu limite, mesmo que ele perca. O que mais irrita o publico eh ver um esportista fazendo pouco caso de uma competicao. A parcela de culpa do Demian na luta, foi o fato dele nao ter tecnica para vencer e muito menos acertar bons golpes, nao foi tanto a falta de vontade ou falta de compromentimento.

Sobre o Anderson ter feito o trabalho dele, nao fez coisa nenhuma. Eh soh ver a reacao da maioria das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

A presepada do anderson foi um balde de agua fria. O cliente ficou arredio e não quer nem pensar em Anderson Silva. Ainda acreditamos no projeto, mas ele saiu da lista de prioridades. Pena. seria excelente uma marca respeitavel como a do meu cliente, conhecida no mundo inteiro, apoiar o mma brasileiro. Mas vamos em frente.

Sua agência precisa rever a estratégiade venda, meu caro.

Se o cliente desistiu de vincular sua marca ao MMA, é porque vocês ainda não conseguiram fazer com ele veja o negócio como um todo... mostre o AS contra o Griffin... mostre o AS contra o Henderson... e mostre outras lutas e outros lutadores... se ele de fato desistiu do negócio só por causa dessa luta, é porque o produto ainda não foi efetivamente mostrado a seu cliente.

O MMA é o esporte que mais vai crescer no mundo... aliás, acho que é o esporte que ATUALMENTE mais cresce em termos gerais... mostre isso a cliente, e me envie a comissão pelo fechamento da conta. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugar Ray Leonard, Cassius Kley e mesmo o Sakuraba faziam umas graças em cima do ringue, mas sem desrespeitar o adversário e a torcida. Eles tinham o timing p/fazer isso. Sabiam o limite entre o show e a palhaçada. AS perdeu a noção. Eu achava legal qdo ele entrava no ringue imitando o Michael Jackson ou personagem do Dragon Ball (ou Pokemon, não sei bem). Diferente é quando ele pode decidir a luta e não o faz. No auge, as pessoas pagavam o PPV p/ver o Tyson lutar, mesmo sabendo que a luta algumas vezes não passava do primeiro round. O Tyson subia ao ringue e destruía seus adversários.

O AS, por melhor que seja no seu peso, acaba sendo odiado pelos fãs do MMA. Isso é ruim para ele e para o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros, acabei de olhar um fato muito interessante... deem uma analisada nos dados de estatistica da luta:

http://www.fightmetric.com/fights/Silva-Maia.html

REparem que em todos os rounds o AS, tentou e acertou, mais golpes do que o DEmian...

No segundo roundo o Demian simplesmente nao tentou dar nenhum golpe! nem 1! e no primeiro ele soh deu 1!

Os ultimos rounds, apesar de ainda assim o AS ter dado mais golpes, admito que a estatistica pode enganar, pq era o AS que evitava o confronto... soltava um golpe por causa da envergadura.. mas logo saia...

mesmo assim isso mostra dados a serem pensados....

PS: nao estou defendendo o AS.. acho q ele errou muito! mas isso tem q ser levado em consideracao:

de quem eh a responsabilidade de entrar na luta? o campeao tem que buscar o desafiante, ou eh dever do oponente partir para cima?

eh fato que o AS nunca gosta de comecar o ataque... ele tem direito de reclamar se o adversario nao parte para cima dele, aonde ele eh mais perigoso?

Eu já falei e repito, não é justificável elogiar o Demian, chamá-lo de guerreiro, etc, só porque Anderson não quis acabar a luta e fez tudo que fez.

Demian foi o retrato da derrota, ficou apanhando 3 rounds e só depois tentou alguma coisa (que também não foi grande coisa).

Toda esse revolta em cima do Anderson é justamente porque estava claro que Demian não tinha nenhuma chance, dava até dó, e Anderson abusou da sua superiodade.

Se o adversário tivesse levado algum perigo e se mostrasse presente, ninguém iria reclamar do Anderson não ter acabado.

Essa luta só confirmou 2 coisas meio óbvias: Demian é só JJ, e Anderson não tem caráter.

Editado por Platon x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sugar Ray Leonard, Cassius Kley e mesmo o Sakuraba faziam umas graças em cima do ringue, mas sem desrespeitar o adversário e a torcida. Eles tinham o timing p/fazer isso. Sabiam o limite entre o show e a palhaçada. AS perdeu a noção. Eu achava legal qdo ele entrava no ringue imitando o Michael Jackson ou personagem do Dragon Ball (ou Pokemon, não sei bem). Diferente é quando ele pode decidir a luta e não o faz. No auge, as pessoas pagavam o PPV p/ver o Tyson lutar, mesmo sabendo que a luta algumas vezes não passava do primeiro round. O Tyson subia ao ringue e destruía seus adversários.

O AS, por melhor que seja no seu peso, acaba sendo odiado pelos fãs do MMA. Isso é ruim para ele e para o esporte.

O X da questao é o seguinte: Para fazer o que um Ali da vida fazia, voce tem que ter antes de tudo CARISMA.

O Anderson é um cara totalmente sem carisma. Ele tem carisma zero. Ele quer ser um Ali, ou um RJJ, mas ele nao tem 1/100000000 do carisma que esses caras tinham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou contar uma coisa que aconteceu comigo: trabalho numa grande agência de publicidade em São Paulo e sou fã de mma. A agência em que trabalho tem a conta de um importante isotônico. Desenvolvemos um projeto para a entrada da marca no circuito de mma, apoiado no patrocinio de grandes atletas.

Acreditando que a luta de AS x Belfort seria uma excelente oportunidade de apresentar o Anderson para o Vice presidente de marketing da marca, organizamos um evento fechado, com telão, presença de lutadores renomados e formadores de opinião. Queriamos mostrar a força do esporte.

Quando o Belfort não pôde lutar, ficamos preocupados. Cancelar o evento não seria bom, porque não podiamos deixar o cliente pensar que o sucesso dependia de uma luta específica, já que vendiamos o mma inteiro como uma oportunidade de marketing no Brasil, coisa que ele já é no mundo.

A presepada do anderson foi um balde de agua fria. O cliente ficou arredio e não quer nem pensar em Anderson Silva. Ainda acreditamos no projeto, mas ele saiu da lista de prioridades. Pena. seria excelente uma marca respeitavel como a do meu cliente, conhecida no mundo inteiro, apoiar o mma brasileiro. Mas vamos em frente.

muito bacana, Ralado.

Sou publicitário e ja pensei em projetos parecidos, mais o MMA aqui no nordeste é bem "discriminado", bem mais que por ai.. parabéns pela idéia.. se der, depois queria bater um papo com vc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li alguns comentários, e até pensei no seguinte... Será que ele é Bipolar?? ou é frescura dele mesmo??

Porque o cara muda completamente quando sobe no ringue, quer mais que tudo ser RRJ e esquece de ser Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso