Entre para seguir isso  
Tides mma na veia

Jornal dos Emirados faz duras críticas a Anderson Silva

Recommended Posts

O maior jornal de Abu Dhabi, O Gulf News, dedicou uma página inteira ao UFC 112. A reportagem traz críticas pesadas a Anderson Silva. Com a manchete SILVA MANTÉM O TITULO MAS PERDE A HONRA, o jornalista local dedicou mais da metade da matéria para criticar a atuação do brasileiro. "pela primeira vez na história Dana White jogou um cinturão no chão e se retirou no 4º round, não entregando a cinta a um campeão", contou o jornalista Satya Narayan, usando diversas declarações de Dana White na conferência de imprensa para expressar sua revolta com o campeão. "O que mais me revoltou foi o fato de ele dizer aqui que não devia desculpas a ningúem. Ele deve desculpas a todos pelo que fez" disse revoltado Dana ao jornalista árabe.

Mesmo afirmando que o evento principal tirou o brilho do show, o Gulf News considerou a estréia do UFC em Abu Dhabi como um sucesso, elogiando bastante o apoio do publico (11.008 pessoas) e as lutas que antecederam o main event.

Fonte: Portal do Vale Tudp:"Marcelo Alonso".

Lamentável, espero que o Anderson esteja ficando a par de toda essa repercussão negativa em torno dele. Foi constrangedor o Dana não entregando o cinturão e o arbitro central levantando o braço do Anderson daquele jeito, até ele ficou com vergonha.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude lamentável, não é a primeira vez que ele faz isso e como não tem adversário para ele nessa categoria ele vai ficar fazendo isso durante um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros, acabei de olhar um fato muito interessante... deem uma analisada nos dados de estatistica da luta:

http://www.fightmetric.com/fights/Silva-Maia.html

REparem que em todos os rounds o AS, tentou e acertou, mais golpes do que o DEmian...

No segundo roundo o Demian simplesmente nao tentou dar nenhum golpe! nem 1! e no primeiro ele soh deu 1!

Os ultimos rounds, apesar de ainda assim o AS ter dado mais golpes, admito que a estatistica pode enganar, pq era o AS que evitava o confronto... soltava um golpe por causa da envergadura.. mas logo saia...

mesmo assim isso mostra dados a serem pensados....

PS: nao estou defendendo o AS.. acho q ele errou muito! mas isso tem q ser levado em consideracao:

de quem eh a responsabilidade de entrar na luta? o campeao tem que buscar o desafiante, ou eh dever do oponente partir para cima?

eh fato que o AS nunca gosta de comecar o ataque... ele tem direito de reclamar se o adversario nao parte para cima dele, aonde ele eh mais perigoso?

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que era para puxao de orelha fora dos holofotes. A boneca ficou com raivinha, jogou cinturao no chao, saiu no quarto round, fez carinha feia na pos-conferencia, fez declaracoes mil do quanto estava revoltada, eh claro que vai sair noticia em todo o mundo crucificando o Anderson. O Anderson foi bobo mesmo, mas a boneca ficou com tanta raivinha porque o espetaculo foi uma merda. O UFC112 foi uma merda. Deviam ter feito um show muito melhor la. A culpa disso nao eh so do Anderson. O Dana estava esperando uma super luta, um super main event, algo para salvar a porcaria que foi o UFC112 e ficou na mao. Agora chora.

Tendo isso dito, porque Anderson, porque aqueles 4 e 5 rounds? Mesmo com as palhacadas estava tao bem ate o 3. round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda acho que era para puxao de orelha fora dos holofotes. A boneca ficou com raivinha, jogou cinturao no chao, saiu no quarto round, fez carinha feia na pos-conferencia, fez declaracoes mil do quanto estava revoltada, eh claro que vai sair noticia em todo o mundo crucificando o Anderson. O Anderson foi bobo mesmo, mas a boneca ficou com tanta raivinha porque o espetaculo foi uma merda. O UFC112 foi uma merda. Deviam ter feito um show muito melhor la. A culpa disso nao eh so do Anderson. O Dana estava esperando uma super luta, um super main event, algo para salvar a porcaria que foi o UFC112 e ficou na mao. Agora chora.

Tendo isso dito, porque Anderson, porque aqueles 4 e 5 rounds? Mesmo com as palhacadas estava tao bem ate o 3. round.

foda foi o Belfort ter cancelado... seria outro show totalmente diferente... o Demian ainda nao tava pronto para um title shot, ainda mais contra o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem da mancada do AS ele deve ter ficado com vergonha da atuação do Renzo estava totalmente despreparado para lutar ainda estava falando em vingança da familia Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ter gente que defende o Anderson é mais lamentável ainda.

não esquenta cara, uma vez baba ovo, sempre baba ovo.

independente de qualquer estatistica oque revoltou a maioria dos fãs de mma foi a falta de respeito, a falta de honra, dignidade, de um "campeão"... ele não tinha o direito de tentar humilhar um profissional que depende do trabalho dentro do ringue como ele, se ele é tão bom pq não nocalteou no 4° ou 5° round quando o demiam partiu dentro aceitando a trocação?

nada vai justificar as atitudes do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ter gente que defende o Anderson é mais lamentável ainda.

lamentavel eh fanatismo!! anderson é o campeao, lutou melhor ( melhor nao, passou o carro no demian, so faltou finalizar a luta com o KO ), e cometeu o erro de exagerar nas firulas. no mais, o pessoal q fala mal do AS é pq nao admiti a superioridade sobre os adversarios. kero ver luta dele com o vitor mais do qlqr um, qnd ele vencer o q vao dizer...q foi cagada?? o cara errou e pronto, vai refletir, colocar o trem no trilho e seguir como um campeao, gostando disso ou nao alguns ai. agora sobre o demian, acho vergonhoso um cara entrar p tentar um cinturao, e ser tao apatico como ele foi nos primeiros rounds, deixando o AS fazer o q fez. o demian é o principal culpado por isso, se ele tivesse ido p cima, nada disso teria acontecido, ficou com medo. como q um lutador pode admitir ser humilhado em publico e nao fazer nada, simplismente ficar olhando, pq foi isso q ele fez...ficou olhando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foda foi o Belfort ter cancelado... seria outro show totalmente diferente... o Demian ainda nao tava pronto para um title shot, ainda mais contra o Spider.

Concordo, e nao estou defendendo o Anderson. Acho que foi lamentavel o que ele fez, e ainda mais lamentavel ele nao ter usado uma desculpa melhor para as palhacadas. Ainda acho que o melhor seria: Demian eh um grande campeao, estava fazendo um jogo psicologico, nao queria ir para o chao e tentei frustar os planos dele... nao estou feliz com a luta, mas cumpri meu trabalho... algo do genero, nao salvaria, mas pegaria um pouco melhor.

Eu ainda acho que a raiva do Dana eh porque esperava a ultima luta limpar o show horrivel que foi o UFC112. Apesar da luta do BJ ter sido relativamente boa, o que foi aquilo de 50 x 45??? Como um juiz conseguiu ver 50 x 45 naquela luta? O show foi todo cheio de falhas. E ainda acho que Renzo x Hughes foi uma luta bem pior que Anderson x Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não esquenta cara, uma vez baba ovo, sempre baba ovo.

independente de qualquer estatistica oque revoltou a maioria dos fãs de mma foi a falta de respeito, a falta de honra, dignidade, de um "campeão"... ele não tinha o direito de tentar humilhar um profissional que depende do trabalho dentro do ringue como ele, se ele é tão bom pq não nocalteou no 4° ou 5° round quando o demiam partiu dentro aceitando a trocação?

nada vai justificar as atitudes do AS

Concordo plenamente.... o que o AS fez foi muito errado sim! e coloquei isso no meu post, junto com as estatiscas...

o que fiz foi soh alimentar a discuassao com mais informacoes...

pq o que o Demian fez no primeiro e no segundo round tb foi um papelao grande (poxa... tentar soh um golpe em dois rounds?????)

acho que a ideia do AS nos ultimos dois foi "dar o troco" no Demian e nao lutar... logico que uma ideia totalmente errada e descabida...

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lamentavel eh fanatismo!! anderson é o campeao, lutou melhor ( melhor nao, passou o carro no demian, so faltou finalizar a luta com o KO ), e cometeu o erro de exagerar nas firulas. no mais, o pessoal q fala mal do AS é pq nao admiti a superioridade sobre os adversarios. kero ver luta dele com o vitor mais do qlqr um, qnd ele vencer o q vao dizer...q foi cagada?? o cara errou e pronto, vai refletir, colocar o trem no trilho e seguir como um campeao, gostando disso ou nao alguns ai. agora sobre o demian, acho vergonhoso um cara entrar p tentar um cinturao, e ser tao apatico como ele foi nos primeiros rounds, deixando o AS fazer o q fez. o demian é o principal culpado por isso, se ele tivesse ido p cima, nada disso teria acontecido, ficou com medo. como q um lutador pode admitir ser humilhado em publico e nao fazer nada, simplismente ficar olhando, pq foi isso q ele fez...ficou olhando!!

Algo tao simples de entender!! Mais deixa para la...

Eu estou me perguntando ate agora: de quem era a responsabilidade de ir atras da luta? O Spider eh campeao, tem envergadura maior, se o Demian nao conseguisse diminuir a distancia, a coisa ia ficar feia... da uma olhada nas estatisticas que o Blito trouxe, tirando o 5 round, o Demian foi uma vergonha, nao fez absolutamente nada.

Acho que ate o fa mais fanatico do Anderson sabe que ele exagerou, mas tirar o cara para Cristo, foda-se. O Careca esta chateado porque o show, no geral, foi uma merda, e eh sempre bom colocar toda a culpa nos outros.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lamentavel eh fanatismo!! anderson é o campeao, lutou melhor ( melhor nao, passou o carro no demian, so faltou finalizar a luta com o KO ), e cometeu o erro de exagerar nas firulas. no mais, o pessoal q fala mal do AS é pq nao admiti a superioridade sobre os adversarios. kero ver luta dele com o vitor mais do qlqr um, qnd ele vencer o q vao dizer...q foi cagada?? o cara errou e pronto, vai refletir, colocar o trem no trilho e seguir como um campeao, gostando disso ou nao alguns ai. agora sobre o demian, acho vergonhoso um cara entrar p tentar um cinturao, e ser tao apatico como ele foi nos primeiros rounds, deixando o AS fazer o q fez. o demian é o principal culpado por isso, se ele tivesse ido p cima, nada disso teria acontecido, ficou com medo. como q um lutador pode admitir ser humilhado em publico e nao fazer nada, simplismente ficar olhando, pq foi isso q ele fez...ficou olhando!!

Alguém aqui falou se ele lutou melhor ou pior? Interpretação de texto cadê?

Lamentável foi a atitude dele na luta, não interessa se é campeão, se lutou melhor ou não... Ele fez foi uma vergonha sem tamanho, e pior, em um evento em um mercado novo de MMA que foi comentado em diversos lugares no mundo! Por exemplo, aqui até rádio AM tava comentando isto... E vai lá chega e o cara se faz de pateta pq é um doente mental completo? VSF

Patético quem defende o Anderson e ainda querem culpar o Dana White, os zé ruela... HAHA Foi o Dana White que desrespeitou todo mundo que viu o evento pelo jeito... Foi ele mesmo. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da proxima vez coloquem um lutador q tenha brios, pq o demian nao teve. ja postei em outros topico, o AS errou ao EXAGERAR, pq o q ele estava fazendo ate o 2 round, todos estavam aplaudindo, inclusive DW. mas com certeza, se fosse um lutador com um pouquinho de BRIOS, teria partido p dentro e nao deixado ele fazer o q fez. demian fooi tao "medroso" qnt thales foi. vao dizer, ah o cara q luta noa tem medo e tals, teve medo sim, dava pra ver nos olhos dele...coitado, ate minha esposa fico com pena dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso